Odeio Te Amar

Odeio Te Amar Ali Hazelwood

Resenhas - Loathe to Love You

Wendy 27/05/2023

"Eu estou muito feliz por nós."
Li os três contos conforme a editora foi lançando, como amo os livros da Ali, não consigo resistir a leitura.

Essa edição com os três contos me chamou a atenção por conter um capítulo extra que devo ressaltar, esperava mais, queria um fechamento mais redondinho para os três casais, embora essas migalhas em poucas páginas, tenha me confortado só um pouquinho.

"Gosto de como você sempre consegue dizer o que quer e mesmo assim ser absurdamente gentil."

Giih 29/01/2024

Não é o melhor livro da Ali que já li, mas foi uma leitura muito boa
Gostei demais das três histórias, e definitivamente a da Mara foi a melhor, porém as 3 são igualmente cativantes
giovanna1388 29/01/2024minha estante
o último eu tô com preguiça de ler até hj

Mirielle0 29/01/2024minha estante
Eu li separado, falta só sob o mesmo teto

tnzii 01/09/2023

Muito bonitinho!!

O livro é um compilado de três histórias sobre um trio de amigas, onde a única ligação entre um livro e o outro é a amizade delas.

O livro não é grande, então da pra ler rapidinho, ainda mais pelos personagens serem engraçados, o que torna o livro leve e fluido.

Gostei muito de cada uma das personagens e dos mocinhos, e achei muito legal a profissão deles.

Recomendo demais esse livro! ainda mais se você estiver com ressaca literária.

5/5 ??

lala monts 10/08/2023

3 histórias em um livro só
Todo mundo fala que os livros da ali são os mesmos porém senti que nesse aqui ela deu uma evoluída depois dos seus últimos dos livros e não está tão clichê e parecido com os outros. Gostei muito porém queria que tivesse mais capítulos focado no ponto de vista dos personagens masculinos

lais.moreiradasilva.9 16/07/2023

A fórmula que da certo
A autora obviamente tem uma fórmula para escrever. Os personagens e os plots são sempre muito parecidos porém quem ama os clichês vai amar. Apesar de não curtir muito contos achei todos muito bons.
O meu preferido foi o primeiro "Sob o mesmo teto". Gostei bastante da interação entre eles e foi possível ver a evolução deles. Típico os opostos se atraem, foi divertido.
O segundo "Presa com você" gostei bastante da forma que foi contada, intercalando presente e passado até entendermos o que de fato aconteceu, a única coisa foi a sensação de que foi tudo muito rápido.
Já o "Abaixo de zero" estava com muita expectativa. Gostei muito da interação deles mas achei muita enrolação e depois concluiu muito rápido kk?kk acho q esse merecia mais algumas páginas.
No geral gostei pra passar o tempo, ler algo leve mas não é meu livro preferido da autora.
sofi.mmp 16/07/2023minha estante
Sob o mesmo teto também foi meu preferido!! Concordo com vc, é a fórmula batida mas que funciona muito bem hahahahh

Thay 28/04/2024

Gostei bastante, foi muito divertido acompanhar as três personagens e mesmo com as diferenças elas se conectam.
Recomendo!

Katrina 30/09/2023

Nerds maravilhosos e as melhores mulheres na área da ciência
Sou uma grande fã dos livros da Ali Hazelwood, especialmente por seus mocinhos sempre tão apaixonantes, e este livro não foi exceção. O que o tornou ainda mais especial foi a forma como três histórias de amor se interligaram de maneira tão cativante.

O destaque para mim foram os extras adicionados às histórias. Todas as histórias eram muito boas e divertidas, mas um conselho que posso dar é não ler todas de uma vez. Elas são bastante semelhantes, e isso pode tornar a leitura um pouco cansativa. No entanto, gostei muito de cada uma delas de maneira diferente.

O livro é um conjunto de três histórias que giram em torno de um trio de amigas. A única ligação entre essas histórias é a amizade delas, o que cria uma sensação de continuidade ao longo do livro. Apesar dessa conexão, cada história é única em sua própria maneira, o que me fez gostar de todas igualmente.

Uma das coisas que mais gostei foi o tamanho do livro. Ele é relativamente curto, o que o torna perfeito para uma leitura rápida. A leveza e fluidez da narrativa são complementadas pelos personagens engraçados e carismáticos.

Tanto as personagens femininas quanto os mocinhos são muito bem desenvolvidos e me conquistaram completamente. A alternância entre o presente e vários momentos do passado também acrescentou um toque dinâmico à história e a tornou completa, mesmo com o espaço limitado de cada conto.

E não posso deixar de mencionar que o livro é repleto de casais fofos e intensos, especialmente para os amantes do tema 'inimigos se tornando amantes'. A química entre esses casais é palpável, e é um prazer vê-los se apaixonando aos poucos.

Embora as histórias possam parecer um pouco parecidas, é inegável que são extremamente gostosas de ler. Se você precisa de uma leitura leve e envolvente para superar uma ressaca literária, este livro é uma excelente escolha. Ali Hazelwood mais uma vez entregou personagens encantadores e histórias de amor que aquecem o coração, mesmo com algumas semelhanças. Foi uma experiência literária agradável do começo ao fim.

Evelin127 25/07/2023

ODEIO TE AMAR
Sabemos que todos os livros da Ali são "fanfics" mas como negar que "fanfics" são literalmente perfeitas! Eu amo os livros da Ali, sendo ela uma das minhas escritas favoritas. Como sempre seus livros tem aquele hot, esse teve mais - como posso falar - mais enemies to lovers, e claro não pode faltar o jeitinho Ali nesse, com uma escrita maravilhosa que faz você - eu pelo menos - ficar acordada até as 5 da manhã pra terminar uma história!

angelina 08/10/2023

?? Eu odeio amar esse cara? ?????
? ?É inovador e revolucionário? Não. Mas, durante aquela meia hora, cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.?

???? Sob o Mesmo Teto: 3,3 ?

Esse conto me divertiu horrores, mas pecou no desenvolvimento. O enemies deles é totalmente bizarro; as cenas foram meio jogadas, com muita diferença de meses, mas elas me tiraram boas risadas; a questão de ?eu amo o meio ambiente e ele odeia? foi bem chata; hot horroroso e esquisito kkkkkkk. Mas eu gostei muito da personagem principal e achei uma história muito cativante, não via as páginas passarem. Cumpriu bem seu papel, mas ne nada revolucionário

ps: nunca mais vou olhar para creme de leite da mesma maneira depois desse conto

ps 2: o capítulo extra e as aparições desse casal nos outros contos fez com que eu me sentisse muito mais conectada com eles, ameiii!

???? Presa com você: 4,75 ?

Que conto, meus amigos, QUE CONTO!!!
E é por isso que eu leio romances. ??
Eu amei absolutamente tudo aqui, os personagens são maravilhosos e o romance é SEN-SA-CI-O-NAL. Queria que tivesse mais páginas, acabou tão rápido? tô obcecada por essa história, mesmo sendo curto, tudo foi muito bem trabalhado!!! Além de ter sido o mais engraçado do três também. Ameiii e recomendo muito!

ps: esse epílogo foi TUDO ???????

ps 2: novamente, odiei os hots, me deu muita vergonha alheia (mas de resto o conto é ??

???? Abaixo de zero: 2,75 ?

Meh. Sem muitos comentários, apenas: meh. Eu achei a Hannah meio chatinha como protagonista (mas adorei a forma como os bloqueios dela foram retratados), o romance não me cativou (não gostei que se passaram 5 anos, podia ser menos tempo) e odiei que grande parte do foco foi a ciência. Não me levem a mal, eu gosto dessa vibe de mulheres na ciência, mas nesse conto teve taaaanto disso que só me entediou. Só gostei das aparições da Mara, Sadie, Erick e Liam, o resto já é outra história?

????? ps: uma coisa que eu AMEI em tudo foi a relação das três amigas e a dinâmica do trio. Ainda mais depois que os boys entram na vida delas e eles viram um grupão, muito boooom. Ler todos os contos me fez me sentir muito apegada a essa grande família, achei isso sensacional

ps 2: sim eu sei que todos os livros da Ali tem a mesma fórmula, mas i don?t caaaare, realmente nem me irritou

ps 3: como eu to colocando as notas direto na resenha aproveitei pra poder colocar quebradas que eu sinto muita falta de poder fazer isso no skoob kkkkk

ps 4: sim eu sei que eu exagero nos ?ps?
isalivs 08/10/2023minha estante
adorei a sua resenha de carrie soto

kkkkkkkkkkkkk

angelina 08/10/2023minha estante
to esperando o momento certo pra postar ???????? calminha no coração queridos fãs q a resenha já está chegando

angelina 08/10/2023minha estante
livizita, da uma olhada no meu perfil

jhenyfermorais 20/12/2023

Muito muito bom, gostei de todos mas o meu preferido é o Ian, é bem curtinho, rápido de ser ler, ali arrasando sempre

Aryelle.Alves 13/06/2023

Comecei a ler por indicação fo Instagram e eu amei tanto.
Quase chorei várias vezes, pq em alguns momentos é fofo de mais. Iniciei a leitura sem saber muito do livro e isso acabou sendo muito bom pra experiência de leitura.
RECOMENDO, muito bom e divertido.

Ronchi_isa 22/01/2023

Simplesmente Ali
O livro conta a história de 3 melhores amigas Mara, Sadie e Hannah as três atuam na área de engenharia, cada conto conta cada uma conheceu seu par romântico, eu amei que a Ali fez um dos contos mais sobre o relacionamento em si do que no trabalho
Leonor 30/01/2023minha estante
Oláá
A Ali tem essas mesmas histórias em livros separados, um para o romance de Mara, outro para o de Sadie e outro para o de Hanna.
Não sei se vc já leu os outros livros, mas sabe se o conteúdo dos outros livros é o mesmo que tem neste?

Ronchi_isa 30/01/2023minha estante
Oii, esse livro é a junção dos 3 livros separados, ele é dividido em três histórias, uma de cada casal, e tem um capítulo extra que só tem nesse livro, que é no pov masculino

Giulia Hadassa 01/05/2024

Bem leve
No modo geral foi bem legal, pra quem queira ler um romance bem curtinho super indico esse livro.
É claro que tem algumas histórias que a gente gosta mais e a minha preferida das três foi a da Sadie com Erik (presa com você).

Myllena75 27/04/2024

Odeio te amar
Eu ameiii tanto esse livro, Ali como sempre arrasando, me tirou de um ressaca literária imensa, e assim só leiam e vcs veram quam incrível esse livro é!