Odeio Te Amar

Odeio Te Amar Ali Hazelwood

Resenhas - Loathe to Love You

Bia 21/12/2023

A Ali é esperta
A Ali pode até criar enredos diferentes, mas os casais são todos iguais kkkkk, o moço calado que se apaixona primeiro e a mocinha que, por um mal entendido ou por conclusões precipitadas, odeia ele. Em algum momento eles se confrontam e bum temos a cena de sexo, com o órgão genital dele enorme e ele mesmo também sendo enorme, ela sempre ressalta o quanto eles são ENORMES kkkkkkk as mocinhas têm até uma variação física, agora os mocinhos só muda a cor do cabelo e dos olhos, de resto são iguais. Eu odeio isso? Não KKKKKKK, por isso digo que ela é esperta, não tem como errar em um bom clichê, e eu gostei muito desse aqui também.
Clareana4 21/12/2023minha estante
kkkkkk melhor resenha!! Queria saber de onde ela tira esses mocinhos ENORMES

Bia 21/12/2023minha estante
Então.... kkkkkkkkkk

Jenny 01/09/2023

Amei as 3 histórias, foram curtas porém muito fofas!! Admito que a última ganhou meu coração!! Mesmo sendo histórias clichês são extremamente gostosas de ler!!
Debora792 01/09/2023minha estante
Parece ser aqueles romances juvenis

Aurora.sotelo 29/11/2023

O tanto que eu amo a escrita da Ali, não dá pra descrever. Amo o fato de ela sempre trazer aquele clichês de enemies to lovers. Pode parecer repetitivo para quem sempre lê as obras dela? Sim, mas eu amo hahahahahaha

Apaixonada por esses três casais, queria maaaaaais.

E sim, tipo homem escrito por mulher hahahahahaha

Barbara 25/07/2023

Amei
Os contos foram uma delicinha de ler, meu favorito com certeza foi o primeiro, e o capítulo extra foi tudo, continuo completamente apaixonada por homens escritos por Ali Hazelwood!

LêAleitora 22/08/2023

Que livro, meu Deus. Cada história desse livro me prendeu do inicio ao fim. Amei essa ideia da autora de dar uma palinha do presente do livro e depois contar o passado.
Não é mentira quando muitas pessoas falam que a Ali faz livros iguais, a ideia principal de fato vem de uma formula, enemies to lovers, uma mulher formada e quase sempre com um doutorado, e com problemas em relação a vida romântica. O que acontece aqui é que com a Ali isso funciona muito bem, o livro é chamativo, e realmente entrega o que propõem.

Jaqueline621 11/05/2024

3 histórias leves que se ligam de forma harmônica, muito bom. Gostei bastante dessa separação em 3 histórias, mas ainda senti falta de alguma coisinha a mais nelas, mas pelo intuito ser realmente uma história curta o livro é muito bom.

fernandamachper 04/07/2023

Muito fofinho
Os três casais são simplesmente fantásticos e lindos, aumentou meu objetivo de relacionamento de uma forma surreal. o livro é divido em três partes (uma para cada casal) e eles se conectam de uma forma muito natural, ou seja, é importante ler na ordem certa (sob o mesmo teto, presa com você e abaixo de zero) pq além de vc aproveitar melhor, n vai pegar spoiler do qq tá acontecendo na vida dos outros casais
muito bom, recomendo demais, ali hazelwood entregando tudo como sempre?

Marina 08/04/2024

Amei ler esse livro, amei todas as histórias, achei im livro leve e divertido de ler! A Ali arrasa muito!

gabs 27/06/2023

Já tinha lido as 3 histórias individualmente e li esse aqui só pelo capitulo extra. Apesar dos extras serem bem curtinhos, acrescentam na história. Meu casal favorito segue sendo a mara e o liam, e ver o quanto o relacionamento deles evoluiu foi tudo, sigo dizendo que queria mais e mais páginas sobre esses dois.
Tassio9 27/06/2023minha estante
Troca por outro livro?

ckara 27/01/2024

Meu novo queridinho
Estou simplesmente apaixonada. eu amo romance e ler várias histórias de romance com homens de 2 metros de altura foi algo que me fez muito feliz. erik eu queria tanto que você existisse de verdade.

esse é um forte candidato a estar nas minhas melhores leituras desse ano.

5/5 ?? + ?

kahreads 10/07/2023

3 histórias em 1
Histórias românticas clichês de 3 amigas. Digo, clichês os finais, os plots são criativos. Gostei mais da história de Erik e Sadie, mas todas são ótimas. Bom para ler quando estiver estressada, pois ajuda a relaxar. No final, tem um capítulo extra narrado pelos caras. Muito bom!

Tia ð 14/04/2024

Três contos, tres histórias bem rapidinhas, o primeiro e terceiro foram meu preferidos de longe, principalmente o primeiro, Mara e Liam foram tão fofos, foi tão gostosinho acompanhar o relacionamento deles desenvolvendo, queria demais um livro de 400 páginas só deles.
A escrita da Alí muito boa como sempre, consegue nos prender e divertir.

Taty.Ribeiro 12/03/2024

Liam, Erik e Ian - Capítulo Extra!
Baixei essa versão só pra ler o capítulo extra pra ver se agregaria alguma coisa na história (não agrega, mas também não é totalmente inútil). O capítulo tem apenas 10 páginas e mostra a perspectiva de Liam, Erik e Ian e a evolução do relacionamento deles com Mara, Sadie e Hannah cerca de 2 anos após o início dos eventos narrados nos contos. A narração não é feita por eles, não ficou ruim, mas teria ficado mais interessante se fosse.

O saldo geral de leitura foi positivo para mim. Alguns podem não gostar da vibe de mesma história em cenários diferentes, porém, eu curti porque demonstra certa habilidade da autora já que é meio difícil escrever a "mesma coisa" de formas diferentes e ainda fazer funcionar bem, e temos que dar mérito pra isso porque os livros dela fazem sucesso apesar de usar a mesma fórmula. Meu ranking para essa série de contos ficou:
1. Abaixo de zero
2. Sob o mesmo teto
3. Presa com você
4. Capítulo extra.

Também achei interessante saber que as histórias foram fanfics criadas a partir de idéias de suas amigas, e isso explica muita coisa (se eu soubesse disso teria tido ainda menos rigor critico com os contos kkkkkk). Palavras dela nos agradecimentos:

"Como 99,9% da minha produção escrita, estas histórias surgiram como fanfics, e a jornada até aquilo que se tornaram envolveu aproximadamente 999 pessoas maravilhosas. Em primeiro lugar, cada história começou como um presente para uma amiga: obrigada a Becca pela ideia perfeita sobre pessoas que dividem uma casa, a Marie por gostar de espaços pequenos, e a Celia e Sheppy por serem tão fãs de? ursos-polares? Sim, ursos-polares."

Eu.lendo 26/08/2023

Contos fofos!!?
Sempre que leio um livro de horror, imediatamente minha reação logo depois é pegar um livro da Ali Hazelwood para conforto. E esse livro cumpriu muito bem sua função, são três contos que contém no livro, protagonizadas pelas três amigas, Mara, Sadie e Hannah. Simplesmente amo os livros da Ali Hazelwood por sempre terem foco em mulheres na área da ciência, eu poderia ler milhares de livros só nesse formato. Os contos são curtos, mas mesmo assim não deixa a desejar, e é realmente bom para passar o tempo.