Odeio Te Amar

Odeio Te Amar Ali Hazelwood

Resenhas - Loathe to Love You

Myllena75 27/04/2024

Odeio te amar
Eu ameiii tanto esse livro, Ali como sempre arrasando, me tirou de um ressaca literária imensa, e assim só leiam e vcs veram quam incrível esse livro é!

Larissa 20/05/2024

Odeio te amar
A Ali está sempre conquistando nossos corações, que escritora perfeita gente, e amei ler esse livro e se apaixonar por 3 casais( não fala pra ninguém que a Hannah e o Ian são meu casal favorito kakka) foi uma experiência intensa.

ginaknj 29/02/2024

Ali hazelwood como sempre
Ok, é Ali Hazelwood todos esperamos o mesmo de sempre, MAS, enrolei com esse.
Eu não sei se foi porque são três histórias diferentes de três mulheres diferentes chamando três homens diferentes de gigantes, mas fiquei meio saturada, tipo, ok ali sabemos que você gosta de homem grande musculoso mas não precisa descrever eles assim o tempo todo. E não sou la uma pessoa que le hot sempre, mas três vezes seguidas fiquei meio meh também, de below to zero li só por cima porque não aguentava mais.

Poréem, eu gostei bastante do capitulo extra, sempre esperei um final desses nos livros dela e finalmente veio, fiquei feliz e animada. Então, resumindo: o livro é legalzinho, bem repetitivo, teve partes que fiquei bem meh e ??? (tudo na parte da sadie de stuck with you e um pouco da hannah de below to zero), e partes que gostei (tudo na parte da mara de under one roof)não é algo que eu leria mais uma vez por exemplo. Na minha opinião, é o mais fraquinho da Ali.

rayane 07/05/2024

Achei uma gracinha as três histórias. minha favorita foi a da sadie e do erik. por um lado queria ter visto mais dos casais, achei as histórias muito curtinhas ?? fiquei com saudade!!! mas por outro acho bom que tenha sido dessa forma, pra não saturar, sabe? tem tudo aquilo bem caracteristico da ali hazelwood, mas achei uns pontos bem diferentes dos outros livros dela. adorei

Citadelle 28/10/2023

Esse livro não me encantou como outros da autora. Primeiro vou pontuar o que eu gostei: a relação de amizade entre as personagens principais, os temas relacionados as áreas STEM, a escrita da autora leve e divertida. No restante, acho que como o livro traz três histórias, nenhuma delas foi trabalhada com profundidade. Claro que se trata de um romance, então perdoamos certas fofuras e idealizações. Mas aqui temos 3 caras perfeitos demais, que se apaixonam quase que ?à primeira vista?, os conflitos se resolveram de forma muito simples, e quase tudo é apenas um problema de falta de comunicação. Acho que seria legal saber um pouco mais como o jeito inacessível da Hannah indicava uma grande insegurança dela, ou como o desinteresse dos pais de Mara afetaram sua forma de se relacionar. As histórias até teriam potencial, mas faltou acabamento.

Helenilma 21/10/2023

Ali Hazelwood descobriu no que é boa e tem o compromisso de nos dar esse gosto.
Li os três em sequência e devo dizer que "Sob o mesmo teto" é meu favorito. Talvez seja pela passagem de tempo, a paciência de desenvolver e como Liam se abre tão aos poucos. As duas outras histórias pareceram corridas, sem tirar a graça, claro. Gosto de como a Ali tem esse quase fetiche em homens enormes, carrancudos e sem vida sexual ativa. Me diverti muito lendo, mesmo nas repetições, espero ler mais coisas dela em breve.

dia 03/01/2024

Sob o mesmo teto é legal, a Mara foi a minha protagonista favorita desse livro.
Presa com você acho que foi o casal mais fofo, e gostei muito do Erik.
Abaixo de zero foi o mais nerd, com eles conversando sobre Marte até na hora H.

Todos esses poderiam ser um livro próprio mas o fato de serem contos faz a história andar bem mais rápido sem ter barrigas e dramas desnecessários.
Marii 03/01/2024minha estante
acabei de terminar sob o mesmo teto, acredito que vou ter a mesma opinião

Luisa.Alois 01/02/2024

Te amo, Ali ??
A Ali já tem o meu coração mas confesso que se tivesse um livro pra cada curta eu com certeza preferiria. Gosto do jeito que os livros dela mostram o dia a dia dos personagens e como o romance aparece nesses momentos. E a parte do dia a dia a gente perde nos curtas.

Ela me ganha na comédia, então o meu favorito com certeza foi o segundo. A ordem de minha preferência fica:

1- Presa com você. 5/5
2- Abaixo de Zero 4/5
3- Sob o mesmo teto 2/5

Não sei pontuar o que eu não gostei em Sob o mesmo teto. A raiva pode ser relacionada ao fato de eu não gostar de curtas kkkkk

Mas no geral eu leria até um TCC se a Ali escrevesse, será que tem o dela na internet? Kkkk

Brenda.Martins 18/09/2023

Incrível.
Um livro com três protagonistas incríveis e fortes, os pares românticos são perfeitos também.
Amei cada história, mas posso dizer que a minha favorita foi a da Mara, mesmo que eu ainda prefira o Ian entre os rapazes.
Helenilma 21/10/2023minha estante
SIM! A Mara tem a melhor história, mas o Ian é um amorzinho. Chega a ser engraçado pensar nisso e eles serem primos, carregando o livro nas costas cada um em sua parte.

Victoria (Vic) 18/07/2023

O segundo conto é MUITO bom, mas os outros dois são um pouco mais ou menos. Pena que a Ali realmente segue SEMPRE a mesma fórmula. Não muda nada mesmo, só a aparência dos personagens. Isso acaba ficando um pouco cansativo, por mais que eu goste de mocinhos altos! Heheh

Rosenilda2 10/12/2023

Eu amo os livros da Ali, e simplesmente amei demais esse livro, leitura fluida, leve para levar rápido e o quanto as três historias são fofas.

sophia171 06/09/2023

Viciada nos livros da Ali
Perfeito assim como qualquer livro que essa
mulher escreve.
amo como os homens sempre são cadelinhas das suas mulheres ,
o capítulo extra é uma fofura e deixou meu coração quentinho
os casais são perfeitos e não consigo decidir qual casal é o meu favorito
mas enfim,a leitura fluiu extremamente bem e eu estou encantada
Yascaz 06/09/2023minha estante
Os livros dela são perfeitos!

Isabela.Tobias 28/04/2024

Ali Hazelwood e sua receita de bolo para escrever romances
Como já descrito no título da resenha, tem todas as características dos livros da Ali, mas não deixa de ser bom. Adoro esse meio científico com mulheres fodas na ciência e homens gostosos de 2 metros de altura que são apaixonados por suas respectivas protagonistas. O único defeito é criar uma expectativa de homens e relacionamentos que não existem
Mari 28/04/2024minha estante
São todos iguais, mas devemos ser justas né, a receita não é ruim

julia 27/07/2023

| Odeio te Amar

Vamos falar de livro que aumenta nossas expectativas para um relacionamento?

Não nos surpreende que todos os livros dessa autora é como um refúgio para quem ama romances. Inclusive, todos que eu li até hoje dela, eu favoritei.

A escrita dessa mulher é um vício, e os protagonistas?? PERFEITOS! É incrível como todos os casais desse livro tem uma química enorme. Sim, temos três casais dentro desse livro e a história de cada um deles (e as três protagonistas são amigas, o que eu achei muito bom).

Eu tenho certeza que eu releria esse livro muitas vezes, é um romance bem clichê e do jeitinho que eu amo. Vale super a pena você conhecer a história desses casais.