Odeio Te Amar

Resenhas - Loathe to Love You

rafa569 25/05/2023

Odeio te amar
? sob o mesmo teto
Meu conto preferido com certeza!!! Me apaixonei pela relação da Mara e do Liam, o que me fez ficar até tarde lendo em um dia de semana!!
? presa com você
Apesar de ter gostado, foi o meu conto menos preferido. Achei muito fofo, mas não gostei tanto assim dos personagens como no conto interior.
? abaixo de zero
Essa foi a a história mais diferente!! O habiente é muito legal e a protagonista é a mais diferentes entres as três amigas!! Achei muito fofo o final e os capítulos extras?

Mari Siciliano 31/05/2023

Gostei muito das três histórias e gostei bastante também do capítulo extra... Eu amei muito essa leitura... Super recomendo...

Mariana_ 23/06/2023

Tivemos mais uma decepção com Ali Hazelwood
O livro, infelizmente, não funcionou para mim e em certas partes me peguei pulando as descrições e lendo só os diálogos. Uma fórmula batida, que não deu certo para mim...

Nêssinha 31/01/2024

Divertido e apaixonante
Como os demais que li de Ali, esses três livros são divertidos, apaixonantes e te pendem do início ao fim. Com protagonistas inteligentes, divertidas a sua maneira e apaixonadas por homens que são inteligentes, gentis e que se apaixonam primeiro. Amei Mara e Liam, Sadie e Erik e também Hannah e Ian.

cephalus 26/07/2023

Uma avaliação do conjunto
Assim, existe uma discussão de como a autora só faz livro igual. E meio que nessa trilogia de contos da para perceber que ela só faz o mesmo tipo de cena de sexo e interesse romântico.
Por que realmente todos os pares românticos são altos, pauzudos e gentis (irando no sexo).
Mas como história e interesse de pesquisa e pessoais, ela realmente inova a cada momento.
Enfim, é isso. Na espera do próximo livro dela.

Thami Tesseroli 07/07/2023

Eu adoro os livros da Ali Hazelwood e esses contos não poderiam ser diferentes. ?Odeio te Amar" acompanha as três amigas: Mara, Sadie e Hannah, cientistas que buscam equilibrar a razão e emoção, enquanto lutam por seus direitos na área.
Sob o mesmo teto: Ah que delicinha de livro pra passar o tempo! Enemies to friends, friends do lovers. Liam e Mara são carismáticos e fofos juntos, deixa o leitor empolgado para ler os outros dois contos das amigas dela.
Presa com você: Eu achei super legal a experiência de acompanhar a história das 3 amigas, cada uma com sua personalidade, sua história de vida e seu romance, sempre acompanhadas de suas companheiras. Divertidíssimas!
Abaixo de Zero: Hannah é muito focada e determinada, briga por seus projetos e direitos como engenheira da NASA. Ian vem para bagunçar e arrumar a sua vida, sendo seu vilão na trama, mas ao mesmo tempo protagonista dos seus sonhos amorosos.

Teca.Bugiato 21/06/2023

Lindosssss!
Não sabia o tanto que eu precisava desse capítulo extra até ler! Eu amo muitos esses seis, e quero muuuuito mais um milhão de contos deles!!!!!
Lays Christine 21/06/2023minha estante
To louca pra ler

beeresenhas 30/10/2023

Sob o Mesmo Teto: “Sabe o que mais odeio nesse lance de ficar adulta? É que, em algum momento, você precisa crescer.”

Presa com Você: “Os olhos dele são exatamente da cor do céu quando o dia está ensolarado. E eu sempre, sempre amei o céu.”

Abaixo de Zero: “Eu não tinha um plano de fato para depois, a não ser deixar o agora para trás. A vida inteira tive a sensação de que nunca seria boa o bastante em nada.”

Odeio te amar é uma coletânea de três histórias que conta o relacionamento de Mara e Liam, Sadie e Erik, e Hannah e Ian.

As histórias são interligadas e falam sobre a amizade das três cientistas tentando equilibrar a razão e o amor.

São romances bem clichês no qual o felizes para sempre é esperado. Dos três contos o meu favorito é Abaixo de Zero.

livia.eurich 25/11/2023

Q eu sou cadelinha da ali hazelwood n é novidade
Eu tenho uma certeza na minha vida, eu nunca vou não gostar de algum livro dessa mulher!!!

tudo q ela escreve eu corro comprar pq sei q vou amar

acho conforto no livro dela, deixa o coração quentinho e eu fico toda bobinha sempre

e esse n foi diferente!!!

são histórias bem curtas e interligadas, mas mesmo assim ela n decepciona, sempre entregando tudo

?aí mais ela sempre faz o mesmo estilo mas com personagens diferentes? E TÁ ERRADA? VOU CONTINUAR COMPRANDO, nunca vou reclamar de dar dinheiro pra essa mulher KAKAKAKAKAK

vejo ela como uma das melhores escritoras da atualidade, a escrita dela é boa, mesmo pra escrever livros leves de romance tem q saber escrever bem, e ela nunca decepciona!!!

ALI HAZELWOOD SEMPRE TE AMAREI
(mal posso esperar o próximo lançamento dela, enquanto isso vamo lendo outros dela ?
NaKarol 25/11/2023minha estante
Eu também amo a Ali??

Leituras.Nanda 01/07/2023

Ali Hazelwood, nunca pare de escrever!
Eu amei essa coletânea e me apaixonei por cada uma das novelas dessas três amigas. Todas foram 5 estrelas e com certeza teria lido muito mais páginas com um sorriso enorme no rosto porque a Ali Hazelwood escreve histórias deliciosas que são um conforto para mim. É realmente o tipo de romance que me agrada!

Esse livro tem um bônus final com a narração de cada um dos mocinhos e eu AMEI DEMAIS porque todos eles são perfeitos!

Jullia.Emily 29/05/2023

Ali hazelwood, porque me hipnotiza tanto?
Sempre é mto bom ler os livrinhos dessa autora, sempre fico bem viciada(isso até me atrapalha as vezes), e acho que é um bom exemplo de livro leve, clichê, divertido e romântico q eu gosto, acho q ela sempre acerta, de modo geral, os personagens sempre são mt legais de se acompanhar e mt inteligentes, eu achava que iria ficar saturada desse meio científico, mas não, é muito bom mesmo! o único ponto negativo q eu encontrei nesse livro em específico, são os capítulos extras que prometeram tudo e não entregaram muito, achei que poderia ter mais esforço nesses capítulos, ou até os povs de alguns momentos de cada um dos bofes?enfim, eu adoro! ?????

Maria 08/08/2023

Contos levinhos para passar o tempo
As histórias são divertidas e bem clichês, ótimas para serem lidas entre leituras mais longas, com aquele toque de humor característico de todos os livros da Ali. Não tem muito aprofundamento nas histórias, o que já era de se esperar já que são contos rapidinhos, e tem algumas cenas que são bem repetitivas também. Não foi um livro que eu amei mas com certeza foi divertido e dei umas risadas, então deixo aqui a recomendação.

jucrduarte 31/01/2024

Apaixonada!
Eu amei demais esse trio! Eu amo tanto a escrita da ali, essa mulher tem a capacidade de me tirar da ressaca sem esforço. Levei menos de um dia para terminar esse livro, me conectei e não conseguia mais parar de ler! Meu casal favorito foi a Mara e o Liam, amei de cara só pelo fato das intrigas, amo um enemies/haters/to lovers e a ali é especialista nisso aqui. Todos os casais tem essa pegada de "eu te odeio, mas quero você" nada mais justo para combinar com o nome do livro. 5 estrelas e favoritado como qualquer outro livro dessa mulher ?3

Nirley 13/08/2023

Odeio te amar
Adoro leituras leves que me tiram da realidade e me deixa relaxada. Eu amei esse livro, assim como os outros da autora.

Agora a pergunta que não quer calar: quando eu vou encontrar minha pessoa com uma conexão tão intensa?