Odeio Te Amar

Odeio Te Amar Ali Hazelwood

Resenhas - Loathe to Love You

Sah ðª 10/01/2024

+/-
Li as três Histórias separadamente, são histórias curtas, leves e com uma grande semelhança entre si.
Não tem como falar do livro e não falar da amizade das três que é algo incrível, as conversas delas são uma comédia. Além da autora divide muito bem as participações uma das outras nos livros.

[Sob o mesmo texto] ele me pegou mais que os outros, principalmente por se o primeiro, no começo eu não gostei tanto, mas depois me acostumei com desenvolvimento da história, os desentendimento entre eles dentro da casa, eles se aproximando... muito gostosinho a leitura. [??4,0]

[Presa com você] essa história não me envolveu em nenhuma parte demorei muito para finalizar e entre as três considero a mais fraca. [?? 2,5]

[Abaixo de Zero] entre as histórias essa é a melhor, porém demorei um mês ainda para finalizar ela, as outras histórias era muito fraca e desanimou bastante, além da correria do final de ano, essa história tem o melhor desenvolvimento do casal, o enemies to lovers é muito gostosinho de ler, me apaixonei pela personalidade de Hannah e Ian. Para mim é a melhor história [?? 5,0]

[Capítulo extra] esse capítulo foi perfeito, pois mostra a evolução e a essência de cada casal e a ligação dos meninos e claro das três também. Perfeitinho demias

?Foi os primeiros livros que eu li de Ali Hazelwood, eles tem o que prometem, histórias leve, tranquila e com hot... porém não me envolveu como eu esperava e demorei uns 3 meses para finalizar eles. E mesmo que as histórias sejam boas, não me apaixonei tanto assim e terminei um pouco forçada

Maria 31/03/2024

Sobre amar as geladeiras duplex
Eu quero mandar um grande abraço para essa querida, porque a nossa Mariana Zapata virou finada e parou de escrever, mas temos a Ali conseguindo nos cultivar com os seus homens espetaculares e com personalidades fortes BUT n tóxicas.

daddypool 17/05/2023

Li achando que o conto extra seria melhor do que realmente foi, mas foi algo bem razoável? não tem nada de extraordinário, mas ok, valeu a pena

skye 24/02/2024

Ali Hazelwood acerta novamente
Sou suspeita pra falar dos livros da autora que nunca deixaram a desejar pra mim até agora, mas essas histórias curtinhas interligadas são muito boas

foi uma leitura rápida e bem divertida, gostei bastante da diversidade e principalmente da representatividade de uma protagonista bissexual sem que a sexualidade dela fosse o foco

só não foi melhor por conta da falta do TCHAM a mais que a ali sempre aborda, por mais que cite nas 3 assuntos importantes não explora nenhum deles em nenhum momento e isso poderia ser mais melhorado em minha opinião

TamiresBnk 18/11/2023

Sigo na minha saga de ler tudo o que a Ali publicar.

3 casais + três histórias curtinhas + mulheres na ciência = "receita de bolo" da Ali Hazelwood.

Sim, os livros dela são clichêzaços mas eu não me importo, gosto de intercalar esse tipo de leitura com livros mais "complexos" como fantasias e afins.

Às vezes você só quer ler algo rápido e divertido para aliviar o dia estressante. Para mim a Ali é uma excelente autora para isso, embora os livros 'receita de bolo', ela consegue sempre inserir um novo cenário, um novo debate importante e isso que torna os livros distintos entre si mesmo sendo o clichê de sempre que no fundo vc já sabe o que vai acontecer no final.

Dessa vez, o plano de fundo não foi a academia diretamente, já temos 3 protagonistas já doutoras porém trabalhando fora das universidades ou centros de pesquisa, aqui elas buscam o seu espaço nas grandes empresas, ou seja, já temos outro ponto de vista aqui da mulher na ciência.

Também curti o capítulo extra que mostra um epílogo um pouco mais distante, diferente dos outros livros. Sou a pessoa que adora saber como o casal viveu felizes para sempre, quantos filhos, gatos e cachorros tiveram.

Vejo algumas pessoas sempre tentando ler algo dela e em seguida reclamando a mesma coisa, acho que vc só não se identifica com o estilo de escrita dela, que é proposital diga se de passagem, essa é a graça, mas vc não precisa gostar, as vezes só não é sua vibe e tá tudo bem.

Geronasso 12/02/2024

Odeio te Amar- Ali Hazelwood??
O livro odeio te amar da Ali Hazelwood conta com três novels românticas. Mara e Liam, Sadie e Erik e Hannah e Ian. Eu particularmente amei a forma como a história das três se entrelaçam e meu casal favorito sem dúvidas foram a Mara e o Liam. Achei a história da Sadie e do Erik muito entediante, você cria expectativa pra descobrir como o Erik trai a confiança da Sadie, mas no fim acaba sendo bem chatinho. O Ian é um querido, mas eu achei a Hannah uma chata, ficava se fazendo de difícil e de teimosinha.
A nota final que fica é mais um livro da Ali que faz seus leitores suspirarem com seus romances água e açúcar. ??

Soofs 02/06/2024

Vamos lá
O que falar de Ali Hazelwood e sua fórmula mágica? Acredito que seja exatamente isso que funciona em suas histórias, a fórmula de sempre mas de um jeito único, a mulher cientista, o homem incrível e talvez um pequeno ódio mútuo (ou não) entre eles.

E é isso que faz seus livros serem bons, são aquelas histórias que sabemos bem como começam e como terminam e isso traz um certo conforto, principalmente quando só queremos uma leitura leve, aquele clichê clássico, um romance de aquecer o coração.

As vezes fórmulas também dão certo.

Nathalia184 01/02/2024

ALI HAZELWOOD NUNCA ERRA NÉ!
Essa mulher tem o poder de escrever os melhores homens do mundo! Sou apaixonada por cada um já escrito por ela!
Confesso que não achei que seria interessante um livro com três histórias diferentes, mas depois que descobri que ali todos se conhecem e tem uma conexão, me apaixonei!
Os três são histórias leves e simples, claro que com uma leve complicação e um pouco de não saber se comunicar. Mas tudo isso deixa essas histórias incríveis, eu amei!

eskws 08/07/2023

Finalizei e gostei muito doa dois primeiros contos o último foi bem mais lento e me deixou um pouco preguiçosa pra terminar mas terminei e gostei.

Leticia.Banhara 26/08/2023

Simplesmente adorei
Os três contos se conectam! São engraçados e emocionantes ao mesmo tempo. Adorei as protagonistas!! São fortes, inteligentes e engraçadas!!
Super recomendo a leitura, para quem adora um romance ???

rosiany5 06/04/2024

É um livro bom, mas é só isso. Os contos são interessantes, nada mais que isso, eles funcionam sozinhos, mas quando estão no mesmo livro fica repetitivo. O terceiro conto é o melhor deles por ser um pouco mais diferente, mas a minha maior crítica ao livro é que tem muitas cenas de hot desnecessárias por ser um livro pequeno essas cenas tomam o tempo que poderia ter sido usado para desenvolver melhor cada um deles por causa disso tudo ficou muito corrido e solto.

b.menezes18 04/03/2024

Gostei
Amei esse livro, igual amei os outros, eu gostei das histórias, mas amei a primeira, a segunda eu não gostei muito, gostei do capítulo extra, mas acho que os três casais deveriam ter tido um fechamento melhor. Mais uma vez essa mulher me provando que os homens que ela faz são os melhores.

feitadeazul0 02/04/2023

Mesma história com personagens diferentes
Não se engane com esse título de resenha, o livro não é ruim (os 3 livros não são ruins), mas tem a mesma pegada.

Garota encontro garoto, por algum motivo eles se odeiam mas o garoto é gigante e parece uma rocha, sempre musculosa e bem dotado e claro, muito muito muito lindo.
Eles de alguma maneira precisam interagir por algo na história e na verdade esse garoto ama essa garota com todas as forças e depois de conhecer ela nunca transou com mais ninguém.

Acabei de definir todos os livros da Ali e parece ruim o que eu disse, mas na verdade ela encontrou uma maneira de fazer o mesmo enredo (com CPF e CEP diferente) ser extremamente viciante. Passei 5 dias lendo todos os livros dela e mal passo esperar pra ler os lançamentos. Diante disso, vou copiar essa resenha e acrescentar aos próximos títulos que li, pois sinceramente não tenho criatividade pra escrever diferente sobre o mesmo enredo (coisa que Ali Hazelwood tem)

Bianca.Verde 11/07/2023

Essa mulher tem problema com altura masculina kkk
Bom... é um compilado de 3 contos que são bem parecidos entre eles, com todas as personagens femininas atuando em alguma engenharia e homens que no começo são bem babacas mas enfim...
Minha ordem de contos preferida foi:
1- Sob o mesmo teto
2- Abaixo de zero
3-Presa com voce
Enfim, a fórmula para todos eles é a mesma, parece que o conto é um só, mas como o pessoal diz- A Ali não te ,muita criatividade né, recomendo que não seja lido um atrás do outro, risco grande de enjoar!

Beatriz.Silva 26/06/2023

Odeio te amar - Ali Hazelwood
Como eu li os contatos separados, foi só ler o capítulo extra e que top, ficou um gostinho de quero mais e ver a amizade que se formou entre o Liam, o Erik e o Ian e incrível ??
Só foi muito curto, queria que a autora tivesse falado mais sobre eles e o ponto de vista deles.
Tassio9 27/06/2023minha estante
Troca por outro livro?