Todas as suas imperfeições

Todas as suas imperfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as suas imperfeições

nika ð 23/11/2022

Crise de ansiedade, felicidade, fofura e depressão
Estou chorando de nervoso KKK Eu amei o livro, achei uma ideia genial. Uma das coisas que eu mais gosto na Colleen Hoover é que ela sempre traz histórias e personagens bem distintos. Não tenho muito o que falar, foi uma boa leitura e com uma história bem madura.
Jikukato 28/03/2024minha estante
Tem hot??

Isabela.santagueda 30/03/2024minha estante
Incrível o livro ! Primeiro q li da colleen hoover. Só eu q passo pano para a traição?

Isabela.santagueda 30/03/2024minha estante
Tem bastante hot meu amor .

auroras 28/08/2023

Ainda não fomos derrotados, Quinn.
Quinn e Graham se conhecem no pior dia da vida deles. Quinn decide surpreender o seu noivo ao chegar mais cedo de uma viagem e se depara com Graham que está testemunhando a traição de sua namorada com o noivo da Quinn. Ambos ficam no corredor trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto. Mal sabiam que esse momento seria apenas o começo para ambos.

Fazia muito, muito tempo que eu não lia um livro capaz de me fazer chorar feito uma desgraçada. Nossa, que livro genial! Consegui entender a proposta que a Colleen Hoover traz com ele, a mensagem é dolorosa e tão real ao mesmo tempo. Não vou dizer qual é, vão ler o livro! Novamente sou surpreendida com a intensidade da escrita da autora, me prendeu do início ao fim e chorei muito, já disse que chorei? Pois é, chorei horrores. Gostei do desenvolvimento dos personagens, senti vontade de abraçar a Quinn, consegui sentir a dor dela por meio da escrita e me identifiquei com a personagem em alguns aspectos. E o que dizer sobre o Graham? Que homem maravilhoso! Até quando ele erra não deixa de ser maravilhoso. É impossível não gostar do Graham. A minha experiência com essa leitura foi grandiosa, parei para refletir sobre a mensagem que o livro traz e o quão importante é olharmos para o relacionamento em um todo. Uma relação não é perfeita, não tem como ser, uma vez que é composta por duas ou mais pessoas que vão ser falhas. O livro conversou comigo e me senti dentro da história ao trazer a compreensão da individualidade de cada um. Foi uma experiência enriquecedora. Super recomendo a leitura!

Afterglow - Taylor Swift
The Great War - Taylor Swift

"Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra."

Ratinha de Biblioteca 20/07/2022

E eu achando que "É Assim que Acaba" era o melhor livro da C. H.! Um romance romântico com drama familiar que vai lubrificar seus olhos de dentro para fora!
Laiane 12/08/2022minha estante
Como eu faço para acessar o livro?

Ratinha de Biblioteca 12/08/2022minha estante
Aqui no Skoob tem trocas de livro mas, no caso, eu apenas inclui a resenha.

Cinara... 08/12/2022

Valeu pelo cachorro...

Tecnicamente pra mim o livro é três estrelas! Mas como posso dar três estrelas se existe um cachorro nas últimas três páginas?
Pra mim personagens obsecados com um objetivo me cansam, eu nem teria lido se soubesse da sinopse, mas como não leio nenhuma foi inevitável.
Eu queria o quê? Os três livros anteriores que li da Colleen favoritei todos. Então minha expectativa não podia ser maior.
Mas esse aqui não foi pra mim, se torna repetitivo toda aquela obsessão, parece que leio a mesma coisa todas as páginas, personagem não tem horizonte isso me cansa imensamente.
Espero não encontrar mais desses personagens pela frente com a Colleen, eu estava muito feliz com meu relacionamento com ela, espero que só tenha sido uma experiência ruim.

Maria.Agreli 03/07/2022

Chato
Provavelmente o livro mais xoxo que eu já li. Mas tenho que dizer que pelo menos, a Collen é ótima em escrever com fluidez, o que torna até um livro sem graça, um pouco interessante.

Bia 04/05/2023

Acho que nunca me senti tão conectada com os personagens de uma história como aqui, torci tanto para que achassem um novo objetivo para seguirem juntos e perceberem que o mais importante é a manutenção do amor deles. Me doeu muito o coração o fato de ler Quinn e Graham tão amorosos em um capítulo e logo em seguida ver como estavam mal no presente, mas, felizmente, o amor foi mais forte ??

.ester 15/08/2022

furacão nível 5
acho que o que falta na collen hoover é sentimentos verídicos. é o sentimento de que aquele relacionamento realmente é possível de existir, apesar de trazer uma situação real e que mulheres sofrem todos os dias, diariamente.

a forçação de barra ao transformar a protagonista numa chata que só liga pra si, apesar de ter todos os antecedentes relacionados ao relacionamento, como planos e coisas que diziam, isso torna a experiência do livro extremamente irritante. mas o que me fez seguir com esse livro com certeza foi o personagem masculino.

esse sim é tão idealizado que às vezes dá vontade de rir com tamanha paciência que aquele homem tem. mas me aqueceu o coração de maneira única, então não é um livro de todo descartável.

no mais, a maneira como eles lidam juntos com um problema em comum me inspira e me inspirará por bastante tempo. afinal, histórias boas não têm culpa de passar pelas mãos da collen hoover.

Pannie Moon 16/03/2023

Não senti tudo isso.
Um livro, definitivamente maravilhoso. A história é super cativante, a escrita da Coho, sempre me prende até o fim, mas não é perfeito.

Ouvi falar que esse é um dos melhores livros da autora juntamente com "É Assim que Acaba", e discordo. Vi pessoas em prantos, durante minutos chorando, mas eu não senti o mesmo. Claro que me comovi com a história, mas acredito que os temas abordados não me alcançam da forma certa. Talvez meu pensamento sobre o quesito "filhos", "traição" e outros, não seja um pensamento que chegue a ser tocado pelo livro.

Eu com certeza diria que é um favorito, porém, cheguei no livro com mil e uma expectativas, e não alcançou todas. Pretendo ler novamente em alguns anos, onde acredito que minha visão esteja diferente sobre os assuntos.

E Colleen, você precisa arranjar nomes melhores para filhos e cachorros. Obrigada.
Tabitha.Luizi 16/03/2023minha estante
Maravilhoso mesmo

ViviGreg. 24/03/2023

Esse livro me causou um sentimento que nunca tinha sentido antes lendo algo, eu estava saturada, brava, agoniada, muito puta e de saco cheio com a merda de pessoa que é a Quinn. Eu não conseguia prestar atenção na história direito por conta do ranço gigante que criei com dela. Meu Deus, mas que mulher insuportável!
Eu odiei esse livro, odiei a história. O passado dos dois era uma das únicas coisas decentes, isso e o Graham, que é um cristal, mas que ódio de ter lido isso.
Entendo que talvez essa tenha sido a intenção da CoHo ao escrever esse livro, mas sério mano, não fez meu tipo. Construir um personagem perfeito e que te faz passar um pano do ? #$%!& pra qualquer coisa que ele fizesse e outro personagem tão detestável. E o pior foi que tudo se resolve maravilhosamente bem nos últimos 10% do livro, graças ao perfeitinho.
Estou decepcionada com a expectativa que criei, e tô odiosa mesmo.
beatriz fofa :) 24/03/2023minha estante
eu acho esse livro uma bomba e uma tentativa falha de desenvolver o "amor suporta tudo" usado de forma errada. serio. n gosto desse livro

ViviGreg. 24/03/2023minha estante
Concordo mt e obrigada pq achei q eu seria massacrada por falar mal

Livinha 10/11/2023

O que perdi enquanto você dormia ?
"todas as suas Imperfeições" é um romance encantador e realista, que nos mostra a beleza das imperfeições e das segundas chances.

Com uma narrativa leve e emocionante, a autora nos envolve em uma história de amor e redescobertas, explorando as complexidades dos relacionamentos e a busca pela aceitação de si mesmo. A narrativa se alterna entre o presente e o passado, revelando aos poucos os acontecimentos que moldaram a vida dos personagens. Quinn e Graham são extremamente complexos e realistas, com suas falhas e fraquezas, o que os torna mais humanos e fáceis de se identificar. Além disso, o livro aborda questões profundas, como a importância da aceitação, autoestima e superação.
"todas as suas Imperfeições" é uma leitura comovente que explora o complexo mundo dos relacionamentos e da superação pessoal. Uma história emocionante e bem escrita.

Boa leitura ? .

deborah 23/02/2023

Perfeito!
Dolorosamente real. é um livro que mostra em que a vida pode nos transforma, pode nos tornar, como a circunstâncias moldam a nossa vida. um dos melhores livro da colleen hovver.

Angély 10/04/2024

Morno
Bom, o que dizer? O livro segue bem arrastado sabe. Só melhora depois de um tempo. Coleen tem o poder de prender nossa atenção, então o livro prende mesmo. Mas não achei a história extraordinária. Toca em um assunto sensível mas consegue transmitir leveza. O final se arrasta q me deu preguiça.

isazeneree 07/10/2022

A verdade sobre o amor
Gosto muito de ler romances, mas a maioria é muito superficial, sempre algo muito longe da realidade, tudo muito perfeito, mas a verdade é que nem sempre o amor é perfeito. Esse livro te mostra o quão bonito o amor é, a verdade sobre amar alguém é enfrentar os desafios juntos, fala sobre a importância do diálogo, e traz o melhor dos ensinamentos: ?se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficaram na sombra?. Esse livro é com crtz um 08/08.
andressinha ð 07/10/2022minha estante
tô muito ansiosa pra ler esse AAAAAAAAAA mas tô lendo meu primeiro livro da collen q eu ganhei, novembro 9

isazeneree 07/10/2022minha estante
Ai da não li November 9 mas quero mt ler pq sério a Colleen é incrível