Todas as suas imperfeições

Todas as suas imperfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as suas imperfeições

Leo 25/11/2023

Peguei esse livro como recomendação de uma amiga e pela primeira vez no ano, eu fiz uma leitura péssima. É meu primeiro contato com qualquer livro da Colleen e eu já quero que seja o último.
O livro tem muitos defeitos no *meu* ponto de vista. Eu achei a história fraca. Eu não sou uma pessoa com útero e muito menos tenho o desejo de ser pai, então o livro já não clicou com nenhum interesse específico meu. Existe uma falta de representatividade tão grande, os personagens são tão rasos, a protagonista é tão vazia e tosca. O que serviria de plot twist acabou se tornando morno, a reconciliação final foi tão rápida em vista de todo o ?sofrimento? que a gente viu durante 300 páginas.
Fora o fato de que a escrita é muito amadora, eu já li fanfics bem melhores, com profundidade e histórias que realmente te prendem do começo ao fim. Os dois pareciam adolescente e as cenas de ?semi-hot? (que aconteciam TODA hora) eram descritas tão porcamente.
Que experiência desagradável, que martírio foi ler esse livro. Evitem!

dressa 08/08/2022

eu confesso que coloquei muuuuita expectativa nesse livro. infelizmente, foi muito difícil pra mim ler porque em alguns pontos achei melancólico ao extremo. entendo que não teria como ser diferente, mas achei chato em alguns pontos

me identifiquei muito com a protagonista por ser mulher e poder me colocar no lugar dela. porém, acho que o fato do relacionamento dos dois ter sido resolvido ?milagrosamente?, me incomodou um pouco?.

gostei muito do fato do Graham ter insistido do início ao fim e nunca ter desistido dos dois. entretanto, também achei melancólico demais ?

Amanda 29/12/2022

No começo eu n botei fé, no meio passei raiva e no final eu amei, amei o agosto kkkkkkkk achei bem criativo o nome

Noemia 22/12/2022

Mais um livro da Collen que considero impossível de largar.
A história de Quinn e Graham é fantástica .
Eles se conhecem no pior dia de suas vidas, se reencontram meses depois...
Não quero falar muito sobre o livro para não estragar a história e surpresas do livro.
O que posso dizer que a autora reveza a história entre o Antes e o Agora. Cada capítulo é muito emocionante.
Chorei mais de uma vez.

mahh227 16/07/2022

Todas as suas (im)perfeições
O livro é perfeito demais, a história é envolvente e linda, mas triste ao mesmo tempo. Os personagens são incríveis e você consegue se sentir dentro da história. Recomendo demais a leitura.

valenvalen 10/12/2022

não tenho mais saúde mental :)
eu achei esse livro muitoooo bom, só a partir do meio pro final!! esse livro não superou as mil partes do meu coração (meu fav da autora) simplesmente porque eu não me conectei com o livro desde o inicio, coisa que eu não precisei me preocupar com ampdmc. só que eu fui surpreendida nesse livro de uma forma muito positiva fazendo virar um dos meus favs da coho e sendo 5 estrelas, eu amei TODOS os plots do final e realmente esse livro merece todo o reconhecimento que ele tem!!
leiam!!!
bjs,
valenn!!
Yasmin 10/12/2022minha estante
foi exatamente assim cmg, terminei ele e "em busca da perfeição" ontem, e recomendo mt

lulis 02/08/2022

Esse foi o primeiro livro da collen que eu li, a escrita dela é impecável e me prendeu bastante mas a Quinn é a personagem mais chata e egoista que eu já vi em todo minha vida, ela foi o que estragou o livro e a razão de eu dar 3 estrelas.

Liliane150 17/07/2023

Amei
Que história linda, confesso que desejei que eles tivessem um filho, mas se acontecesse tudo se tornaria um clichê. Então sofre, chorei e sorri, essa história nos ensina a sempre lutar pelo amor.

milly 01/07/2023

Mais um acerto da Collen
Quinn e Graham merecem um mundo de coisas boas por tudo que eles viveram, essa é uma história linda sobre a recuperação de um casamento que estava desmoronando e que talvez já não tivesse mais jeito, porém através de um presente eles se reeconectam e é muito lindo ver eles felizes no final vivendo como no início do casamento.
Confesso que eu achei o início bem chatinho e só continuei pq queria muito saber o desfecho da história já que todos falavam que era muito lindo, mas se não fosse isso eu teria abandonado bem rápido e que bom que eu não fiz isso pq teria perdido muita coisa perfeita principalmente as cartas do Graham que são as coisas mais linda desse livro pq a gente realmente sente tudo que o Graham está sentido já que durante todo livro os sentimentos dele são escondidos então as cartas não foram essenciais apenas para salvar o relacionamento deles, mas também para sabermos um pouco mais sobre os pensamentos/sentimentos do Graham durante todo esse período conturbado.

ðQueen ð 09/09/2022

Graham<3
Chorei? Chorei muito, precisei sair e tomar um ar...
O livro é muito bom que eu não queria terminar de ler por ter me apegado aos personagens.
No começo achei a Quinn muito chata mas agora entendo ela.
Só queria alguém pra me perguntar o que perdeu enquanto eu tava dormindo ????

Ana Amaral761 06/07/2023

CHORO, ANSIEDADE, DEPRESSÃO e RAIVA.
Foi tudo o que esse livro causou em mim. Ate agora que não sei se perdoaria ou não o Graham, eu não sei muito o que dizer sobre esse livro, me deu um misto de emoções.

visousants20 08/07/2023

Todas as suas imperfeições
Uma espécie de amor e ódio com esse livro...
O livro aborda uma história muito realista, mexe muito com quem tem o sonho de ser mãe, tudo q a Quinn fala tem seu peso, aperta o coração.
Mesmo não tendo sido uma das minhas leituras favoritas, eu indico, serve pra abrir mais a cabeça sobre os problemas alheios.