Todas as suas imperfeições

Todas as suas imperfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as suas imperfeições

larissatorres.xrl 08/06/2024

O livro seria resumido a menos de 50 páginas se o casal principal fizesse terapia e conversasse entre si.
Quando cada um começou a olhar apenas para suas vontades, tudo começou a dar errado, mas ainda assim, é uma boa leitura, muito boa na verdade, mostra a realidade de muitos casamentos, de relações que se desgastam?
Dá uma pequena emoção e me trouxe reflexões sobre o que busco em minhas relações amorosas, até que ponto eu seria capaz para realizar o sonho do outro, até onde abriria mão de mim, do que quero e o que não quero.

anahkwy 04/06/2024

Review
Foi com certeza um dos melhores livros que já li, por mais que nunca tenha lido muitos, mas todas as suas imperfeições fez com que eu obtivesse um ponto de vista mais delicado sobre diversos assuntos e por mais que eu não goste muito de colleen hoover não posso negar que ela tem livros muito bem desenvolvidos que são trazidos de forma muito mais lúdica, assuntos delicados, o que faz o leitor ter mais interesse sobre a obra. este livro em específico da autora, tem a divisão dos capítulos entre "antes" e "agora" onde os capítulos se alternam e mostram um pouco sobre o relacionamento de graham e quinn, é definitivamente um de meus livros favoritos.

ana beatriz 02/06/2024

A premissa do livro é muito boa. Ficar indo e voltando no tempo, vendo o começo de tudo e o fim do relacionamento entre um capítulo e outro dá toda aquela sensação de que a história é sobre um casal real, com toda a quebra de expectativa com a história.
Admito que não compreendi muito bem a dor da Quinn, talvez por não me ligar pessoalmente com ela ou por ser mal exposta. Mas entendi a situação. É meio irreal pra mim que o casal tenha passado todos esses anos sem conversar, mesmo com o Graham entendendo tudo o que estava acontecendo, como ele mostra no fim com as cartas. Mas, vai saber, quem somos nós pra julgar, né?
E o final pra mim foi um pouco sem nexo. Como uma dor de anos que controla a vida da personagem é resolvida em 30 minutos com algumas cartas? Nas próximas partes a autora deixa explicado que foi um processo, mas achei terrivelmente mal explorada e corrida, final ficou bem "jogado": resolvemos o problema aqui, acabou!

Mas no geral é uma leitura bem rápida, te cativa pra continuar lendo. A escrita da Colleen Hoover prende bastante, é uma boa leitura se lida sem muitas expectativas de enredos super bem desenvolvidos.

Ai_ 01/06/2024

Sem palavras
Colleen Hoover me conquistou com a forma sensível e profunda como aborda temas como o amor, a perda e a infertilidade. A história de Quinn e Graham me prendeu do início ao fim, me fazendo rir, chorar e refletir.

Adorei a escrita fluida da autora e a forma como ela constrói os personagens, que são tão imperfeitos quanto reais. A trama me surpreendeu a cada página, com reviravoltas inesperadas e um final realista ao invés dos cliches ilusórios.

Bru.alc 31/05/2024

Histórias
Um livro maravilhoso sobre matrimônio e sobre como o amor é uma escolha.

?Se você iluminar apenas as suas inperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sobra.?

Pag. 147

Somos cheios de defeitos. Centenas deles. São como pequenos furos em nossa pele. E, como sua sorte disse, às vezes prestamos muita atenção em nossas imperfeições. Mas algumas pessoas tentam ignorar as próprias falhas ao destacar as dos ou-tros, a ponto de torná-las seu único foco. Elas as cutucam, pouco a pouco, até que se rasgam, e é só o que nos tornamos para essas pessoas. Uma gigantesca imperfeição.

duda 31/05/2024

?Todas as suas imperfeições?
Definitivamente um dos melhores da Colleen Hoover!
Um livro extremamente sensível e interessante, com um assunto até que incomum, e principalmente com diálogos incríveis. A única parte ruim do livro é a protagonista, apesar dela ter consciência dos seus atos e das consequências deles, ela ainda sim continua sendo extremamente chata, em contrapartida o Graham é totalmente ao contrário, ele definitivamente é o melhor personagem do livro.

skuser02844 28/05/2024

Aquele típico problema de comunicação
Eu não sei o quão difícil deve ser querer tanto ser mãe e não poder por dois motivos, imagino que eu ficaria arrasada também.

Mas acredito que o nosso parceiro esteja ali para nos amparar e visse versa. E o Graham sempre esteve ali.

Acho que se eu me encontrasse na mesma situação, nos dois âmbitos, não aguentaria tanto tempo.

Mas vou confessar que me compadeci mais com o Graham do que com a Quinn, acho que porque claramente ele tentou mais por eles, não sei.

Me surpreendi que eles fizeram terapia, não deu certo, e continuaram juntos. Achei estranho, sou do tipo que não acredita que só amor é o suficiente para se ter um relacionamento, quanto mais duradouro.

Como todos os livros que eu já li da CoHo ele tem uma leitura fluida e que prende sim, mas quando acabei fiquei tipo ? (aí não né mona).

drowzee varela 28/05/2024

O livro teria 5 pag se eles tivessem sentado e conversado
Reli pra entender pq de repente todo mundo passou a odiar esse livro e meio q entendo quem nao gosta, mas acho um livro bom, bem a carinha da colleen hoover mesmo. óbvio q muitas coisas no livro poderiam ter sido melhores desenvolvidas, principalmente o final. eu gosto muito das histórias que a autora cria mas parece que todas, de alguma forma, se perdem no caminho depois do acontecimento ruim. no caso desse livro em específico as coisas se resolvem como se fosse tudo muito simples (o que nem sempre é).
mas no geral acho q é um livro ok, gosto dele

Rosana 27/05/2024

TODAS AS SUAS (IM)PERFEIÇÕES
De todos os livros da autora q já li, achei este o mais fraco. Apesar de estarem presentes todos os elementos q fazem de seus livros os sucessos estrondosos q são, neste a autora exagerou no quesito melodrama. A personagem principal, Quinn é casada c Graham e passa a maior parte do livro fazendo drama e torturando psicologicamente o marido. Aí? de repente, como num passe de mágica, nas últimas páginas, ela lê uma carta, se arrepende, enxerga tudo q havia de errado e eles vivem felizes p sempre.

Bruna244 25/05/2024

Mil estrelas
O livro é perfeito do inicio ao final. Envolvente, dramático e romântico. Impossível de segurar as lágrimas.
taiisa 25/05/2024minha estante
senhor

dinhazinha 24/05/2024

Choros bons, choros ruins
Falo com total convicção que dentre os 4 livros anteriores da Collen, esse é o meu preferido. O livro é perfeito em todas as doses, tanto boa como as tristes. Um livro totalmente necessário para todo mundo.
Preparem os lencinhos ?

Thaísbmelo 23/05/2024

Um livro diferente comparado a outros da autora, um pouco mais adulto.
Foi o livro que me fez voltar a gostar de ler! Leitura fácil