Todas as suas imperfeições

Todas as suas imperfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as suas imperfeições

Teté 17/05/2024

A Collen sempre acerta quando a questão é acontecimentos reais! Neste caso, a infertilidade e os impactos na vida de uma mulher que quer ser mãe. A única coisa que me faz não dar 5 estrelas, como nos outros dela, é a ação tomada pelo protagonista, porque não entra na minha cabeça ele amar tanto ela e fazer o que ele fez! Mas que bom terminou tudo bem, é um romance muito gostosinho de ler e tem muitos ensinamentos que nos fazem refletir. Recomendo.

Alwaysuhaz 14/05/2024

Uma dos melhores da Colleen
Finalmente um livro dessa autora que não tem uma solução nas últimas 4 páginas e um final corrido... Amei o desenvolvimento, a história e a profundidade, realmente muito bom!!

NatAssia4 11/05/2024

Que morte lenta que foi ler esse livro!!! Só queria terminar logo. A história em si só não é mais chata que a personagem principal, porque ela é INSUPORTÁVEL.

A ideia da história até que é interessante, mas a personalidade da personagem principal simplesmente acabou com todo o meu tesão pra ler esse livro.

O final até que conseguiu salvar essa coisa horrenda.

Mary 05/05/2024

Durante a leitura eu fiquei com um pouco de preguiça de todo vai e vem do passado e do presente, pq chegou um momento que eu só queria ler o passado, pq o presente era só tristeza e etc, mas fui acostumando e foi aparecendo coisas interessantes no presente também, então acabei gostando muito da experiência do livro, mas o que salvou mesmo foi o final, tnc chorei um pouco, mas pelo menos foi um chorar bom ?

lizcavalcanti 03/05/2024

Olha, o livro é bom, mas achei que o plot pra chegar no final foi muito doido. achei o final super fofo e eles dois combinam

Rayanne.Antoniatti 02/05/2024

Um livro que supriu minhas expectativas, uma leitura bem dinâmica.
A história me prendeu bastante do começo ao fim , o livro é sobre romance e drama, pois
conta como Quinn e Graham variando entre o agora quando estão casados e o antes quando se conheceram ,confesso que não esperava essa temática me prender tanto pois
nunca quis tanto ser mãe , mas como a autora transmite muito bem os sentimentos e a angústia de Quinn ( a protagonista ) nos
faz sentir e entendê-la. No final do livro tudo acaba bem, eles ficam juntos e o que tirei de ensinamento do livro é que se você só pensa nas coisas ruins da vida
você não vai enxergar as coisas boas dela, às vezes prestamos muito atenção em nossas falhas
que esquecemos dos nossos acertos, gostei bastante da ideia deles de construir uma caixa e
escrever uma carta de como se amavam para ler quando tiverem um certo tempo de casados ou quando se
divorciaram.

Miih.BrandAo 01/05/2024

Relendo novamente
Deixarei aqui o trecho do livro

"Se você iluminar apenas as suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra."

Tem continuação fica no terceiro livro da trilogia hopeles

Riem 30/04/2024

?Quando conhecer alguém bom, ele não vai encher você de insegurança, focando em seus defeitos. Vai encher você de inspiração, porque vai iluminar suas qualidades.?

É um livro com muito drama e uma alta dose de tristeza, porque é uma história "real", sobre o peso que a infertilidade tem em uma mulher que sonha em ser mãe, sobre a falta de diálogo em um relacionamento, sobre ter esperança mesmo quando tudo parece dar errado. Um conjunto de ensinamentos de pessoas, cicatrizes, decisões, dificuldades e, acima de tudo, uma aula sobre o amor.

Melry.Carla 28/04/2024

Todas as suas (im) perfeições
Confesso que inicialmente achei meio chato, mas no decorrer da história foi me dando mais vontade de ler para saber o desfecho.
Esse é o primeiro livro que leio dessa autora, então havia uma certa expectativa devido as outras obras que ela tem de grande destaque.

A história desse casal é incrível, acredito que trazer a tona os momentos difíceis de um casamento dá uma luz para aqueles que passam por situações semelhantes, uma relação não é fácil e como enfrentar é que é um grande desafio, algo interessante que ela coloca é sobre os dois não desistirem ao mesmo tempo. Um sustenta o outro.

Enfim, me surpreendi com o final e gostei bastante do livro.

Gabriel1994 27/04/2024

Só to dando meio pq a capa do livro é aceitável pq meudeus que livro ruim, collen hoover com certeza não é meu estilo de leitura.
lana 27/04/2024minha estante
vou te cancelar

Amanda3880 24/04/2024

Não gostei da personagem
Muito melancólica, o livro fica muito chato no sentido que o drama é muito profundo e tudo gira em volta dela.

rafa 22/04/2024

Perfeito
Um livro intrigante e cheio de amor. Com certeza aprendi muito mais lendo essa história e acabei o livro totalmente apaixonada no amor? Espero que todos no mundo tenham uma história tão linda quanto a de Quinn e Graham, e que nenhuma mulher jamais aceite menos do que Graham oferecia para Quinn

Lluuiza 20/04/2024

Todas as suas (im)perfeições
PERFEITO!

_ Se você iluminar apenas as suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra.

Mary :) 18/04/2024

Lembro com todos os detalhes até hoje do dia que eu li esse livro em 2 horas , li com o possível amor da minha vida , acompanhado tudo, des do início com eles se conhecendo e vendo o relacionamento deles decair cada vez mais , a gente brincava que os personagens era a gente , quando aconteceu aquele certo acontecimento que não vou falar para não dar spoiler , eu ficava brincando com ele, falando que ele tinha me traído, e ele falava sempre ?eu nunca faria isso com você , nós somos eles do passado.? E eu me chamo em um sorriso eterno e bobo , porém nosso relacionamento decaiu quase igual o do livro, e sempre que eu vejo esse livro eu lembro dele, e agora eu estou vendo os meus comentários aqui no Skoob que eu fiz enquanto lia com ele, tenho muita saudades deles e é isso, é mais um desabafo do que uma resenha , porém eu amo tudo nesse livro, por mais que tenha o plot terrível, eu adoro ele demaiss