Todas as suas imperfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as suas imperfeições

Mari Carneiro 23/09/2023

Ai gente que preguiça kkkkkkkkkk parece a mesma história do atlas? esperava mais, mas nem sei porque esperava. se eu nunca tivesse lido outro livro da colleen talvez não tivesse recebido uma nota baixa, mas sinto que tô lendo a história de um mesmo personagem.

Karina @queridaestante_ 03/09/2022

Acabei essa leitura há uns dias e até hoje estou chorando? Que livro maravilhoso!!! Perdi as contas de quantas vezes meu coração se partiu e se remendou de novo.

Amanda3880 24/04/2024

Não gostei da personagem
Muito melancólica, o livro fica muito chato no sentido que o drama é muito profundo e tudo gira em volta dela.

gisturmer 12/03/2024

Emocionante!!!
Chorei litros e litros nesse livro??

? Não percebi que sua tristeza o consumia ainda mais que de costume. É provável que eu não tenha notado porque a tristeza é como uma teia de aranha. Você não a vê até ser capturado por ela e então precisa lutar para se libertar.?

"Com base em toda a evidência científica que prova o quão insignificantes somos, sempre achei difícil acreditar em Deus. A pergunta mais pertinente teria sido: Deus consegue acreditar em mim? Porque muita coisa aconteceu na Terra em quatro bilhões e meio de anos para eu achar que um Deus possa se importar comigo ou com meus problemas. Mas recentemente concluí que não existe outra explicação para o modo como você e eu acabamos no mesmo planeta, na mesma espécie, no mesmo século, no mesmo país, no mesmo estado, na mesma cidade, no mesmo corredor, na frente da mesma porta, pela mesma razão, no mesmo instante. Se Deus não acreditasse em mim, então eu teria que acreditar que você foi só uma coin-cidência. E, para mim, você ser uma coincidência em minha vida é bem mais difícil de compreender que a mera existência de um poder supremo.?

?Essa conversa me lembra da noite em que falei com minha mãe, nos degraus de sua casa. Não dou muito crédito em geral, mas ela tem razão. Posso passar meu tempo concentrada na verso perfeita da vida que jamais terei, ou posso passar meu tempo aproveitando a vida que tenho. E a vida que tenho pode ser tão cheia de oportunidades se eu conseguir sair de minha cabeça tempo o suficiente para correr atrás dessas oportunidades.?

Helena.Correia 17/09/2022

Todas as suas imperfeições
Simplesmente perfeito !! Demorei para resenhar para tentar encontrar palavras , mas continuo sem te-las . Um assunto tocante , que nos mostra que relacionamentos tem problemas , mas se estivermos dispostos , poderemos superar ate furacões de categoria 5 . Amei a forma como o Graham e a Quinn mudaram , amadureceram , se acabaram e se refizeram e reconstruiram o casamento .

Malu 19/09/2022

todas as suas perfeições
Esse livro me tocou muito, trata sobre diversos assuntos delicados, causando grande comoção e empatia diante da protagonista lidando com problemas do casamento, principalmente por um conflito interno com si mesma, de infertilidade. É muito interessante refletir sobre a história do casamento deles e como eles batalham pra tentar mantê-lo e achei genial a forma de ser contada voltando no passado e presente, de forma que aos poucos vamos descobrindo eventos inesperados que vão clareando nossa visão de fora e tornando tudo mais compreensível. É bizarra a forma que a Colleen retrata o amor, e descreve a sensação de querer muito alguém e estar com um trauma pessoal tão grande que se torna difícil se relacionar e se ver como suficiente para ele. Bom, é isso, mesmo retratando cenas bem tensas e difíceis, esse livro também me deixou com vontade de me apaixonar, e viver um amor grande o bastante para esperar 25 anos para ler uma carta de amor!

Giovanna 26/07/2023

Não iluminemos apenas as nossas imperfeições!
Foi tão lindo!
Fiquei angustiada, com raiva, emocionada e tudo que um livro pode despertar.
Foi lindo acompanhar eles e poder ver o antes e o depois.
Nem preciso comentar nada sobre as cartas né? ??

Alwaysuhaz 14/05/2024

Uma dos melhores da Colleen
Finalmente um livro dessa autora que não tem uma solução nas últimas 4 páginas e um final corrido... Amei o desenvolvimento, a história e a profundidade, realmente muito bom!!

Duda 16/10/2022

Meu Deus, o que dizer desses livros da Colleen. O tanto que mexem com a minha cabeça, tudo que eu digo que nunca aceitaria, eu aceito nos livros dela.
Simplesmente perfeito! Me deixou destruída, logo, eu amei

mel 04/10/2023

Eu já li livros melhores e mais empolgantes da colleen hoover, mas esse não é ruim de todo modo.
eu comecei a gostar um pouco mais no meio dele, mas a Quinn é muito chata e não tava merecendo o marido que tinha aff
mesmo assim foi bom ler esse livro, me ajudou a refletir sobre coisas da minha vida no momento

Mariâ¡ 21/04/2023

Show
Eu amo histórias dramáticas e de superação, mas essa em específico não brinca em serviço!

A história conta sobre como o relacionamento de Quinn e Graham ruiu após o casamento dos dois, que na fase do namoro parecia ser uma ideia tão incrível porque eles claramente se amavam demais. E não, não é apenas sobre o filho que eles sonham mas não podem ter. É sobre tudo. Sobre rotina, cansaço, trabalho, estresse, família, diálogo (ou a falta dele), medo e solidão. É sobre a sensação sufocante de passar a desconhecer a pessoa que você mais ama e que dorme e acorda ao seu lado. Nesse livro a Coollen mostra um lado do casamento que muitas vezes não é exposto porque as pessoas costumam romantizar demais a convivência. Mas ela não é fácil, e às vezes, pode até se tornar impossível. E a forma como os personagens (principalmente a Quinn) expressam seus sentimentos é tão verdadeiramente íntima que você, mesmo não tendo passado por um terço do que eles passaram, sente seu coração pesar e estilhaçar a cada cena lida.

É uma história forte, visceral, dolorosa e profunda, mas são todos esses aspectos que a tornam ainda mais linda

Lara 14/10/2023

Todas as suas imperfeições
Ouvi muitos comentários de que era um livro ruim e comecei a acreditar nisso por isso no meio do livro achei uma leitura cansativa com a protagonista mais cansativa ainda, porém no final do livro eu viciei achei o plot muito lindo com a história dos dois, enfim é um livro muito bom mas não entraria na lista dos preferidos