Todas as suas imperfeições

Todas as suas imperfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as suas imperfeições

carol_lp 16/04/2023

"O que eu perdi enquanto você estava dormindo??
?O problema é que amor e felicidade não são concordantes. Um pode existir sem o outro.?

Olha, eu não sabia oq esperar, mas o livro me surpreendeu muito!! Eu sinceramente não gostei do começo, mas acho que foi o choque entre ler sobre o começo deles (bonitinho, fofo, romântico) e a realidade que eles estavam vivendo depois? Contudo, depois o livro te prende de uma maneira que você não consegue largar. Esse seria um livro de segundas chances e foi isso que aconteceu, mas eu não sei oq faria se estivesse no lugar da Quinn, a situação da infertilidade, a traição, a família e o peso que ela carrega me esmagaria. O livro é muito bom e traz excelentes reflexões!!!

Carol 26/04/2023

Será que um casal muito apaixonado pode sobreviver ao casamento mesmo quando o maior sonho dos dois é ter filhos e a mulher é infértil?

Essa é a história de todas as suas imperfeições. Quinn e Graham são casados há 7 anos e começam a enfrentar problemas, desde um simples toque até uma comunicação básica, isso tudo porque o toque de seu marido faz com que Quinn anseie por um gestação durante o restante do mês.

Apenas levando, os dois resolveram dar uma basta na situação após um aborto espontâneo e a retirada do útero de Quinn. E foi uma caixa de madeira que eles selaram no dia do casamento que os mostrou que o casamento dos dois pode continuar mesmo sem a presença de filhos.

Clara.Brogliato 26/01/2024

Dor
"Se você iluminar as suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão à sombra."

Como eu já havia resenhado este livro, há 2 anos atrás, não vou resenhá-lo novamente, apenas colocar algumas impressões após a releitura.
Resolvi reler este livro pois há 2 anos, li este livro em um hotel, e como voltei ao local, quis vivenciar novamente a experiência da leitura que marcou minha vida.
É incrível como esse livro, nas duas vezes em que eu li, me destruiu por completo, a ponto de ter que parar de ler por não conseguir aguentar a pressão da situação vivida pelo casal. Estou em uma fase da vida que me coloco no lugar da Quinn, diferente de 2 anos atrás, onde eu achava que o Graham estava certo e tinha seus motivos para trair a esposa. Ainda vejo a traição como algo imperdoável, porém algo nesse livro, me faz querer que o relacionamento deles não chegue ao fim, porque eles são muito mais do quê um casal que não pode ter filhos.
A maternidade nunca foi meu foco, mas há alguns meses, tenho visto as coisas de um jeito diferente. Na primeira vez, o livro foi apenas algo que mexeu com meu lado mulher, mas agora, neste momento da minha vida, o livro mexeu com meu lado materno.
O quê eu chorei lendo as cartas e pensando em como a infertilidade pode destruir um casamento, não tá escrito.
Sei que em outro momento da minha vida, vou lê-lo novamente, mas não sei como será a experiência; porém, das duas vezes, ele me destruiu.

Laura 11/12/2022

TODAS AS SUAS IMPERFEIÇÕES- Colleen Hoover
O livro gira em torno da relação conturbada de Quinn e Graham, q se conheceram no pior dia da vida deles. Discorre sobre tentativas frustadas de ter um filho e como isso impacta na relação.
A história é narrada de forma alternada, conta no momento presente e no passado dos personagens. É possível compreender o desejo e amor que eles tem um pelo outro mas como o medo e a angústia cerca-os por todos os momentos.
Da forma como é escrito: não é cansativo, a ?fome? de saber se no final eles conseguem ou não superar essa crise é inevitável e me fez ?devorar? o livro em dois dias.
Realmente um livro muito bem escrito, e que da vontade de ser lido sem pausas. Não esperava menos ja que essa é a forma de narrativa da autora, e q me faz colocá-la como minha preferida (risos).

Angela Terencio 10/08/2022

Todas as suas imperfeições
Livro incrível !
Em alguns momentos imaginei que o livro dispararia gatilhos, principalmente no atualmente.

isazeneree 07/10/2022

A verdade sobre o amor
Gosto muito de ler romances, mas a maioria é muito superficial, sempre algo muito longe da realidade, tudo muito perfeito, mas a verdade é que nem sempre o amor é perfeito. Esse livro te mostra o quão bonito o amor é, a verdade sobre amar alguém é enfrentar os desafios juntos, fala sobre a importância do diálogo, e traz o melhor dos ensinamentos: ?se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficaram na sombra?. Esse livro é com crtz um 08/08.
andressinha ð 07/10/2022minha estante
tô muito ansiosa pra ler esse AAAAAAAAAA mas tô lendo meu primeiro livro da collen q eu ganhei, novembro 9

isazeneree 07/10/2022minha estante
Ai da não li November 9 mas quero mt ler pq sério a Colleen é incrível

Gabriel1994 31/01/2024

Pessimo, primeiro e último livro que leio dela.
Primeiro livro da Colleen Hoover que leio e ultimo,uma leitura um pouco pesada, a personagem principal sofre muito e não consegue conversar com o companheiro e ele sofre em ver ela sofrer, é um livro sobre um casal sem diálogo, mas que se amam muito e realmente conseguem passar por umas poucas e boas, Graham é meu personagem favorito e um homem quase perfeito, sempre vou passar pano pra ele mesmo e ele é um homem 9.9/10, ele foi o que conseguiu salvar esse livro horrível.

kakalindona 28/11/2022

esse livro é simplesmente um dos livros mais surpreendentes que eu ja li. eu esperava algo completamente diferente dele, espera comédia, risadas, mas esse livro é como um baque. uma realidade que nao se parece nem um pouco com a minha, ou com a de pessoas a minha volta. sendo assim, o livro me emocionou de uma maneira TAO diferente de outros, tive tanto ódio e amor por graham e quinn entre a leitura que nao sou capaz de citar todos esses momentos.
apesar de tudo graham e quinn vao estar para sempre na minha memória, junto com as cartas que me fizeram chorar igual criança (ou igual august o filhote).

deixo aqui uma das únicas partes que realmente me fez rir e nao chorar no livro.
"? Quinn... Ele chuta uma pedrinha na calçada, desviando o olhar.
Solto uma risada, porque sua vergonha me diz que não tem mínima ideia do que fazer em seguida.
? Graham Wells, você nunca trocou um pneu? ? Ele dá de ombros.
? Tenho certeza de que posso procurar no Google. Mas mencionou certa vez que Ethan nunca deixava você trocar pneus. Ele acena para a roda. ? Estou lhe dando a oportunidade"

Iris 31/01/2023

Muito bom!
Gostei bastante do livro, a escrita da Collen realmente é muito boa, assim a leitura é bem fluída.A história é bem formulada, sem deixar muitos detalhes em a ver, quando os problemas do relacionamento começaram a aparecer com mais frequência tudo fica mais instigante e interessante, deixando curiosa para saber como a Quinn e o Graham resolveriam toda a situação e como seria o final.O epílogo é a cereja do bolo, muito bom, concluiu de forma bem leve e trouxe referências dos capítulos anteriores do livro.
Enfim é um livro que aborda temas mais pesados principalmente acerca de saúde mental e sobre um casamento em crise e questões da vida adulta.

jonevesa 20/10/2022

amei muito
Eu simplesmente devorei esse livro, li praticamente de uma vez só, parei só pra comer. Ele representa muito como a comunicação é importante em um relacionamento. Ele mostra que o amor deve ser forte não só em momentos felizes, mas principalmente nos mais difíceis e dolorosos.
Mostra exatamente um relacionamento real, humano, pessoas imperfeitas, que cometem erros, porque relacionamentos perfeitos não existem, não é mesmo?
Gostei muito da mensagem desse livro, ele é lindo e tá guardado no fundinho do meu coração.

Thaísbmelo 23/05/2024

Um livro diferente comparado a outros da autora, um pouco mais adulto.
Foi o livro que me fez voltar a gostar de ler! Leitura fácil

Bia 08/06/2022

Lindo
Foi meu primeiro contato com a autora, mas já quero ler mais! Comprei o box sabendo que ia gostar, mas ela me surpreendeu! Uma leitura que prende muito, foi o livro mais rápido que já li.
Marquei praticamente o livro inteirinho com post its, muitas cenas tristes, FOFAS e felizes! AMO O GRAHAM MEU DEUS QUE SER HUMANO PERFEITO!??

ArabelaJ 11/08/2023

Realista, profundo, tocante e, acima de tudo, necessário
Um livro mais que recomendável. Doloroso, real, sensível e amoroso. Ouso dizer que a CoHo nunca acertou tanto em um livro. O desenrolar da história e o contraste do começo, meio e fim desse relacionamento é tocante e muito bem trabalhado.

"Todas as suas imperfeições" foi, para mim, extremamente doloroso. Acredito que se você já amou, amou de verdade, esse livro vai lhe tocar de uma maneira como nenhuma outra. É necessário e com uma proposta extremamente bem desenvolvida. Se consegue entender os dois lados da história e, mesmo que se tenha vontade, não é possível culpar alguém por tudo que aconteceu, apenas, aconteceu e tá tudo bem.

Com uma escrita envolvente, uma proposta mais do que boa, desenrolar delicado e bem trabalhado, sensibilidade e muito mais, acredito ser impossível não se deixar conquistar e tocar por essa história.