É assim que começa

Élida Lima

Resenhas - É Assim que Começa

laura1865 18/01/2024

Q livro bom
Só achei q faltou mais coisas no último capítulo, mas tirando isso perfeito, collen hoover nunca erra bjos

taekoozs 27/12/2022

P.S.: Só mais uma coisinha?? quer ser minha peixinha?
Gostei muito de ler o desenvolvimento do relacionamento da lily e do atlas, admito era o que mais tava ansiosa para ler. Mas no geral achei que esse livro só foi colocado aqui para ter uma conclusão com final feliz, pois no geral achei as situações meio jogadas sem muito contexto, e sem o mesmo impacto que tinha no primeiro livro, continuo amando o primeiro.

E gostei de ver a lily e o atlas terminando juntos eles mereciam muito depois de tanto sofrimento.
sofia124 27/12/2022minha estante
Quando finalizei a leitura pensei o mesmo gaby, acredito que esse tenha sido o propósito do livro, nos dar um pouquinho de como é a vida de lily e atlas após o fim do primeiro livro. Antes de ler eu admito que esperava mais enredo e etc, mas depois que li e compreendi o intuito, fiquei feliz com o que li, pois é realmente um livro de conforto para nos fazer feliz(apesar de em alguns momentos ficarmos com um pouquinho de raiva kkkkk).

Let 08/01/2023

perfeito!
romance muito fofo, senti falta disso! a personagem cresceu e pudemos acompanhar isso, simplesmente perfeito!

mais1capítulo 06/10/2023

É assim que começa ? releitura
É muito triste? por melhor que tenha sido a decisão da Lilly, sair de toda a situação com Ryle não é fácil, eles tem uma ligação pra sempre - Emmy.

Emerson Dory ????????

Lilly consegue se manter forte, luta contra todas as acusações que Ryle tenta colocar, mas Lilly se põe em primeiro lugar, junto com sua filha.
Ela entende que pode ser feliz ?

Atlas se mostra paciente, atencioso, e ama a Lilly mais que tudo.
Ele tb tem que lidar com a chegada de um irmão, que nem sabia que existia.

Atlas é aquele cara clichê, romântico, meio brega hehe, mas incrível ?

Wendy 22/02/2023

"P.S.: Só mais uma coisinha... quer ser minha peixinha?"
Fechar esse livro e ter aquela sensação boa de que era exatamente esse fechamento que a Lily merecia, que o Atlas merecia, sabendo que eles trilharam caminhos diferentes, mas que encontro de almas destinadas jamais podem se perder.

Amei o desenvolvimento do romance deles, lento mas com aquela faísca, aquela tensão e quando eles finalmente estão prontos para assumir sua relação, não houve absolutamente nada que os impedissem, nem mesmo o temperamento explosivo, ciúmes e as ameaças do Ryle.

Obrigada, CoHo, por nos proporcionar essa linda história, essa segunda chance muito necessária e esperada por nós fãs desse casal incrível, não tenho palavras para expressar o quanto amei ainda mais o Atlas e o seu imenso coração, suas cartas de cortar e sangrar nossos corações, mas também que nos trouxe conforto, como não amá-lo mais com o seu cuidado e proteção ao Josh e a sua peculiar amizade com o Theo "terapeuta", e o carinho pela pequena Emmy?! Sobre a Lily, tive orgulho da mulher forte que ela se tornou e da sua coragem em pôr um ponto final em uma relação que não dava mais para seguir adiante, o amor e a segurança da filha foi realmente o ponto de partida para essa mudança, além da amizade e apoio de Allysa e Marshall.

Lily e Atlas, salvaram um ao outro em seus piores momentos e fizeram uma longa caminhada até se reencontrarem e finalmente poder viver o amor que ambos nunca deixaram de sentir. Me despeço aqui, com o coração quentinho e a certeza de que esse livro eu certamente tenho a coragem de reler, diferente do primeiro, onde sofri muito e que até hoje é uma "ferida" da qual não tenho coragem de "abri-la".

"Se ela precisar de um milhão de beijos na sua tatuagem de coração para não pensar mais nas cicatrizes, vou lhe dar um milhão de beijos e ainda mais um."

????

P.S.: Amei ler ouvindo uma música que achei muito Lily e Atlas, Love me Hard da Elley Dihé.
gioa. 22/02/2023minha estante
surtei quando li a parte do quer ser minha peixinhos ???

Wendy 22/02/2023minha estante
Tbm surtei, o Theo instigou muito, kkkkkk!

alynebz 13/01/2023

"Eu correria oito quilômetros só para te abraçar."
Quando eu terminei de ler 'É assim que acaba' e realmente entendi que o livro trata sobre violência doméstica e envolta do relacionamento da Lily com o Ryle, me questionei no final onde estava todo o romance de Atlas e Lily, que foi o que fez vender o livro, e percebi que além de o foco não ser sobre o Atlas, a participação dele é muito pequena, e quando acabou, senti necessidade de ter visto mais deles. "Era só isso que tinha do Atlas atencioso?"

Foi então que a CoHo teve uma grande sacada quando pensou nessa continuação, o livro mostrou mais sobre a história do Atlas, e de como esse reencontro com a Lily aconteceu - no final do último livro -, e deu continuidade ao que eles tiveram no passado. Além de incluir novos personagens, (o Josh e o Theo são incríveis ??), como também falou da relação dele com a mãe e tudo o que ele passou com o namorado dela. Foi genial, eu gostei bastante do livro, a Lily precisava desse encerramento para a história dela com o Atlas!

Massss, como se não bastasse os lucros com o segundo livro, a Colleen quis lucrar ainda mais com um livro de colorir de 'É assim que acaba'.
Não dá para defender ela, juro. ?

Laysa 11/01/2023

Chegamos a costa ??
Ler a continuação de "É assim que acaba", foi algo único, com É assim que acaba eu sai de um relacionamento abusivo, fiz minha primeira tatuagem "continue a nadar", e lendo é assim que começa me faz entender o amor que mereço, um amor atencioso, carinho, paciente, lendo vejo que estou no caminho certo, Cooleen nunca errou escrevendo esses livros e com certeza são meus favoritos dela afinal um deles mudou a minha vida ??

Fernanda 01/01/2023

Só mais uma coisinha...quer ser minha peixinha?
Não teria melhor jeito de terminar e começar o ano, leitura leve, divertida, coração quentinho. Pareci uma adolescênte dando gritinhos e pulinhos felizes (ainda sou mas relevam kkkk).
Josh um fofo, rachei o bico com o Theo sendo terapeuta do Atlas.
É tão lindo a maneira que Lily cuida da Emmy.
O livro nos dá exatamente o que queremos ver, Atlas e Lily formando uma família e sendo felizes.
Amei as cartas que o Atlas fez pra ela, sério tudo perfeito.
Atlas atencioso.

Luis Fernando 22/04/2023

3.5
É claramente perceptível que a Collen Hoover só escreveu este livro porque foi pressionada de alguma forma.
Mas, como sempre, gostei da sua escrita e desenvoltura com seus leitores.
E não ligue com as críticas, ninguém gosta de ninguém no twitter!
clara1677 22/04/2023minha estante
eu amei tb!! Achei engracado que este e o unico livro da coho que tem um homem que preste 100%, apaixonada pelo atlas,queria um.

Ka_ 22/04/2023minha estante
O povo tem problema, principalmente os do tw

Clareana4 22/04/2023minha estante
sim, mas no final que bom que houve essa pressão, assim a gente conseguiu ver mais sobre o Atlas e a família dele, foi um desfecho bom

Lyvia.Correia 12/01/2023minha estante
O livro é muito bom msm super gostosinho de ler é perfeito
"ATLAS ATENCIOSO" amo

natalia1249 12/01/2023minha estante
SIMM e o "p.s.: só mais uma coisinha... quer ser minha peixinha?" ????

Lyvia.Correia 12/01/2023minha estante
AAAAAAAA, eu tinha até esquecido, essa frase foi o motivo do meu colapso lendo, é triste saber que nunca vou ter um atlas pra mim??

Lyvia.Correia 12/01/2023minha estante
E eu amava o Theo provocando ele KAKAKAKAK eu ria muito

natalia1249 12/01/2023minha estante
sim KKKKKKKKKKKKK

Mari 03/01/2023

"... quer ser minha peixinha?"
Não achei que esse livro ia me pegar tanto. As partes sobre família me fizeram refletir e a frase "... depois de anos de decepção, percebi que só porque você nasceu em um grupo de pessoas isso não quer dizer que ela sejam sua família." me quebrou demais. Fiquei feliz por a Lily finalmente se sentir feliz e segura, ela merecia demais alguém como o Atlas.
A leitura é leve e fluída, por mais que eu tenha tido um surto de raiva do Ryle. Que homem mais desnecessário!!!
Finalmente meus nenéns vão ter paz, enfim realmente chegaram à costa.
Endi.Nascimento 25/01/2023minha estante
Eu amei essa frase quer ser minha peixinha

Gabi 20/04/2023minha estante
Ai q fofo ??

Viviane358 30/08/2023minha estante
Continue a nadar Lilly!!!

Dani 28/04/2024

Um livro sobre recomeço
Adorei a continuação da história, acho que precisávamos desse desfecho, principalmente pelo Atlas, mesmo sabendo que homens como ele não existem na vida real, e se existem são bem raros. Foi bom saber como ele se sentia, as escolhas que ele fez e como conseguiu chegar tão longe. Sem contar que a Lily merecia um final feliz. A história como um todo é linda, um belo recomeço e um respiro de esperança por dias melhores em vidas tão sofridas. Eu amei!
natachasousa__ 28/04/2024minha estante
É assim que começa simplesmente aquece o coração, meu favorito

Rachel 04/01/2023

?ps: só mais uma coisinha? quer ser minha peixinha??
colleen escreveu esse livro no intuito de ser leve e feliz e comprimiu com o que disse.
ver lily feliz, superando seus traumas e sendo amada por um homem atencioso, fez meu coração ficar quentinho ?
atlas resolveu suas questões com seu passado, ao mesmo tempo que ajudou lily com seus problemas.
dei cinco estrelas por: livro e escrita incríveis, te prende do início ao começo. foi um livro leve, mas teve drama e ação.
simplesmente incrível! pretendo ler mais livros da colleen hoover
mirellarioss 04/01/2023minha estante
esse livro foi tão necessário!??

Elza.Araujo 13/12/2022

O livro é exatamente o que a autora promete, é leve, fluido, e temos a oportunidade de ver Lily e Atlas felizes

Reads_bia 23/10/2022

Collen Hoover acertando mais uma vez
Não tinha dúvidas que PRECISAVA de um livro de Lily e Atlas, com certeza uma experiência incrível.
Foi maravilhoso ver o Atlas descrever muitas vezes uma forma de amor tão genuíno que ficou guardado por muito tempo mais nunca foi esquecido e nem sequer diminuiu com o tempo.
Ver a Lily se preocupando a todo momento com o que o Ryle iria pensar e como ele iria reagir me deixou um pouco incomodada no início porém um pouco mais pra frente com o desenrolar da história é possível compreender o medo que ela tem.
Não poderia deixar de falar dos maiorais que são os personagens secundários, dei muita risada com o Theo que foi com certeza meu favorito, o Josh que apareceu de repente ganhou um lugarzinho no meu coração, também tem os meus amores que já estavam no meu coração a um tempinho os papais Allysa e o Marshall ??.
A Colleen sabe que venceu, e essa foi mais uma das obras de arte dela.
Izabelle 23/10/2022minha estante
Eu estava com tanto medo dessa continuação... Acho que vou ler depois de alguns spoilers que peguei. Tomei coragem

Reads_bia 23/10/2022minha estante
Vale muito a pena ?