É assim que começa

É assim que começa Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - É Assim que Começa

Nielly 18/12/2022minha estante
?Acaricio suas costas por um tempo, depois passo os dedos em seu cabelo. Fico me perguntando como ela pode fazer com que eu me sinta tão inteiro se não fazia ideia de que, sem ela eu era só metade de mim mesmo.?

artchks 21/11/2022

SEM PALAVRAS PARA ESSE LIVRO
aaaaaaaaaaaa simplesmente INCRÍVEL, que final maravilhoso, com certeza é um dos meus livros favoritos, te amo Atlas, te amo Lily

Viitoh 17/11/2022

Você é minha pessoa favorita Lilly. Sempre foi e sempre será
Ok, que experiência foi essa que eu vivi com esse livro. No começo do ano eu comprei é assim que acaba em uma promoção relâmpago, e literalmente foi o melhor livro que eu li durante todo o ano que se passou. Quando é assim que começa foi lançado, não pude deixar passar a oportunidade de voltar para esses personagens que eu tanto admiro.

A história fala sobre a vivência de Lilly logo depois do divórcio com o Ryle, mas também conta muito sobre o romance entre atlas e ela (que foi INCRÍVEL, diga-se de passagem). Os subplots do livro não são muitos, mas eu gosto dos que tem e a construção dos personagens novos é extremamente cativante. Com toda certeza honra seu primeiro livro e se torna algo muito bom pra quem gosta dos personagens, um ótimo fim para atlas e Lilly, ou melhor, um ótimo começo.

nalu 19/10/2022

simplesmente incrível. tudo que eu sonhei pra atlas e lily, tudo que eu imaginei pra esse livro, todas as minhas expectativas foram supridas, semprei tive certeza do talento e narrativa da coho mas confesso que estava com medo de me decepcionar com esse livro, medo dela dar muita atenção ao ryle MAS ELA NAO DEU e eu sou tão feliz por isso, amo que a ela mal explicou o final que ele teve pois é isso que ele sempre mereceu, ser esquecido. o apoio da allysa e do marshall foi tudo pra mim, theo e josh eu daria minha vida por vcs e por fim, atlas, lily e emmy eu leria mais 10 livros com a história de vcs, colleen hoover obrigada por SEMPRE ser mais do que o esperado.
Leticia 19/10/2022minha estante
Ahhhh quero ler ?????

kamylle 19/10/2022minha estante
entrei no skoob pra procurar o livro e tava vc na "tml"

Ana Paula Moreira 05/01/2024

De aquecer o coração.
A sequência de É assim que acaba de Colleen Hoover, simplesmente nos mostra que por mais difícil que seja sair de uma situação complicada, há sempre uma segunda chance. Altas é simplesmente o sonho de consumo de toda mulher. A maneira que ele trata Lily é muito fofa. E o caráter dele apesar de todas as dificuldades é invejável. Bom seria se todos os homens protegessem e cuidassem da mulher que dizem amar. Não dei cinco estrelas porque achei que teve momentos que Lily era muito bocó e agia feito criança, lógico que justificável, mas me irritei com ela. E também porque a mãe de Atlas não teve evolução nenhuma e tampouco se lascou. Ri muito das interações de Atlas com Theo, um novo personagem. Josh também foi um personagem muito necessário, apesar de todo amor de Lily,
atlas precisava dele. O desenvolvimento do livro foi muito bom, Lily e Atlas precisavam parar de sofrer tanto e serem felizes. Amo a escrita da autora.

Pipoca Nerd 19/06/2023

Resenha É assim que começa
"Sou eu, Lilly. Somos nós dois."

Esse livro é um acalento, um bálsamo, ainda mais depois da gente chorar tanto com É assim que acaba. Temos aqui a continuação da história desde o ponto onde paramos, tendo Atlas voltando pra vida da Lily e o romance finalmente podendo rolar.

Atlas é um caso a parte. Provável que seja meu mocinho favorito de todos os tempos, de tão fofo que ele é. O que a vida fez com esses dois foi tão cruel e mesmo assim há tanta coisa boa entre eles.

Lily está no limiar entre o medo do abuso que sofrer com Ryle e a vontade de viver seu grande amor. Ela só não sabe como fazer isso, agora que é mãe e tem que pensar na saúde mental de uma criança também.

Atlas também tá cheio de coisa na cabeça, mas ele sempre vai dar um jeito pra ter Lily finalmente em sua vida.

É assim que começa é tudo que CoHo nos prometeu. É amor, é carinho, não tem passada de pano pra abuso e eu AMEI isso. Embora a gente quisesse Ryle preso e longe, eu gostei de como as coisas foram feitas, não teve aquele clima de o amor conserta qualquer pessoa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Atlas, entenda, você tem todo meu amor. Com personagens novos e um mundo todo focado nesse personagem, você suspira a cada página. Eu amei tanto, gente.

Dona de 24 livros da autora, eu sou suspeita pra falar algo de ruim dela, mas garanto que os fãs de É assim que acaba não vão ficar decepcionados com essa obra. A rainha do drama parece que deu uma folga pro nosso chororô e serviu tudo.

É assim que acaba se torna um dos meus favoritos do ano e com certeza nos entrega o final que a gente tanto esperava pra Lily e Atlas.

Obrigada, Colleen.

Texto e foto @nidees

site: https://www.instagram.com/p/Cmblky0r88p/

Pietra 20/01/2023

??quer ser minha peixinha??
Uma das melhores sequências que eu já li.
Atlas sendo simplesmente superior??
Theo e Josh, amo vocês de todo o meu coração.
Um livro muito necessário???
Adorei esse final e sim, virou um comfort book pra mim????
Coisa mais linda do mundo os 4 juntos e tendo relacionamentos saudáveis.
Atlas e Lily queridinhos do meu coração ??
Amei amei amei
liiizzz 20/01/2023minha estante
o maior comfort book de todos

giuhfreitasf 20/01/2023minha estante
lindoss

Maria Elisa 31/12/2022

É ASSIM QUE COMEÇA
MUITO BOM, bem leve comparado a outros livros da CoHo, porem foi bom pra fechar o ciclo do Atlas e da Lily.
AMEI o Theo e o Josh, mas o Theo eh tudo, por favo facam um livro so dele ??
luminabna 31/12/2022minha estante
sim collen, precisamos!!!!!

euu.hel 31/12/2022minha estante
EU TO LENDO AGORA SOCORRO TÁ MTO BOM

Amanda.Ripoll 21/08/2023

Um abraço quentinho
Disse antes e repito: esse livro ESMAGA o primeiro.

A leitura é bem rápida e fluida assim como o primeiro, e tem um conteúdo bem mais leve apesar de ainda tratar de assuntos importantes.

A quem implorou para ter mais de Atlas e Lily: ESSE É PARA VCS!

É um livro cheio de romance fofinho, amizade, família e união. Bom demais.

Apesar de esperar um pouco mais do final (e só por isso não consegui avaliar com 5 estrelas), ele é perfeito e vale muito a pena.

Ainda não tive muito contato com as obras da CoHo, mas essa com certeza se tornou uma das minhas favoritas.

Recomendo a todos.

Estou ansiosa pelo filme ?
Fabiana 21/08/2023minha estante
Ansiosa para começar

Bruna.Nunesx 21/01/2023

????+?
Eu simplesmente amei esse livro!!!!!

Deste das primeiras páginas eu já estava presa nesse livro!!! A Collen Hoover sabe como prender o leitor MEU DEUS!!!
Eu AMEI com certeza vai ser favorito e indico muito!

21.01.2023

Eduarda Gomes 16/12/2022

É assim que começa ?
Estou até sem palavras para escrever essa resenha depois do fim dessa leitura. Foi incrível viver essa história, de conhecer a Lily e o Atlas e de vivenciar como o amor deles era tão puro e sincero.

Foi uma leitura leve, mas que manteve o tom realista diante da situação de violência doméstica. Adorei os novos personagens, a construção de cada um deles foi muito bem escrita.

Enfim, a CoHo soube desenvolver de uma maneira impecável a personalidade dos personagens (principalmente a do Atlas) o que me fez ficar apaixonada em cada um deles. É admirável a forma como a Lily amadureceu e conseguiu se manter firme diante de toda aquela situação.

"Estou exatamente onde é o meu lugar, sendo amada por Atlas Corrigan".

Liliy sortuda

Ps: "So mais uma coisinha... quer ser minha peixinha?"
anameirellis 16/12/2022minha estante
amo esse livroo!!

:)) 16/12/2022minha estante
alerta d spoilerrrr

Lavs:) 16/12/2022minha estante
Meu xodó esse livro!!

jus ! 16/12/2022minha estante
Quero muito ler, mas preciso terminar o primeiro livro ainda ?

s4 16/12/2022minha estante
que resenha lindaaa ?

Eduarda Gomes 16/12/2022minha estante
Muito obrigada, Sil

Liviaheloisaa0 01/12/2022

É assim que começa ?
Sim, precisava ter um peixe ali em cima por causa do Theo ?quer ser minha peixinha??, li a alguns dias e fuçando meu skoob descobri que não tinha escrito, esse livro me trouxe paz, é assim que acaba foi um livro pesado e com assuntos complexos, a Lily sofreu muito com o Ryle e merecia muito ser feliz, Atlas veio novamente trazendo paz, sendo um príncipe completo, obrigada por esse livro Colleen.?
juh books 01/12/2022minha estante
mto bomm