É assim que começa

Élida Lima

Resenhas - É Assim que Começa

ThaAs 08/02/2023

Amei
Eu amei, confesso que o primeiro realmente tem muito mais impacto, todo um contexto mais intenso. Mas eu amei o segundo mesmo achando que me prendeu menos. Foi para acalentar o coração, não tornando tudo flores, tb mostrando a dificuldade relacionada a situação atual. Atlas perfeito! Ahahahahah E Lily representa muito, mostra uma força que muitas mulheres podem se inspirar em uma situação similar.
GarciaV4n 08/02/2023minha estante
Resenha perfeita!

CarolCazzolli 29/06/2023

Como a autora mesmo disse o Atlas e a Lily precisavam de um final feliz, mas foi um pouco mais que isso.
Adorei o toda a rede de apoio que a Lily teve com relação ao Ryle, principalmente da própria família dele. E de como ela aguentou firme tantas coisas, mesmo achando que não conseguiria.
Pra mim foi o livro que deu uma esperança de as coisas poderia ser assim no mundo real, que todas as pessoas pudessem contar com uma rede de apoio assim.
Jairo_books 02/07/2023minha estante
É realmente lindo, é bom sentir esperança

Luiz Souza 29/07/2023minha estante
Eu amei essa continuação

Deise 18/10/2022

?Antes de você, eu jamais tinha conhecido o amor.
Mas aí você chegou e mudou isso. Não só eu tive a oportunidade de ser a primeira pessoa a se apaixonar por você, mas também pude ficar de coração partido junto com você. E então, milagrosamente, tive a oportunidade de me apaixonar de novo por você desde o começo. Duas vezes numa só vida.
Como um homem pode ter tanta sorte??

Nunca vou superar esse casal ??????
Kimberly F. 18/10/2022minha estante
Tô louca pra lerrrr ?

Pam 19/10/2022minha estante
Mds vc deu 5 estrelas, agora to mais ansiosa ainda

Deise 19/10/2022minha estante
Dei pq fiquei muito emotiva ??kkk. Mas achei esse melhor. Só teve uma coisa que me incomodou, mas acho que isso era a intenção da Colleen Hoover mesmo

Pam 19/10/2022minha estante
Ai mds kkk eu vou reler o outro primeiro ?

Deise 19/10/2022minha estante
Eita ????. Para dar aquela refrescada na memória kkk

Larissa.Ohana 13/01/2024

Amei esse final feliz
Eu amei demais essa continuação, me emocionei em vários momentos, me apaixonei não só pela interação com Atlas e Lily mas com Atlas e Josh, Atlas e Ryle, Allysa e Lily!! São momentos e situações muito reais que me emocionou demais.
Eu até pensei ser besteira ler essa continuação porque o primeiro já me bastava, mas agora com ele lido senti que precisava ver esse lindo casal bem e feliz, acrescentando o raminho de Lily e Emerson na árvore de Josh.

E mais uma coisinha quer ser minha peixinha me quebrou ??
Cláudia 13/01/2024minha estante
esse livro é um mimo que a gente não sabia que precisava até ler ele, terminei com o coração quentinho pelos dois finalmente terem seu final feliz ?

Ananda87 10/03/2023

Lily e Atlas merecem o mundo ?
Embora não se compare com o primeiro livro, É ASSIM QUE COMEÇA tem a sua forma de nos conquistar. Foi essencial ver a felicidade de Lily e Atlas, sério, era oq todos nós precisávamos ler. Sem dúvida os dois mereciam essa história, mereciam completar essa jornada. Foi ótimo ver a narrativa na perspectiva de ambos. Com tudo acontecendo a leitura fluiu rápida e descomplicada, causando um misto de emoções, entre raiva, angústia e claro que proporcionou um quentinho no coração.
Beatriz3345 10/03/2023minha estante
Faço as suas palavras as minhas, descreveu de maneira prft

Joyce 21/10/2022

É assim que começa.
Precisava muito ler esse livro, muito bom lê um livro focado no relacionamento deles a Lily se recuperando do relacionamento passado e o Atlas sendo maravilhoso e cuidadoso com ela o tempo todo, eles mereciam um final tão lindo quanto esse, Meu favorito agora ???

Debbie 17/03/2024

Peixinha?
Esse livro é tudo que eu esperava, e eu estava precisando desse abraço delivery. Um romance bem água com açúcar, passei raiva sim, não vou negar, mas as coisas se encaixando no fim foi tudo de bom. O único defeito desse livro é o nome da filha dela, convenhamos, é terrível, tinha vontade de arrancar meus olhos toda vez que lia. O Atlas eu nem tenho palavras, ele realmente não existe pq não é possível um homem como ele existir de verdade, apenas escrito por uma mulher. Eu terminei de ler Verity e vim direto me refugiar nesse querido, ele me confortou como deveria, eu amei, apesar de ser incomparável ao primeiro.
Ps.: não posso deixar de comentar o quanto amei o Theo, ele virou meu personagem favorito em 5 segundos de tela, te amo garoto.
Henrick <3 17/03/2024minha estante
Esse livro é um conforto no coração ??

paula bettoni 17/03/2024minha estante
Amei. Vou aderir ao termo abraço delivery kkkkk

Lgia.Moreno 17/03/2024minha estante
concordo. Realmente, Emerson não precisava ser emerson

Isaxyls 17/03/2024minha estante
EMERSON? Jesus amado???? pior q é menina

swiftreads 28/04/2023

Amei
Um livro romântico, silencioso e lindo!
amei ler esse livro e tb amei como terminou. Lily e Atlas definitivamente mereciam esse final.
recomendo lerem!!!!
jeyreadss 28/04/2023minha estante
adicionando a minha wishlist em 3..2..1

rafaa.dinamarco 20/01/2023

É ASSIM QUE COMEÇA
pensei muito em que nota daria para esse livro?ele te faz sentir coisas surreais através de simples páginas e te mostra que o amor, a paixão, é real e linda! atlas e lily passaram por diversas coisas, sofreram demais, mas o amor dos dois era e sempre foi maior do que tudo?triste em acabar esse livro e essa história maravilhosa dos dois, mas imensamente feliz em poder ter tido a oportunidade de lê-la, vivê-la e senti-la.
Elaine MDS 20/01/2023minha estante
Não vejo a hora de le- lo. Até pra superar a espectativa que coloquei no outro

Dau army 20/01/2023minha estante
Estou lendo ele também, até onde eu li estou amando

annacsfraccaro 28/01/2023

Peixinhos
Gostei mais desse do que do primeiro.
Achei que esse livro fala bem mais das consequências de um relacionamento abusivo do que o primeiro.
Por mais que esse livro tenha o foco na Lilly e no Atlas eu consegui perceber o quanto o relacionamento com o Ryle afetou a Lilly. Ao meu ver, isso é tratado de uma maneira melhor nesse livro.
Natalia.Tamaio 30/01/2023minha estante
Também gostei mais desse Anna!!! ??

annacsfraccaro 01/02/2023minha estante
Esse é bem melhor do que é assim que acaba

stephany :) 19/10/2022

O MAIOR E MELHOR FANSERVICE QUE TEMOS
sou suspeita pra falar desse livro porque sou MUITO cadelinha do casal, mas sério a CoHo arrasou demais. depois que eu terminei me deu uma sensação de leveza, alívio e felicidade.

por ser a continuação de uma estória intensa, eu apreciei muito que a CoHo decidiu deixar as coisas mais leves. EU AMO MUITO esses personagens (incluindo os secundários) e amo essa estória, amo Lily e Atlas.

enfim, só agradecimentos a CoHo por esse fanservice.

3.14etra0 15/06/2023

Atlas atencioso
Poder ver o atlas e a lily sendo o casal mais lindo do mundo não tem preço, depois de tudo que eles passaram é tão emocionante