É assim que começa

É assim que começa Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - É Assim que Começa

itsmaribs 25/05/2024

Eu amei, é um livro que me trouxe várias emoções, te deixa com o coração quentinho e também te traz angústia. É um livro sobre destino, sobre recomeços, sobre esperança, sobre encarar coisas difíceis para passar por elas e conseguir deixar a angústia para traz, é sobre aprender a se permitir ser feliz mesmo que coisas ruins tentam acontecido com você sem se apegar ao passado. E além disso, no final Atlas traz a reflexão de aproveitar as coisas mesmo que possam acabar, não sofrer por antecipação, aproveitar o presente e o ?que seja eterno enquanto dure?.

Milena 24/05/2024

O que dizer???? Eu esperava muito mais do que entregou, fiquei esperando pela parte MAIS que não veio. Percebi que foi muita embromação a maior parte do livro o que me deixou bem desmotivada para terminar. Um final tranquilo para Lily e Atlas, enfim..

Luiza 24/05/2024

Assim como no primeiro também não me apaixonei por esse. Mas valeu a leitura no geral, foi uma leitura fluida.

Cibele92 24/05/2024

Encerrando um ciclo, para iniciar uma vida nova
Assim que acaba e assim que começa, me fez refletir sobre a minha própria vida, as vezes precisamos encerrar um ciclo para abrir caminho pada uma nova vida, assim como foi com a Lily foi comigo. Quando parece que tudo esta acabado é só uma porta se abrindo para uma vida plena e feliz ??

lpalomino__ 24/05/2024

Ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Millena289 24/05/2024

Quando comecei a ler eu não gostava muito do Atlas, sempre fiquei me perguntando porque ele nunca foi atrás da Lily quando finalmente teve a oportunidade. Durante o livro conhecemos mais sua personalidade, agora contada por ele mesmo e como resultado acabei me apaixonando por Atlas Corrigan. No final do livro "É assim que acaba" eu entendi que Lily estava fazendo o que era certo, porém gostaria que ela tivesse esperado mais um pouco pra decidir sobre o divórcio. Agora lendo "É assim que começa" eu entendo perfeitamente sua escolha e fico feliz como sua história terminou. Coleen não poderia ter escrito uma continuação melhor para Lily Bloom.

isapevensie 24/05/2024

Simplesmente incrível
Quando eu li assim que acaba, achei que seria apenas mais um livro lido porém o livro me fez ter uma perspectiva diferente total sobre algumas coisas na vida, e me senti mais do que na obrigação de ler esse. Simplesmente incrível, o livro me fez ri muita das vezes e mostrou muito mais sobre o passado do Atlas, assim que comecei me senti na obrigação de terminar!

Ingrid 24/05/2024

Perfeito!!
"É Assim Que Começa? não é apenas uma continuação, mas uma expansão do universo de Lily e Atlas. A autora nos presenteia com um final justo e feliz.O livro é uma montanha-russa de emoções, alternando entre momentos de angústia e alegria.

Em resumo, a obra é uma celebração da resiliência e da capacidade de recomeçar. É uma história que fala sobre a importância de fechar ciclos e abrir espaço para novas possibilidades. Simplesmente perfeito!!

Enrico.Rivera 24/05/2024

QUANTO AMOOOR
Gente que livro é esse? como pode ter me deixado com o coracao tao fraco e quentinho?

primeiramente eu queria dizer que minhas teorias sobre o josh e o theo estavam erradas, e isso me depcionouKKKKKK

achei que o ryle ia surtar muito mais e ter varias crises de raiva durante o final da historia, mas ele ate que tava controlado. mais controlado do que no outro livro. a historia deixou bem claro que o livro nao tem nada sobre ryle, mas sim sobre o amor infinito de atlas e lily.

que ser humano incrivel que é atlas corrigan. grifei tantas coisas maravilhosas que ele fez ou falou no livro. foi simplesmente uma das leituras de romance mais aproveitosas que eu ja tive. foi maravilhoso. nao tive bloqueio de leitura e nem ressaca literaria nenhuma vez!!!! isso é raro pra mim.

vale a pena cada palavra lida. atlas e lily mereciam essa historia, e principalmente esse final

Thauane.Ohana 24/05/2024

Eu surtei muito nesse livro, aqueles surtinhos q todas nos temos!! Aaaa eu amei demais esse livro. Porq nao li antes?

Dai Benevides 24/05/2024

Uma leitura super leve e fluida, uma gracinha de livro! Excelente continuidade da história de Lilly e Atlas.

emanuel302 24/05/2024

?Finalmente chegamos a costa?
Desde o começo da leitura, não tive muita dificuldade em engatar uma página atrás da outra por horas a fio
A intenção da Colleen de escrever uma história leve onde Lily e Atlas são feliz é realmente cumprida, onde nos deparamos com cenários casuais dos personagens que nos arrancam pequenos risos quando os lemos
Confesso que eu esperava um foco bem maior no Josh, ele passa boa parte do livro como um personagem misterioso e depois de sua aparição eu gostaria de ter acompanhado ele por mais vezes no decorrer da história, mas ainda assim ele tem a presença necessária pra fazer a gente cair de amores assim como o Atlas no primeiro livro
Não foi dessa vez que vi o Ryle atrás das grades, o que me decepcionou bastante
Mas fiquei feliz em ver a Lily se libertar do medo e do receio
É um livro bem leve, daqueles tipo filme da sessão da tarde, sem dúvidas sentirei falta destes personagens, mas fico grato pelo lindo final que eles tiveram.
emanuel302 24/05/2024minha estante
ps: eu ja li é assim q acaba obviamente mas não tinha o skoob na época e só pretendo postar os livros conforme a leitura de agr em diante

Ffsilva83 24/05/2024

Um verdadeiro conto de fadas.

Esperava a mesma emoção do primeiro livro "É assim que acaba"...

Decepcionada