Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Jennieeee 01/05/2024

Li ele em 2022 eu gostei tanto que não consegui achar a continuação mas hoje vou procurar para comprar meu livro favorito de 2022 com Certeza

Cau 18/10/2010

Sabe aqueles livros que não conseguimos largar até ver a última página? Beijada por um anjo, para mim, foi assim. Adorei a narrativa da autora, adorei a história e ainda por cima adorei os personagens.

Vivi Barini 17/11/2010

Ivy, com seus cabelos loiros cacheados e olhos verdes, nunca se preocupou muito com nada além de sua família, estudos e trabalho. Em suma, uma menina praticamente igual às outras, exceto pelo fato de que ela acredita piamente em anjos e não se preocupa muito com namorados.

Tristan, campeão de natação, inteligente e o sonho de consumo de toda jovem, se apaixona à primeira vista pela única garota que parece não notá-lo. Ele estava disposto a tudo para atrair a atenção de Ivy, mas não contava com que sua maior paixão e o maior temor da jovem pudesse aproximá-los: a água.

- leia mais em The Bookaholic Princess: http://www.thebookaholicprincess.com.br/2010/11/beijada-por-um-anjo-1-beijada-por-um.html

31/05/2011

nataliamathello 02/11/2010

Visite o blog
vai no blog e confira a resenha!

Renatinha Araújo 29/11/2010

Vivi 03/02/2011

Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler
"Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?"

Li o livro em dois dias! Fiquei com um gostinho de quero mais!
O livro conta a história de Ivy, uma adolescente que perde o amor de sua vida em um acidente de carro.
O desenrolar da história é simplesmente envolvente, e a autora explora muito bem a difícil superação de Ivy nos envolvendo totalmente no clima triste e denso do pós-morte de Tristan.
Confesso que no capítulo sobre o acidente de carro tive minhas suspeitas sobre sabotagem e já tenho um suspeito. (Claro que na maioria das vezes eu erro!!)
Bom, mais uma série que começou a me conquistar, espero que os próximos dois livros sejam tão bons quanto o primeiro.

Trecho que mais gostei
"Não havia mais lugar para ele na vida dela, e talvez fosse melhor pra ela, mas a vida após a morte era uma tristeza para ele. Se ela pudesse libertá-lo dessa prisão de amor. Mas ela não sabia, ela não conseguia ver que a chave estava em suas mãos..."

A capa é muito fofa, bem simples mas muito acertada quanto ao tema do livro.

Bjokas!!!!

Joyce 26/01/2011

Ivy vy é uma garota que acredita em anjos. Desde pequena sempre que algo lhe acontece ela faz uma breve prece aos anjos pedindo por algo.Ivy se muda para Stonehill junto com seu irmão fofo Philip, pois sua mãe, Maggie, irá se casar com Andrew, que é muito rico e mora na cidade. Ivy ja conhece Suzanne e faz amizade com Beth e as três e tornam amigas inseparáveis. Desde que chegou no Colégio Tristan[nadador e o sonho de todas as meninas da escola] só tem olhos pra Ivy, ele se apaixona a 1 vista. Só que Ivy vive num mundo a parte, e ela acha impossível que alguém como Tristan queira algo com ela. Por isso, ele tenta de todas as formas ficar por perto, para assim quem sabe ela notá-lo. Tristan é um cavalheiro *suspira*, daqueles personagens que é impossível não se apaixonar. Tristan e Ivy acabam se aproximando, pois ela tem pânico de água e depois de um incidente em que Tristan a ajuda, ela aceita ter aulas de natação com ele, isso é tudo o que ele mais queria, e com essa aproximação eles acabam se entregando à paixão. Mas nem tudo é perfeito, Tristan e Ivy sofrem um acidente de carro,Tristam morre no acidente e se torna um anjo, só que com sua morte Ivy pára de acreditar em anjos.
e Tristan precisa mostrar pra Ivy que anjos existe, e que ele está sempre do lado dela.
Ivy, Tristan e Philip me cativaram, e a história é sensível, apaixonante, romântica… e tãããão curta[livro bem pequeno]! Eu tô louca pra ler os próximos livros da série, por que o 1 não termina.. tenho que ler o 2(a força do amor) pra ver a continuação!

Dri-k 27/07/2011

Eu adorei este livro, um romance leve, cheio de mistérios e confesso que li em 1 dia, e logo fui comprar a sequencia para ler, eu recomendo.

Salomé Fernande 21/08/2011

Tristan é um nadador lindo e super fofo que está afim da Ivy só que não sabe como chegar nela, Ivy é uma garota que acredita em anjos, desde quando um salvou sua vida. Ela é nova na escola e logo faz amizade com Suzanne e Beth, que insistem em dizer que Tristan está afim de Ivy, as três viram amigas inseparáveis. Enquanto Suzanne corre atrás de Gregory (futuro meio irmão de Ivy), Ivy começa a se aproximar de Tristan depois que ele a socorreu em um incidente na piscina, devido ao pavor dela de água, então ele se propõem em ensinar ela a nadar. Dalí nasce uma estória super fofa entre eles dois.
O livro gira em torno de Tristan e Ivy, mas não podemos deixar de citar Plilip, irmão muito fofo de Ivy e Gregory que me conquistou (vai entender).
Mas o destino não é tão bom, e em um acidente de carro Tristan acaba morrendo. Só que Tristan vira um anjo, mas Ivy não pode vê-lo, pois deixou de acreditar em anjos desde sua morte. O que complica a vida dele que não consegue se comunicar com a amada.
Confesso que não engoli esse amor todo de Ivy por Tristan. Pra mim não cola. haha
O enredo é bem simples, o livro é bem rápido de ler e leve, bom para passar o tempo. Uma estória cativante e romântica. Mas só. Não há novidade, no começo é apenas uma estória de amor adolescente que se estenderá em todo o livro. (e talvez série)
Não me decepcionei com o livro, como muita gente por aí, porque não esperei muito. Achava muito fofa a capa, tinha curiosidade e comprei.

Beijos;*
Márcia 21/08/2011minha estante
Se o enredo não fosse mesmo tão simplório, eu diria que você contou um resumo com direito a spoilers.

Bruna Barros 04/12/2012

É um misto de confusão, decepção.
Ivy acredita em anjos desde pequena, por ter certeza de que um anjo salvou sua vida. Ela desde então coleciona imagens de todos os anjos. Vive com a mãe e com o irmão mais novo, a mãe se caso novamente com um homem rico da cidade, então teve que se mudar para uma casa enorme para viver com a nova família, sua mãe e irmão, o padrasto e seu filho. Que ela explicitamente não gosta.
Então ela conhece Tristan , um nadador que é lindo e diferente dos outros caras, e que vai muda totalmente a sua vida.

Estória fraca, personagens fracos, a forma de escrita é muito confusa, muito mesmo! A estória é narrada por duas pessoas a Ivy e o Tristan, mas na hora da mudança de cenário e de personagem você fica se perguntando " Quem é que ta falando?????????"
Talvez seja a tradução do livro que tenha ficado ruim, mas não consigo acreditar que eles tenham errado tanto na hora de traduzir! É uma coisa muito complicada, e praticamente impossível de se errar tanto!
A minha maior decepção é que se a autora tivesse escrito de uma forma diferente e não tal apelativa iria certo! Poque a estória é legal! Mas ela apela demais com essa coisa de sentir pena da Ivy.

Escritores ou futuros escritores por favor PARA UM LIVRO SER BOM NÃO PRECISA SER APELATIVO!

E não tenho mais o que falar, o livro simplesmente se resume a : Tristeza, drama, raiva, pena e agonia. Não necessariamente nessa ordem, mas é assim mesmo.

Não cogitei nem por um minuto ler o segundo livro, e muito menos a série toda.

Carol 21/07/2011

Enrolação do começo ao fim!
Comprei o livro pois está muito barato! Comprei os três de uma vez e tinha lido uma resenha boa sobre ele!! Depois que já havia comprado e fui ver as resenhas do skoob vi que iria me arrepender!
Não me arrependi pois fui muito barato e ler nunca é de mais porém vamos as considerações:

O livro começa com um fato que determina a história mais não é finalizado nesse começo, fica implícito um acidente grave! Depois começão cenas aleatórias que envolvem os dois e alguns fatos da vida de Ivy até que voltamos para o dia do acidente e dai quando você pensa que vai ler uma história contínua ...... está enganado!!! Os anjos precisam diremos assim "recarregar a bateria" então ficam alguns dias fazendo isso e a história muda de narrador, e o anjo conta somente oq ele v qdo está "acordado".
há MUITOS erros gramaticais, de concordância entre outros e o bordão que lê escreve bem vai por água abaixo com esse livro!

Resumindo é um romance meio clichê! Uma menina nova em uma escola, que nao tem muitos amigos e nem tem nada de interessante e um garoto popular que poderia ter a garota que quisesse mais não escolheu o patinho feio da escola! Eles vivem um tempo feliz e alguma coisa de ruim acontece.....

espero que melhore!!! Pra mim esse primeiro livro poderia ser resumido em um capítulo de introdução para um livro!

P.S.: sem contar a vinheta mexicana no fim do livro "Se prepare para o que acontece a seguir em: A força do amor" nova novela do SBT.... #euri

Gil 30/09/2011

Tem muito tempo que queria ler este livro e tinha grandes expectativas. O livro conta a história de Ivy que nutre uma paixão pelo Tristan, ambos estudam no mesmo colégio. Tristan é um personagem romântico, um fofo, que sempre tenta chamar atenção dela, ele é nadador e também nutre uma paixão pela Ivy. Em uma festa de casamento, ele aproxima do irmão dela, Felipe, algo positivo, pois a partir dai, eles passaram a conversar um pouco mais. Até que ele passou a ensiná-la a nadar, já que Ivy tinha medo. O Romance dos dois é legal, mas não me fez pensar own, o que normalmente acontece. O namoro ia bem, até que uma fatalidade aconteceu, um acidente que custara a vida de Tristan e a partir de então, Ivy que acreditava em anjos, passou a desacreditar, perdeu a fé e a todo momento, perguntava-se porque ela não morreu também. Tristan agora estava morto, estava em uma sala escura, sem saber o que fazer, ele não entedia o porquê, mas depois soube, que teria que fazer algo, mas ainda não sabia o que.

"Tristan deslizou a mão pelo pescoço dela, depois por seus ombros nus. - Às vezes é difícil acreditar que você seja de verdade – disse. Ivy engoliu em seco. Ele a beijou ainda de forma mais gentil.”

Ver Ivy sofrendo, o deixava ainda mais triste e a todo momento ele tentava ajudá-la a fazer contato, mas não adiantava, ela perdera a fé nos anjos, e agora ele era um. Tristan descobriu algo que o deixou surpreso e se ele estivesse certo, alguém não estava feliz com seu namoro com a Ivy, será que ela estaria em perigo? Ele apenas pensava: o que posso fazer, já que estava morto.

Eu gostei do livro, mas achei que gostaria mais. Acho essa capa a mais bonita dos quatro livros. Gostei muito do Tristan, ele é um fofo, mas a Ivy é um pouco paradinha.

Cintia 24/04/2011

Beijada por um anjo...Triologia Vol. 1
A principio a capa do livro me chamou a atenção,há alguns momentos em que a autora pula de uma parte pra outra por isso é necessário muita atenção.
A História começa o namorado de Ivy, Tristan, morre,é assim que começa a primeira pagina, perdida e sem nenhuma explicação Tristan está dirigindo, aparece um cervo na pista e bate no carro...
Antes do acidente Ivy amava anjos,ela tinha muitas estátuas de anjos olha ai alguns exemplos..."anjo da água, anjo do amor e o Tony"…Já Tristan nunca acreditou em anjos, mas após o acidente com o seu namorado ela passou a duvidar da existência deles.Porém ele volta, Como Ivy procura encontrar uma maneira de superar a sua dor dilacerante de perder o amor de sua vida, a vida de Ivy teve muitas mudanças após a morte de Tristão: eles se mudaram para uma casa nova de Andrew, e Ivy tem um irmão novo, Gregory, que quer ser mais do que apenas irmão. Tristan após a morte virá um anjo e descobre que sua morte foi proposital...
Ai fica a pergunta no ar alguem estava querendo ver Tristan ou Ivy mortos?