Deuses e Monstros

Deuses e Monstros Shelby Mahurin

Resenhas - Deuses & Monstros

TAssia.Esteves 14/02/2023

Maravilhoso!
Nesse livro a gente percebe o quanto o luto pode nos quebrar de diversas formas. Cada pessoa lida com o luto de uma forma, mas as vezes, num momento de raiva, fraqueza ou desejo de vingança, você acaba abrindo brechas para coisas ruins acontecerem. E as vezes nos piores momentos, quando a vontade é de desistir de tudo, a gente luta por quem amamos e encontramos força para lutar por nós mesmos!

Kaah || @kareenresende 30/05/2023

Melhor que o segundo
Esse livro, sem dúvidas, foi bem melhor que o segundo.
Estava muito desanimada com essa série após o segundo livro, mas, esse terceiro foi melhor do que eu esperava e não me arrependi de ter terminado essa série.
O final deixou tudo bem fechado e explicado.
Não foi o melhor dos três, mas, me deixou feliz com a finalização dessa história. Já estou com saudade dos personagens.
Achei que a autora poderia ter incrementado mais na luta final, achei que ela enrolou muito e no fim não deu muita importância para a luta.
Esse livro poderia ser menor em certas partes, achei meio cansativo em alguns momentos, mas mesmo assim, gostei da história e de como tudo se acertou.

Julia Barrow 08/01/2024

"Temos que tentar, Coco, ou jamais vamos encontrar"
Tá sendo meio difícil julgar/avaliar esse livro, mas vamos lá. O começo não é promissor, muito pelo contrário. Eu estive desgostosa a respeito do livro até uns 70%, mas a partir daí as coisas começaram a mudar. Muita bomba caiu, muitas perguntas foram respondidas e muitas lágrimas brotaram dos meus olhos. Esses últimos capítulos da trilogia mexem com o emocional dos leitores e ficam marcados na memória de quem leu. É lindo ver tudo aquilo pelo qual os personagens lutaram, sangraram e viveram nos últimos livros se concretizar diante dos nossos olhos.
A história vale a pena, sério mesmo. Talvez este não seja o melhor livro da trilogia, mas ele merece uma chance. Com certeza.

Pâm Possani 18/12/2023

Um bom desfecho para a trilogia
Confesso que depois que li o segundo livro e ainda não tinha sido lançado o terceiro no Brasil, fiquei um tanto quanto angustiada por como Sangue e Mel terminou, mas quando lançou Deuses & Monstros aqui, já tinha passado um tempo desde a leitura. Há três meses, consegui a assinatura do Audible por três meses e no final da assinatura que descobri que esse livro estava incluso na assinatura... Bom, aí fui correr para ouvir, afinal, bora aproveitar rsrs

Reid e Lou são os principais aqui também, e vão passar por muitas e muitas aventuras. É um livro cheio de ação, de aventura, de drama, os eventos acontecem de forma bem dinâmica e só o início achei um pouquinho lento, mas logo tomou ritmo. Tem um outro momento que achei um pouco mais lento, com a Nicolina - apesar de ser importante e interessante - que acho importante só mencionar, para não dar tantos spoilers. Outros personagens também aparecem por aqui e merecem menção, como Coco, Bo e até mesmo Ansel.

Talvez estivesse esperando um pouquinho mais do romance, mas confesso que também achei na medida - é que a gente como ama um romance sempre acha que pode ter mais rsrsrsrs -, mas no geral achei um livro bem final de trilogia, com bons desfechos das aventuras, cheio de ação e um ritmo bem frenético, apesar do ponto inicial. De todos da trilogia, o meu favorito continua sendo o primeiro, mas no geral, acho que foi um bom desfecho e uma boa trilogia, gostei bastante.

site: https://www.interruptedreamer.com/2023/12/resenha-deuses-monstrons-de-shelby.html

Eve 11/05/2023

O que começa em alianças, termina em casamento
Nada ia muito bem em um reino tomado por um tipo de chama que não apaga, a mesma chama originada do sofrimento de uma bruxa de sangue, o sofrimento da perda de um amor, de um amigo, de um irmão. Lou, Reid, Coco e Beau precisam não só digerir que foram traídos, como também processar todo e qualquer passo que deveriam fazer a partir dali, mas nada é muito fácil quando metade do mundo quer matá-los e a outra quer trancafia-los. Nada é muito fácil quando você não é você, quando você é possuída e tudo que pode fazer é rezar para que seus amigos percebam e te ajude a retomar o poder do seu corpo. Um mar, uma verdade, uma emboscada se desenrolam e Lou acaba conseguindo o controle de seu corpo novamente, mas como tudo tem um preço; Reid acaba se sacrificando para garantir a segurança dela. Ele escolhe um fio qual apagaria Lou totalmente das suas lembranças, mas ele não seria o único a esquecê-la; Morgane também. Por mais que eles já tenham esgueirados muitas vezes, dessa vez a última guerra precisa e vai acontecer, a mesma guerra qual vai testá-los até o final, a qual vai tirar e vai dar. A qual últimos adeus aconteceram. O que começa em alianças, termina em casamento quando o amor é forte o suficiente para sobressair qualquer tempestade, ou falta.

_______
Considerações; Para mim foi um livro com muitos personagens, muitas lágrimas e definitivamente muita reviravolta, porquê em um capítulo estava chorando pela aparição de certo personagem e no outro já estava espumando de raiva por ações de outros. O acréscimo e estruturação da Célie nesse livro foi uma enorme e grata surpresa porque apesar de não gostar muito dela no início, acabei me encantando nela no fim. A força que envolve o amor de Reid e Lou é definitivamente linda e droga não queria que eles tivessem passado mais da metade do último livro ?Longe? um do outro, mesmo estando a literalmente um passo de distância. O final me emocionou mais do que pensei que me emocionaria e só quero guarda-los todos em um potinho pra proteger de todo o mal.

Sereia Entre Livros 22/09/2022

Que historia meus amigos ?
Ainda não tenho muitas palavras pra descrever a leitura desse livro
A leitura dessa trilogia
Os personagens me cativaram logo nas primeiras páginas do primeiro livro e continuaram me cativando até a última página do último livro
Eu amei
Amei conhecer essa história
Na parte final da saga contra Morgane, Lou e seus amigos partem em inúmeras aventuras e descobre muitas coisas
Esse livro é cheio de descobertas e conseguimos entender muitos mistérios que apareceram nos outros livros
Deuses e monstros é cheio de cenas de ação com muitas lutas, feitiços e mortes sangrentas
Também conta com cenas de amor, seja romântico ou fraterno
E não pode faltar um bom e velho hot, que dentro do contexto e a partir do T3S40 dos personagens faz tudo ficar bem bem bem interessante pra quem lê
Como estou acostumada com resoluções grandes, achei que a batalha contra a Morgane em si seria mais extensa
Mas ela teve o final que merecia, ESSA P0T4
Hahahahahahaha
Ah gente, eu amei
Já to com saudades de todos
O epílogo desse livro é a coisa mais preciosa do mundo ?
Todos os livros deviam ter epílogos assim haha
Enfim, leiam a história da Lou e se apaixonem por esses personagens!
??

Paulinha 20/05/2022

Neste livro já começa com Lou possuída, mas apesar das adversidades ela precisa parar de fugir e realmente encarar a mãe. Neste livro, também vai mostrar como o amor de Reid é Lou acabou se fortalecendo cada vez mais ao longo do caminho. Temos também, a participação de Célie ao longo da história, que foi bem escrita e desenvolvida. Gostei bastante do desfecho da série.

melnoliteraverso 15/12/2022

Avaliação: Deuses e Monstros
Avaliação geral:

- O livro me prendeu?: ??????
- Ambientação: ??????

- Instagram: @melnoliteraverso
- Twitter: @mel_literaverso

Alani0 17/10/2023

Deuses e monstros
Tudo ocorreu como eu planejava, um final perfeito para um casal, uma família e uma história perfeita.?
ao contrário do que eu vi na maioria das resenhas aqui do skoob, não achei uma leitura arrastada, sentia sempre vontade de ler e saber o que seria o próximo destino da Lou e Reid. me prendeu muito mais do que eu imaginava, sendo provavelmente o melhor da triologia.
tenho apego emocional na Lou e se alguma coisa desse errado eu ia largar o livro, prometo.
?aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu.? ????
5/5

Emily817 20/10/2023

Deuses e Monstros
Após os acontecimentos do segundo livro os personagens se veem mais uma vez sem esperança para derrotar Morgane. E pra ajudar eles não sabem que há algo de extremamente errado com Lou.
Como última esperança de ajuda e respostas para suas perguntas eles vão ao L?eau Melancolique, onde serão provados pelas águas.
Obviamente teremos bastantes surpresas e reviravoltas, algumas previsíveis e outras não, mas ainda assim me mantive presa na leitura. É incrível como Lou e Reid crescem como casal, eles passam por tantas provações e a cada embate, o amor deles só se fortalece. É um dos casais que eu amei e odiei ao mesmo tempo, eram praticamente água e vinho. Eles tinham tudo pra dar errado, mas a evolução deles foi perfeita! A evolução dos outros personagens também foi perfeita, mas especialmente a da Célie que mais me encantou.

O epílogo fechou tudo com chave de ouro, deixou meu coração quentinho!? Quem leu vai saber por quê!

kie 18/07/2023

Confesso que não estava ansiosa para ler esse livro, já que o anterior tinha sido decepcionante. Me apeguei aos personagens, incluindo Célie e Jean Luc. Apesar de o final ter sido bonitinho, foi um final genérico, assim como tantos outros livros de fantasia.
Lou e Reid pra sempre em meu coração ?

Jesca 21/06/2022

quase uma obra prima!
Gente, que que foi isso?? Calma.

No começo eu achei que ler só pelo pov do Reid seria muito chato, o Reid é certinho demais, confuso demais, mas foi surpreendente ver até onde esse homem iria pra salvar a Lou e essa primeira parte foi extremamente rápida e gostosa de ler.

Quando a Lou precisa entrar no lago e lutar pela sua vida, meu Deus, eu quase MORRI de desespero e aí o Reid faz uma besteira (lógico que ia fazer né, tava demorando) e aí foi a segunda vez que achei que o livro ia ficar chato.

MAS NÃO, genre, foi a melhor coisa que aconteceu. Ver o Reid se apaixonar de novo foi o ponto alto do livro. E ver ele tão frágil e quebrado, lutando contra sentimentos que ele nem sabia que tinha foi maravilhoso.

Beau, eu te amo! Meu personagem favorito é de longe com as melhores falas, amei cada segundo do personagem.

Achei que faltou um dedinho de ação nas cenas de lutas, eram muito confusas e eu sempre me perdia no que tava acontecendo. O final em si foi muito bom, a luta final foi cheia de emoções, mas senti que faltou alguma coisa. Aquele epílogo, MEU DEUSSSSSS!!!!

O terceiro livro é melhor do que o segundo, mas não ganha do primeiro. A trilogia encerra como qualquer outro livro de fantasia, mas fiquei bem satisfeita como caminhou pra isso. Com certeza, uma das trilogia do ano!

gabrielle 16/12/2022

Um final de ouro
Muitas pessoas tem opniões diferentes sobre esse livro, bom EU amei, achei que encerrou perfeitamente a trilogia

Isa Gonzaga 09/06/2022

Bom, comparado com o segundo livro, foi bem melhor, mas ainda prefiro o primeiro.

Achei que muita coisa ficou muito enrolada, é que poderia ter sido muito mais desenvolvido.

Esperava muito mais. Entretanto, eu fiquei tão curiosa de como seria o fechamento no final que terminei bem rápido o livro, então pelo menos é um livro que me prendeu até que bem.