Deuses e Monstros

Deuses e Monstros Shelby Mahurin

Resenhas - Deuses & Monstros

Wanderson63 03/03/2024

Que final emocionante.
Que livro emocionante, personagens cativantes uma história envolvente e uma batalha memorável, vários personagens sofrendo e muita gente morrendo.

?????

Luana Alves 01/01/2024

Um amor que destruiria o mundo, que o reconstruiria melhor.
A conclusão dessa trilogia é equivalente ao seu início! Com grandiosidade temos todas as peças do quebra cabeça se unindo, entrelaçando os devidos destinos dos personagens, de forma completamente justa.
Esse é um livro daqueles que parece que tudo vai dar errado, por mais que eles tentem alinhar as coisas, nada adianta. E nossa, que sofrimento!!!! Literalmente nada dá certo kkkkkkk...
Aqui, nós somos aprofundados ainda mais nos mistérios que envolvem a magia, conhecemos personagens novos e cenários completamente diferentes. O que a autora não trouxe no segundo livro ela aborda com grandiosidade neste! A leitura é absurdamente fluida, tendo em vista a quantidade de acontecimentos que se desenrolam, impedindo que tudo fique parado e monótono.
O único ponto negativo, na minha perspectiva, foi o embate final. Eu esperava mais, bem mais e, levando em consideração todo o resto, essa parte deixou a desejar, pois sei que a autora tinha a capacidade de entregar uma guerra surreal. Tanto poder e, no fim das contas, não acabou servindo de nada...Mas isso não tirou a mestria deste volume, concluindo a história com dignidade.

4,5 ?? e deixando saudades!

Thalyta 26/05/2023

Um desfecho esperado
Nesse terceiro livro a história é mais frenética, porém com algumas reviravoltas. Mas de todos os livros o primeiro foi melhor, na minha humilde opinião. Leiam e tirem as suas próprias conclusões .

Dudão Wang 07/05/2022minha estante
Acho q farei isso agr kkkkkkk

Luiza | @books_da_lulu 07/05/2022minha estante
O q? Kkkk

Dudão Wang 07/05/2022minha estante
Ficar só com a experiência do 1 e do 2 kkkkkkkk o 2 já foi ruim, e sou tão apagada ao 1 que se ficar pior eu vou chorar kkkkkjk

Luiza | @books_da_lulu 07/05/2022minha estante
Ai amg faça isso mesmo, sério eu fico tão arrependida pq n tenho mais o carinho q eu tinha pelo 1. Esse 3 apagou tudo de bom q eu vi no 1?

Dudão Wang 07/05/2022minha estante
To fora ent amg kkkkkkkk

Jujú 29/01/2024

"Um amor que queimará pela eternidade."
"-Vou encontrá-la outra vez, Lou. Prometo." "-Eu sei."

Essa trilogia entregou muito mais do que eu esperava.
O começo desse livro achei meio paradinho comparado com os anteriores, com algumas cenas desnecessárias pra finalizar a história, todavia, da metade para o final foi incrível.

Adorei que em um capítulo você só ria, no próximo tava chorando e no seguinte tinha que quebrar a 4ª parede. Uma trilogia BEM fantasiosa. O romance não ficou só em migalhas, foi logo o pão inteiro.

Pois bem, recomendo pra quem curte um bom romancezinho e aquela fantasia mais explorada.

"-Você me encontrou."
"-Prometi que encontraria."

andmys 20/10/2022

Serpent & Dove
Serpent & Dove é uma trilogia com o fundo da história um casamento arranjado entre uma bruxa e um caçador de bruxas.

Morgane é mãe de Lou e pretendia matar a filha desde o berço. Tudo acontece no décimo sexto aniversário, quando Lou foge para não morrer.

A partir daí, Pássaro & Serpente ? vol 1 ? se desenvolve e ganhamos a continuação com Sangue & Mel ? vol 2 ? e Deuses & Monstros.

O que falar dessas maravilhas em forma de livros? Eu amei cada um e tentei aproveitar o máximo da leitura possível. Sabe quando você ler e esquece do mundo ao redor? Ps. Lhe apresento.

Que plost são esses, meu Jesus amado? Conhecer a Lou, o Reid, o Ansel, a Coco, sim, o Beau também, a Madame Labelle e até o Arcebispo ? "porco nojento" ? foi incrível! Tive um mar de emoções e sentimentos que não consigo escrever (:

Ver e sentir as emoções deles foi muito gratificante! 'Cresceram', se conheceram, o famoso "amadureceram" e o que mais me deixou tão cativada por eles: se amigaram. Não desistiram de serem quem são e o melhor de tudo: não desistiram deles.

Reid e Lou é aquele casal enemies to lovers que é impossível não amar. Fazem de tudo e mais que tudo para ficarem juntos sem sair da essência que têm.?

Favoritei a trilogia aaaaa. Indico que nem bolo de cenoura com chocolate rs. Posso até esquecer o que acontece, mas é bom pra caramba!

Os quotes e os diálogos são de auto calão e perfeitos para adotar
andmys 20/10/2022minha estante
[...] para adotar e eu gostei desses:

" ? Aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu."

"? Não devia ter feito isso por mim.
? Faria muito pior por você."

"? Sei que tem uma boca suja. E está acostumada a sempre conseguir o que quer. Sei que é vulgar, desonesta e manipuladora... Mas também é solidária, aventureira e destemida."

" ? Eu a amava. Apesar de tudo. Apesar das mentiras, da traição, da mágoa. Apesar do arcebispo e de Morgane le Blanc. Apesar de meus próprios irmãos. Não sabia se ela retribuía esse amor, e não me importava."

" ? Se estava destinada a queimar no Inferno, então eu queimaria com ela."

? Fazem spin-off da Coco com o Beau, por favor.

Cíntia 23/07/2022

"A esperança não é a doença. É a cura."
Deuses e Monstros começa em pura angústia. E quando tu acha que terá paz, mais tormento. Surtei muito lendo. E em certo momento da leitura, faltando menos de 200 páginas, bateu um desespero, e comecei a reclamar que a Shelby tava enrolando. Mas entendi no final. Amei! Adoro fantasias assim! Me apaixonei pelos personagens e sentirei saudades.

E que epílogo lindooo! Me emocionei e até chorei.

Luciana 14/10/2023

Melhor que o segundo
Muito bom, porém, inferior ao primeiro. Assim como o segundo, tem um pouco de enrolação, mas a história é bem legal. Amo a Lou e o Reid ??
Chelseaa 14/10/2023minha estante
Tô no primeiro ainda ?

Luciana 14/10/2023minha estante
O primeiro é maravilhoso. Vale a pena concluir a trilogia ?

Lívia 11/04/2023

Uma duologia que virou trilogia
Eu gostei muito da história da série: bruxa e caçador de bruxas têm que se conviver e apaixonam-se. Porém, o segundo livro dessa série eu já achei meio arrastado, agora este aqui...minha nossa, não precisava.

Achei que tinha muita missão pra fazer ao longo da jornada deles até o episódio final (que todos nós já sabemos a morte de...). Mas como eu disse, parecia videogame que tem que passar por isso e aquilo para seguir para a próxima fase. Pra que?? Teve muito personagem que foram deixados ao longo dos livros pra só no final chegarem no local necessário e darem um apoiozinho.

Uma enrolação pra que a Louise conseguisse enfrentar a Morgane, que by the way eu achei que não teve nada de mais, até porque meio que ela não foi a "facada final". Pra que fazer aquilo com o Reid? Fazer a Nicholina se comunicar só em rimas foi exaustivo demais. E a parte do mundo das águas... meu deus.

Se fosse uma duologia teria sido melhor. Não precisaria tanto gente, tanto desafio e fase pra passar e percorrer. Sendo que nem Louise, Reid e principalmente Morgane tiveram mais poderes par si enfrentarem. O terceiro livro só consegui terminar porque ouvi o audiobook, pois não ia conseguir terminar a história nem tão cedo só lendo o livro. No audiobook ficou um pouco mais interessante.

A série em si é legal, o que baixou a nota pra mim foi o tanto de fase pra eles percorrerem.

Pâm Possani 18/12/2023

Um bom desfecho para a trilogia
Confesso que depois que li o segundo livro e ainda não tinha sido lançado o terceiro no Brasil, fiquei um tanto quanto angustiada por como Sangue e Mel terminou, mas quando lançou Deuses & Monstros aqui, já tinha passado um tempo desde a leitura. Há três meses, consegui a assinatura do Audible por três meses e no final da assinatura que descobri que esse livro estava incluso na assinatura... Bom, aí fui correr para ouvir, afinal, bora aproveitar rsrs

Reid e Lou são os principais aqui também, e vão passar por muitas e muitas aventuras. É um livro cheio de ação, de aventura, de drama, os eventos acontecem de forma bem dinâmica e só o início achei um pouquinho lento, mas logo tomou ritmo. Tem um outro momento que achei um pouco mais lento, com a Nicolina - apesar de ser importante e interessante - que acho importante só mencionar, para não dar tantos spoilers. Outros personagens também aparecem por aqui e merecem menção, como Coco, Bo e até mesmo Ansel.

Talvez estivesse esperando um pouquinho mais do romance, mas confesso que também achei na medida - é que a gente como ama um romance sempre acha que pode ter mais rsrsrsrs -, mas no geral achei um livro bem final de trilogia, com bons desfechos das aventuras, cheio de ação e um ritmo bem frenético, apesar do ponto inicial. De todos da trilogia, o meu favorito continua sendo o primeiro, mas no geral, acho que foi um bom desfecho e uma boa trilogia, gostei bastante.

site: https://www.interruptedreamer.com/2023/12/resenha-deuses-monstrons-de-shelby.html

Julia Barrow 08/01/2024

"Temos que tentar, Coco, ou jamais vamos encontrar"
Tá sendo meio difícil julgar/avaliar esse livro, mas vamos lá. O começo não é promissor, muito pelo contrário. Eu estive desgostosa a respeito do livro até uns 70%, mas a partir daí as coisas começaram a mudar. Muita bomba caiu, muitas perguntas foram respondidas e muitas lágrimas brotaram dos meus olhos. Esses últimos capítulos da trilogia mexem com o emocional dos leitores e ficam marcados na memória de quem leu. É lindo ver tudo aquilo pelo qual os personagens lutaram, sangraram e viveram nos últimos livros se concretizar diante dos nossos olhos.
A história vale a pena, sério mesmo. Talvez este não seja o melhor livro da trilogia, mas ele merece uma chance. Com certeza.

TAssia.Esteves 14/02/2023

Maravilhoso!
Nesse livro a gente percebe o quanto o luto pode nos quebrar de diversas formas. Cada pessoa lida com o luto de uma forma, mas as vezes, num momento de raiva, fraqueza ou desejo de vingança, você acaba abrindo brechas para coisas ruins acontecerem. E as vezes nos piores momentos, quando a vontade é de desistir de tudo, a gente luta por quem amamos e encontramos força para lutar por nós mesmos!