Deuses e Monstros

Deuses e Monstros Shelby Mahurin

Resenhas - Deuses & Monstros

Isabelle333 09/05/2022

Um final incrível para uma saga incrível, o desfecho tão aguardado dessa trilogia e que não decepciona em momento algum, ri, passei raiva, chorei ( chorei um rio com o epílogo) e já tô com saudades desse grupo atrapalhado

Gabriela 20/01/2023

Esse livro entregou tudo o que o segundo não conseguiu fazer, te prende do começo ao fim, a história desenrola de forma boa, e os acontecimentos são perfeitos, vale a leitura.

Lauroka 12/05/2022

A esperança é a cura
Caraa, nem sei como começar! Muito melhor q o segundo! E a autora trás algumas reflexões tão lindas, nos diálogos e pensamentos dos personagens, eu amei algumas delas! Em algumas horas vc simplesmente fica tipo "como a autora vai resolver isso tudo até o final?" Fiquei completamente apaixonada pelo Beau, Ansel, Lou e o que o Reid fez por ela!! Ela tendo que reconquistar ele! Adorei! Algumas partes deixaram a desejar, acho q a batalha entre Morgane e Lou merecia muito mais, e algumas coisas que eram muito importantes e muito complicadas foram resolvidas de um jeito mega rápido que ficava tipo "pera? Que? Aquele escândalo todo e eles já resolveram, assim do nada?". Mas o final é lindo, chorei horrores no epílogo (na maior parte do livro tmb)!

Rebeca 08/05/2023

Sem or
No começo não estava entendendo nada, depois, continuei sem entender.
Muita coisa acontece em um piscar de olhos, e eu não tenho capacidade para acompanhar tudo, mas eu amei o livro.
Nesse terceiro livros não tem tanto romance, o que me deixa um pouco triste, porém ocorre muitas coisas interessantes que me fizeram querer ler mais.
Dei algumas risadas, caíram alguns olhos nos meus ciscos, passei raiva, surtei, coisas normais.
O final foi agradável, por mais que eu tivesse feito uma fic enorme sobre o final que não aconteceu, não posso reclamar.
A trilogia não é muito conhecia, apesar de boa, e isso me deixa um pouco triste.
Super recomendo esse trilogia.
Beijos ?

hagabrielah 06/03/2024

Confesso que nesse último livro eu já tava pedindo arrego e não parava de tocar na minha cabeça um ?acaba pelamor de deus?, mas finalmente eu terminei essa trilogia e eis o que achei.
Podia ter sido duologia e ter cortado uns plots, uns personagens e uma viagens de pra lá e pra cá que quase me deixaram vesga.
O primeiro livro continua sendo o melhor da trilogia pra mim. Não sei se darei outra chance para essa autora.
Vida que segue

MahElisabete 25/05/2022

Um final digno
?Spoiler dos livros anteriores!

Em todos os livros Lou está em busca da paz, de viver sem se preocupar se chegará viva ao final do dia. Tendo achado alguns aliados no segundo livro, nesse as buscas não param. Sua mãe continua querendo matá-la e os Chassers não param de exterminar as bruxas.

O começo do livro é narrado por Reid, ele e seus amigos (Lou, Coco e Beau), partem em busca de um último aliado, os seres que vivem nas água. Além disso, eles precisam exterminar a criatura que agora vive dentro de Lou, que se apossou de seu corpo e sua mente. Para tanto, eles partem rumo às águas milagrosas, tanto para salvar Lou, quanto para conversar com seus supostos novos aliados.

Nesse livro temos FINALMENTE a guerra de Lou com Morgane (sua mãe) e com os Chassers. Foi uma narração digna de um último livro, cheia de detalhes e momentos de tirar o fôlego.
____
? Só não dei 5 estrelas pois nos primeiro 20% do livro é só o Reid narrando, e eu particularmente não gosto dele. Óbvio que ele evoluiu muito desde o primeiro livro, mas mesmo assim não chegou a me cativar.
? Os plots desse livro forma surreais, quando tudo parece estar bem ou até mesmo muito mal, a autora joga uma bomba que muda completamente o rumo da história.
? Nem preciso falar sobre a Lou. Essa mulher continua perfeita como sempre, sarcástica e que aposta tudo por aqueles que ama.
? O epílogo foi a coisa mais linda, foi literalmente um ?felizes para sempre? de esquentar o coração de qualquer um.

priscilascauduro 01/06/2022

Antes tarde do que mais tarde ainda
A real é que o livro começou bem e eu finalmente achei que conseguiria deslanchar a leitura sem ela parecer uma obrigação para terminar a série. E de fato estava rolando, até que aconteceu aquela parada com o Reid e eu me senti uma idiota, como se a autora tivesse me jogado de volta lá pro primeiro livro de novo, porque não tinha mais o que inventar.

No fim, finalmente consegui terminar e ficam meu destaques pra Célie, Beau, Lou (e até a Nicholina) que salvaram esse último livro.

Obs: Até agora tô aqui esperando uma explicação pro personagem da Madame Sauvage.
Colapso literário 06/06/2022minha estante
Ela é o Claud

Jhon 04/02/2024

Amador até pra um leitor de fanfic
Como já era de se esperar não entregando nada que promete a trilogia inteira a vilã e apresentada como "a bruxa mais temida de todo o mundo" mas ela passa todos os livros se escondendo ou fugindo quando tem um confronto.

A autora quase não sabe oque fazer com todos os personagens que ela tenta enfiar na história, basicamente descartando eles, e trazendo do nada tbm. Vou me abster pq se eu escrever sobre tudo de ruim que tem nesses 3 livros eu viraria a próxima cassandra clare

Ottaviou - @octaliterario 16/10/2023

Leiam ?
Essa é uma daquelas séries que eu não escrevi uma vírgula de resenha, só tenho uma coisa pra dizer: POR FAVOR LEIAM ESSA TRILOGIA, VOCÊS NÃO VAO SE ARREPENDER
Nicoly Lima 19/10/2023minha estante
É bem simples, me manda o primeiro no natal e fica tudo bem, aí eu leio??

Ottaviou - @octaliterario 19/10/2023minha estante
kkkkkkk vamo com calma

kluanaribeiro 20/10/2023minha estante
O segundo livro foi péssimo pra mim. Tirou a minha vontade de ler o terceiro

Ottaviou - @octaliterario 20/10/2023minha estante
Kluanaribeiro pelo amor dos deuses cê precisa saber como termina toda a jornada da Lou ? volta a ler

kluanaribeiro 22/10/2023minha estante
Kkkkk criatura, tem uma vozinha lá no fundo que diz a mesma coisa

Ottaviou - @octaliterario 22/10/2023minha estante
kkkkkk pois agr vc tem duas vozes na sua cabeça: VAI LÊ GODS AND MONSTERS

kluanaribeiro 22/10/2023minha estante
Kkkkkkkkkkk ???????????

books.and.books 03/05/2022

A melhor trilogia que já li?
? Classificação indicativa: +16

Esse livro é simplesmente tudo!!! Lendo essa trilogia senti tantas emoções, me conectei com a história de uma maneira que senti poucas vezes e sabia se que se tornaria a minha trilogia favorita.
Esse livro em especial, foi tudo que eu esperava a muita mais, a cada página queria ler mais e mais até que o livro acabou e agora me sinto um pouco perdida.
Me despedir da Lou, Reid, Coco, Beau e Ansel foi dificil, muito difícil porque desde os primeiros capítulos de Pássaro & Serpente senti uma conexão com eles e agora tenho que deixa-los partir, embora eu saiba que permanecerão por muito tempo em minha essência. Eles com certeza, assim como muitos personagens, mudaram mais um pouco do que sou.
Quase um ano lendo essa trilogia começando em Agosto de 2021 e terminando em Maio de 2022 e mesmo assim parece tão pouco tempo. ?
Deuses & Monstros é o melhor dos três e carrega uma das mais bonitas e melhores conclusões?

"Reconhecia que o amor dos dois era capaz de mudar tudo. Um amor que destruiria o mundo. Um amor que o reconstruiria melhor. O amor deles tinha sido a cura."
Ju 13/07/2022minha estante
ainda estou em duvida com o final.. sobre claud e a madame ?

Mika 02/06/2022

Chorando
Não acredito que terminei! Eu não tenho nem o que falar, essa saga é a minha preferida, principalmente porque o primeiro livro dessa sequência é um dos meus favoritos da vida. Vou sentir falta da Lou e do Reid, amo tanto eles?