O Desejo

O Desejo Nicholas Sparks

Resenhas - O Desejo

Tatiane.Nogueira 01/04/2023

Fofo
Quando ela começa a contar a vida dela para esse adolescente, ele começa a sentir cada vez um carinho imenso por ela, até virarem amigos.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

resenhasdajulia 03/01/2022

O primeiro favorito do ano!
Em 1996, quando tinha 16 anos, Maggie Dawes foi morar com uma tia que mal conhecia, em Ocracoke, um pacato vilarejo na Carolina do Norte.

Quem a tira da solidão é Bryce Trickett, que lhe ensina a paixão pela fotografia e pela vida.

Em 2019, Maggie é uma renomada fotógrafa e dona de uma galeria de sucesso, mas ela está passando por algo muito difícil, que a obriga a permanecer na cidade durante o fim do ano.

E é durante esse período que Maggie se aproxima muito de Mark, seu assistente na galeria, e decide lhe contar sua história de vida.

Emocionante e cheio de surpresas, sem dúvidas esse livro se tornou um dos meus favoritos do autor, principalmente por tratar de um assunto muito delicado para mim.
JMayan 04/01/2022minha estante
Minha primeira leitura do ano e favoritado!
Que história foi essa meu Deus!!!

Patricia1080 28/01/2023minha estante
Arrepiada e em lágrimas

Juliana 26/03/2023minha estante
Apesar de muito triste, uma história lindíssima!

Fabi129 29/11/2021

ME SURPREENDEU!
"E, no final, não é isso que mais importa na vida? Ser realmente conhecido e amado por alguém que escolhemos?"

Há muitos anos atrás, eu era umas das fã do Tio Nick. Com o passar do tempo, meu tipo de leitura foi mudando e deixei os livros dele de lado. Entretanto, esse livro me chamou a atenção por duas coisas.

Primeiro: a protagonista ama fotografia e é fotógrafa. Idem!
Segundo: que capa lindíssima nesses tons azulados! S2

Não deu outra e resolvi ler o livro. Nunca esperava ler novamente um livro desse autor. Convenhamos, a vida já é tão difícil e temos tantas decepções, que preferimos no momento de leitura, ler algo mais leve e com final feliz né? Mas devido esses motivos que citei acima, principalmente o primeiro, resolvi ler. Confesso que não achei a leitura maçante e o ritmo de leitura foi bom. Me encantei pelo Bryce, um rapaz que teve que amadurecer bem cedo e tão gentil com os demais.
Esse livro tem de tudo um pouco, pois gostei de certos personagens e também sofri bastante com um certo acontecimento. Lógico que também me emocionei e muito com uma revelação. Tio Nick e sua habilidade de mexer com nossos sentimentos. Valeu a pena conhecer essa história.

Simony. 20/11/2022

Não adianta os romances com drama do Spark sempre te fazem chorar, e não concordar muito com o final. Um livro q mostra q amor e o perdão é o sentimento mais lindo q alguém pode sentir pelo outro. Q pode passar o tempo q for que ele estará lá, cada vez mais forte.

bernadete.dalla 21/02/2022

Uma linda história, como as muitas do Nicholas Sparks. Prepare-se para romance, drama e muitas lágrimas!
Rafael Kerr 21/02/2022minha estante

Pedróviz 09/01/2023

O Desejo
Eu recomendo a leitura desse livro para os corações endurecidos. Sim, corações duros também lêem. Não digo que vá arrancar lágrimas, mas certamente vai fazer pensar.
Para quem é emotivo, prepare-se. É surpreendente.

Maíra 03/01/2024

O desejo
Se você não derramar nenhuma lágrima durante a leitura desse livro, só consigo pensar em 2 motivos:
1. Você não se envolveu o suficiente com a história
2. Você já morreu por dentro
Claro que, logo de início, você já suspeita de como a história irá terminar, mas nada te prepara o suficiente para você não se emocionar.
Intercalando o presente com as memórias guardadas há mais de 20 anos, o livro traz leveza ao longo da leitura, mas muito conteúdo envolvente em suas páginas.
Além disso, presente e passado se encontram na época do Natal, deixando tudo ainda mais mágico. É Nicholas Sparks sendo ele mesmo. Super recomendo essa leitura.
Roz_Star 03/01/2024minha estante
eu gostei desse livro

Maíra 03/01/2024minha estante
Não esperava tanto dele, mas me surpreendi.

Letícia Rosso 24/01/2023

Reflexivo..
Este livro nos faz enxergar a brevidade da vida. Nos faz refletir sobre a importância de seguirmos nosso coração, que muitas vezes fala tão baixinho em comparação à razão.
De igual forma, aborda essa doença tão terrível sem floreios, difícil como ela realmente é.

Vanessa.Alessi 15/10/2022

Emocionante!
História profunda, maravilhosa e envolvente, como todo livro do Nicolas.

Para repensar na forma de ver vida, em nossas escolhas e prioridades.
°Patt~Siilva° 15/10/2022minha estante
Interessante! Não imaginava um livro "não científico", mais para literatura de "romances", passabdo boas mensagens assim! Já comecei a ver com outros olhos, as obras de Nicolas Spark ?

Gii.assis 30/04/2023

Devastador ?
Simplesmente maravilhoso!
História relativamente tranquila no decorrer do livros, mas as partes finais acaba com qualquer um ???
devastou meu coração e me fez refletir mt. Único autor que ainda me faz acreditar no amor ???
Jorisdana 01/05/2023minha estante
Então vou ter que ler pq eu não acredito no amor tem muito tempo

Jorisdana 01/05/2023minha estante
Adorei a resenha

Gii.assis 03/05/2023minha estante
KKKKKKK somos duas entao ?

Bianca Tonaco 12/12/2023minha estante
Até hoje não esqueço nadinha desse livro maravilhoso ?? chorei horrores lendo tb na época que lançou!!!

Ju 27/02/2022

"Mas nunca esqueça que o amor é sempre mais forte que o medo" Amei esse livro, mesmo com seu final triste como todo livro desse autor. Demorei um pouco continuar essa leitura,pois evito livros muito dramáticos. Mas continuei mesmo assim e gostei muito das lembranças de Maggie aos 16 anos e suas experiências em Ocracoke com sua tia e seu relacionamento com Bryce, que lhe apresenta a fotografia. Mesmo sendo um momento difícil esses meses na Carolina do Norte são importantes e decisivos em sua formação e escolhas da sua vida. Cheio de revelações e surpresas, além de muitas mensagens lindas.
vini_kk 27/02/2022minha estante
minha vó tá lendo esse livro ??

Hanna 28/08/2022

O desejo
Nicholas sendo Nicholas!
Meu Deus que livro lindo, tinha algum tempo que não lia nada dele, mas ele continua sendo o meu escritor favorito.
Uma história de amor, de vida, de aprendizado.
São tantas palavras para descrever esse livro que e impossível colocar aqui.
Entrei em uma ressaca literária quando estava lendo este livro, mas consegui sair e voltei com tudo para esse livro e como estou feliz por não ter deixado ele de lado.
Favorito da vida ??

Luisa.Moreira 27/09/2023

Adorei! Leitura rápida!
Sempre gostei do Nicholas Sparks e já fazia um tempo que não lia algo dele.
Senti saudades da leitura fácil e do romance que toda adolescente sonha? e posso dizer que escolhi o livro certo!

A história de vida de Maggie foi muito bem detalhada e o romance dela com Bryce mais ainda. Apesar de não gostar do rumo que a história tomou, super indico esse livro.