O Desejo

O Desejo Nicholas Sparks

Resenhas - O Desejo

Thamara 30/12/2021

Mais de 5 estrelas.
Nicholas Sparks conseguiu se superar escrevendo essa história avassaladora para o meu coração! Amo os livros dele, mas esse, me comoveu ao ponto de chorar no início, no meio e no fim. Surpreendente e emocionante! Um amor não apenas entre um homem e uma mulher, mas de uma mulher por um filho também!!

LuAza6 13/05/2022

Meu favorito do Nicholas Sparks!??
Esqueci de escrever essa resenha, mas posso dizer que esse livro entrou para os meus favoritos desse ano. A história é super envolvente e emocionante. Os capítulos se dividem entre presente e passado, o que vai tornando a leitura super dinâmica. Ao longo do enredo conhecemos Maggie, uma fotógrafa renomada que descobre uma doença terminal aos 36, dona de uma galeria de arte em NY, ela procura um novo funcionário, com o passar do tempo ela cria um vínculo com ele e começa a contar a história de um amor do passado, com isso descobrimos que eles são mais próximos do que parece. O livro é lindíssimo, e acabei de ler aos prontos kkkkkk me prendeu do início ao fim, leiam!

Gleizi.Dias 30/08/2023

O Desejo é mais um dos livros de Nicholas Sparks que terminei com uma mistura de sentimentos, tanta dor, tanta alegria? uma história inesquecível, com uma protagonista forte em sua fragilidade, que em sua simplicidade nos ensina lições para a vida. Maggie, Bryce e Mark são personagens que vão morar no meu coração para sempre.

Camila.Souza 12/03/2022

Um livro leve e cheio de lições para a vida!
De fato quando não se tem mais nada, apenas o amor pode nos salvar!
Se preparem para se surpreender no final, ou não, como no meu caso que já desconfiava do enredo?

Daniela Dos Santos 06/08/2022

O amor é mais forte que o medo
É difícil de fazer uma resenha sem ser emocionar.
Uma adolescente que poderia ter feito escolha que no final não poderia ser emocionante.
Teve momentos difíceis, mas conheceu um amor Bryce, que a fez ver a vida de forma diferente.
O triste é que ela estava lutando contra um câncer,mas o amor por mais que o medo pense que está vencendo ele perde,pois o amor é mais forte que o medo.

Lorena647 22/09/2023

Amei muito
Os livros de Nicholas Sparks são maravilhosos e esse não desapontou. É a medida certa de romance e drama, dá vontade de não parar de ler nunca. E sempre com quebras de expectativa.

Silvinha 15/03/2022

Romance puro
Eu amei o livro. A forma da escrita, o enredo e a história em si. Um livro fácil de ler e bem relaxante. Valeu a pena!

Juliana do @jdeoliveiraa 13/05/2022

amei muito
chorei com esse final.
errei o que pensava ser "o desejo".
é uma história triste mas que nos ensina que, acima de tudo, o amor é sempre mais forte que o medo!

Bressan 09/11/2022

Então . Estou em lágrimas com o final deste romance de Nicolas. Romance que nos faz refletir sobre pequenas coisas da vida que muitas vezes não prestamos atenção e passam despercebidas . Este romance nos faz refletir que devemos viver cada dia como se não houvesse amanhã e sermos felizes hoje . Fazer o que temos vontade hoje . A vida é um sopro . Vamos intensamente . ????

annabtoniolo 19/01/2022

Destroçou meu coração!
Escrevo isso chorando, mas com a certeza de que esse livro é incrível demais! Uma história comovente que me impactou em todos os sentidos. Me envolvi com a história, me apaixonei junto, me emocionei, destroçou meu coração, mas me trouxe um aprendizado gigante sobre tudo na vida.

Recomendo a todos que leiam essa OBRA do Nicholas Sparks, não vão se arrepender nenhum segundo.

Mil estrelas, infinitas, uma das melhores leituras que já fiz! ?????