O Desejo

O Desejo Nicholas Sparks

Resenhas - O Desejo

Jessica.Calefi 13/05/2024

Surpreendente
Estou meio impaciente para romances, porém os livros do Sparks ei ainda consigo ler de uma maneira empolgante, e a reviravolta do final faz tudo valer a pena! História linda, confortante e surpreendente!

LS0 06/05/2024

Muito bom.
Nem acredito que terminei, e que final foi esse??? Eu já esperava? Obviamente, mas é tão triste... E aí mesmo tempo reconfortante por ter uma parte feliz também.

Surtei com o PLOT, porque eu tava desconfiada, mas depois vi que não tinha sentido, mas no final tinha sim. A história é muito bem construída, assim como os personagens. Gostei muito mesmo, recomendo.

Amanda3913 29/04/2024

Em prantos
Como todos os livros do Nicholas, O desejo me fez chorar. Eu não esperava que a história fosse se tratar de gravidez na adolescência, muito menos as reviravoltas que se seguiriam.

Esse livro teve tudo o que eu amo em uma história: cidade pequena, um amor inesperado e intenso, praia, cachorros, tempestades e natal. O clima natalino presente em todo o livro deu um toque a mais.

E sinceramente, me peguei chorando quase no final da história. Eu desconfiei do "plot" mas foi ainda mais emocionante ?

Recomendo sem dúvidas.

Súh 28/04/2024

Dor no coração
Um livro que não me impressionava em nada durante a maior parte do tempo acabou me fazendo chorar no final! Como pode? É lindo de verdade. Vale a pena a leitura.

Manu 27/04/2024

Um retorno aconchegante
Autor preferido da minha adolescência, Nicholas sempre me encantou com suas histórias de puro romance.

Depois de muitos anos lendo outros gêneros, senti saudades de ler um romance que mexesse com os sentimentos e fiz uma escolha acertada.

Como em todas as histórias do autor, o começo é sempre muito lento, o que eu gosto bastante, pois faz a gente ir conhecendo os personagens e se apegando à eles, ao invés de forçar um romance rápido de cara, as coisas vão sendo construídas num ritmo natural.

Apesar de imaginar qual seria o plot e o desfecho, ainda assim Nicholas conseguiu me surpreender e emocionar bastante. A forma sensível com que ele foi descrevendo as cenas finais me tocou, típico do autor que deixa pra te arrematar com tudo no final.

Enredo simples, pessoas reais, grandes emoções. Foi muito bom acompanhar a jornada da Maggie. Gostei bastante e fico feliz que ele continue escrevendo tão bem!

Simone 22/04/2024

Nicholas Sparks nunca decepciona. Livro lindo e emocionante. É redundância indicar esse autor maravilhoso.

Jaqueccampos 07/04/2024

Simplesmente perfeito
Ainda pensativa com toda a narrativa desse livro, o começo é um pouco enigmático, e ficamos tentando achar o fio da história, mas logo o enredo nos prende e queremos desenrolar a história e saber cada vez mais sobre os personagens, seja no passado ou no presente, sou apaixonada por histórias que recontam o passado dos personagens!!
E mais uma vez o Nicholas foi impecável, simplesmente apaixonada pela história de Maggie, Bryce e Mark, chorei litros nós últimos capítulos!!!

yara karolini 01/04/2024

Sempre tive muito carinho pelos livros do Nicholas Sparks, e com esse não foi diferente, apesar do plot ter sido previsível, a história conseguiu me emocionar muito.

Milly.Medeiros 01/04/2024

O amor sempre cura
Realmente esse livro é bem forte, mais uma vez a escrita do autor é esplêndida, ele trata de um tema bastante sensível e não nego que muitas vezes me peguei chorando,os dois personagens principais se tornaram Tão perfeitos juntos que criaram um mundo para eles mesmo acima de todas as barreiras e confusões da vida pessoal deles,bryce amava Maggie com todas as forças e Maggie também, mas dada as circunstâncias da vida eles tiveram finais diferentes,é um livro bastante impactante e que nos ensinam muito sobre como encontramos forças no amor mais um livro lido do Nicolas e mais um livro que me deixou impactada,é um livro que não tem final feliz mas a felicidade que sentimos enquanto tudo está bem compensa cada segundo,?.

joyceems 22/03/2024

No começo confesso que achei o livro um pouco chato, demorou muito pra destrinchar. Mas a curiosidade fez com que eu continuasse lendo, e que bom que eu não desisti.
Que história linda, quando se trata de Nicholas Sparks já sabemos que o livro não decepciona e esse não seria diferente.
Chorei muito, principalmente no final, por mais que seja um final triste, os acontecimentos fizeram com que o sofrimento se misturasse com a alegria, e como Maggie disse, o amor é mais forte que o medo.
Apenas leiam!!

Caroline1385 04/03/2024

???
Meu Deus do céu. por que você faz isso nicholas sparks? que lindo! que romance lindo! que triste! que final emocionante! a leitura fluiu. a história me prendeu desde o início. os romances do nicholas tem algo de tão puro, que me faz perceber que é o tipo de romance literário que eu quero.
esse é o segundo livro dele que eu leio e assisti apenas um filme adaptação dos livros, todos tem esse contraste de passado e presente e todos são TRISTES! é isso mesmo? tenha piedade nicholas ??

ana 03/03/2024

Fofo
O livro parece ser sem graça no começo, mas Nicholas Sparks não decepciona com um final comovente e doloroso.

Andreia508 02/03/2024

Mais um livro de Nicholas Sparks para fazer sofrer.
Não há muita surpresa nesse livro, mas a história é linda, super recomendo claro, até porque sou fã.

Anna.Carolina 02/03/2024

Desde o início eu deduzi o final, mas isso não me impediu de me emocionar durante todo o livro. Terminei o livro chorando e isso é muito raro acontecer.

Aline.Silva 29/02/2024

Tão lindo e tão triste, tão Nicholas Sparks
Acho que desde o início eu já sabia o grande plot twist, acho que todo mundo já sabe, mas só quer acompanhar o desfecho. Tio Nick destrói nossos corações com um acontecimento inesperado, depois pisa mais um pouco no final. É uma história linda, que ao meu ponto de vista enrola muitooooooo, talvez umas 100 páginas a menos seria viável, porém apesar de tudo em momento nenhum pensei em desistir, vc quer saber o andamento, se enche de esperança que irá terminar de outro jeito, enfim, apesar da encheção de linguiça eu recomendo demais. Como sempre Nicholas sparks não decepciona em um belo romance água com açúcar.