O Desejo

O Desejo Nicholas Sparks

Resenhas - O Desejo

Mariana 17/07/2023

Triste como se anuncia
A tristeza e melancolia estão presentes durante toda a história. Mesmo nas partes fofas você sabe que será triste. Gostei da história, gostei da forma como retratou Maggie e seus problemas na adolescência. A história não surpreende, é bem previsível, mas é bonita. É um bom livro de drama.

Manú @livros_da_manu 13/07/2023

Prepara os lencinhos
Mais uma história cheia de emoção de Nicholas Sparks.

Maggie descobriu sua paixão na fotografia aos 16 anos, enquanto estava "ilhada" com a tia, após descobrir uma gravidez indesejada. Hoje é uma fotógrafa de renome e tem sua própria galeria. Mas uma notícia abala sua vida...

Uma história comovente onde o presente encontra o passado, onde o amor é aclamado nas mais diversas formas e a gratidão é ressignificada a cada novo dia.

Após o diagnóstico de câncer, Maggie volta a reviver o passado quando decide contar sua história ao seu novo assistente. E o final, é tão surpreendente que as lágrimas caem aos montes!

CAROL 08/07/2023

O DESEJO - NICHOLAS SPARKS
Maggie, uma adolescente de 16 anos, acaba engravidando ainda no ensino médio. Seus pais decidem então envia - lá para passar o período da gravidez com sua tia Linda em Ocracoke, para que ninguém saiba de sua atual condição. Mas é nesse momento tão difícil de sua vida que ela acaba experimentando novos sentimentos, novas descobertas e principalmente, acaba conhecendo, mesmo que ainda tão jovem, o seu verdadeiro amor!
Essa é a história que Maggie revela ao seu mais novo funcionário Mark, depois de alguns anos, estando em uma situação que ela jamais poderia imaginar."

Aline Emerick 29/06/2023

Que história!
Confesso que eu amei esse livro, tem uma história triste, mas que te prende e faz você querer ler mais e mais para ver o que acontece lá na frente e me surpreendi com o final. Nicholas nunca decepciona!
Recomendo a leitura!?

Emanuel246 15/06/2023

É uma história bastante franca e bonita, embora a partir de certo momento o desfecho fica meio óbvio.

Drica Liller 24/05/2023

Quando começo a ler Nicholas Sparks já espero por um romance, uma história que gire em torno de um casal, mas em O Desejo isso não aconteceu, tem romance, tem casal, mas tem também amor materno, amor a vida, amor a profissão, amor a família, todo tipo de amor

Carolina.Pereira 22/05/2023

Nick sempre surpreende
Amei como o livro foi escrito ... Cativa o leitor até o final. Conta como o amor surge mesmo quando não temos mais esperanças. Conta sobre Maggie que está em estágio final do câncer e sua história do passado. Conta como foi do ponto de vista dela passar pela gravidez na adolescência e como teve que mudar de vida após ter que se mudar e viver uma pacata cidade com sua tia freira. É sobre o amor que chega de mansinho e se instala aos poucos . Mais nem tudo é sobre amar com o coração , as vezes a razão fala mais alto.

Nandecas 18/05/2023

Leiam!
A leitura vale a pena.

Fala sobre amor e escolhas, e o Quanto a personagem precisa de reconstruir para viver a vida que deseja.

Samy 13/05/2023

O amor é mais forte que o medo.
Depois de alguns anos sem ler os livros de Nicholas Sparks, voltei a ler com esse livro que me tocou, ele entregou mais uma vez, mas do que prometeu.
Amei como ele falou sobre o envolvimento da família de Maggie, de como pode ser bom o acolhimento verdadeiro de alguém e de amar alguém tendo que deixá-lo para que possa seguir com o desejo de ser e seguir na profissão desejada. O ruim é que nosso histórico família, nossa crença, pode nos limitar a ponto de deixar que isso determine nas nossas escolhas. Ela soube o momento de deixar quem ama ir, mas deveria ter voltado pra ele antes. (Simmm, tô tentando não por spoiler).
Mas ainda sim, uma história de amor por Brecy, Linda e Mark. Além do amor pela família que não enxergava quem ela era de verdade.

Debora novais 09/05/2023

O livro intercala presente e passado, e conseguiu arrancar muitas lágrimas (efeito Nicholas Sparks).

Maggie fica grávida aos 16 anos e vai morar com a tia em Ocracoke, na Carolina do Norte
até o nascimento do bebê, para entrega - lo a adoção. Durante sua estadia, ela conhece e se apaixona por Bryce, um jovem muito inteligente, que lhe mostra o vilarejo e a ensina fotografia.

23 anos depois Maggie é uma fotógrafa famosa, mora em Nova York e está enfrentando a batalha final contra um câncer.

Faltando poucos dias para o Natal, ela decide contar para seu assistente Mark, sobre o tempo em que viveu em Ocracoke com Bryce.

O amor é sempre mais forte que o medo.

Alexandra50 04/05/2023

Lindo
Como sempre amei! Uma história cheia de amor, que nos leva a refletir as decisões que tomamos e que impactam na nossa vida

Gii.assis 30/04/2023

Devastador ?
Simplesmente maravilhoso!
História relativamente tranquila no decorrer do livros, mas as partes finais acaba com qualquer um ???
devastou meu coração e me fez refletir mt. Único autor que ainda me faz acreditar no amor ???
Jorisdana 01/05/2023minha estante
Então vou ter que ler pq eu não acredito no amor tem muito tempo

Jorisdana 01/05/2023minha estante
Adorei a resenha

Gii.assis 03/05/2023minha estante
KKKKKKK somos duas entao ?

Giovanna257 19/04/2023

Resenha: O Desejo
A incrível história de "O desejo" é uma maravilhosa alternância entre o passado e presente de Maggie.
Aos dezesseis anos, a garota estava grávida, e seus pais mandam ela para passar a gestação na casa de uma tia distante, porém na nova cidade, ela acaba se apaixonando por um jovem lindo, com quem vai viver um lindo romance.
Com trinta e nove anos, Maggie narra seus últimos meses de vida, devido a um Melanoma de estágio IV. Porém, um dia Mark é contratado para trabalhar em sua galeria e, com a proximidade dos dois, ela acaba contando um pouco sobre a sua história.
Aos dezesseis anos, a garota estava grávida, e seus pais mandam ela para passar a gestação na casa de uma tia distante, porém na nova cidade, ela acaba se apaixonando por um jovem lindo.

Que história emocionante!
Logo nas primeiras páginas a Maggie já me fez chorar com a sua perspectiva da vida, além de me ensinar lições que vou carregar comigo pelo resto da vida.
Este livro foi o primeiro contato que tive com a escrita do Nicholas Sparks, e sem dúvidas amei. A obra me marcou para sempre.
O Romance entre o Bryce e a Maggie me divertiu e fez com que eu torcesse para eles darem certo, mas será que todos os casais são destinados a ficarem juntos?
Não gostava muito das partes contadas em 2019, talvez porque eu me sentia mais perto do fim, como se fosse uma despedida da história, o que eu não queria que acontecesse.
Amei o desenvolvimento e me surpreendi com o final (que eu não tinha descoberto até que aconteceu).