Fúria Sombria

Fúria Sombria Tillie Cole

Resenhas - Fúria Sombria

Naaty 16/05/2024

Phebe e AK
Eu amei saber o passado do Ak e da Phebe, o plot Twist eu desconfiei desde o começo , então por conta disso dei 4.5.
Não poderia deixar de fazer menção a participação do Flame nesse livro, ele é um dos personagens mais interessantes da saga .

ladyregininha 14/05/2024

Pra mim acabou aqui, não consigo mais ler nenhum dessa saga. Até agora só dois livros foram bons, o resto é tudo um Deus me acuda.

Luanabookclub 07/05/2024

Aquilo de sempre
Achei uma historia interessante porém mal desenvolvida. Muitas coincidências e multas tragédias ( demais ) tornaram a historia para mim, meio fora da realidade total e me desconectou boa parte do tempo.
Estava ansiosa pela vez do AK, porém a parte do Nazi lá extremamentes descritivas e repetitivas me irritaram. Perdi o foco muitas vezes. Contudo, amei o final e a entrada do novo casal...

Bookauzier 14/04/2024

Foi uma boa leitura, a escrita da autora é boa, a história deles é bem forte e emocionante, o casal principal tem muita química, gostei de ter conhecido a história deles

Sdocinho0 26/03/2024

Ameiiii
Esse casal só não supera o Flame e a Madds pq eles são insuperáveis! Eu amei o andamento da história, cara a escrita dessa autora é apaixonante demais e ela consegue fazer com que nós entendamos tudo que ela quer passar, mesmo que sejam com assuntos tão pesados quanto os que são abordados no livro. É sobre os assuntos pesados eu só não afirmo que esses são os livros mais pesados que já li, pq já li livros mais intensos, se for pela parte gráfica esses superam qualquer outro, as atrocidades que acontecem contra todo mundo aqui é absurdo! Apesar de tudo, super indico a leitura ?

JoYulli 09/03/2024

Mesmisse
Nesse vemos a vida do atirador de elite, e da irmã da lilah. Gente que livro cheio de emoção e mais do mesmo tbm. Muda um pouco mas não vou dá spoiler pq realmente muda o rumo prende a leitura mas parece que fica tocando de roda sabe, mocinha precisa de salvação mocinho precisa de perdão não estou reclamando mas tem hora que cansa. A leitura flui como os outros livros da série e me peguei brigando com a guria algumas vezes. Bem vou pro próximo livro e vamos ver o que aguarda.

Natylla_ 08/02/2024

Essa sega é uma competição de quem sofre mais! Nesse livro livro acompanhamoa o sofrimento de Phebe nas mãos de Miester, um cara grande na Irmandade Ariana.

Desde que AK e Phebe se encontraram no livro de Lilah, eu senti que ia rolar algo entre eles. Ak é simplesmente perfeiro, altruista, gentil, um amigo espetacular.

Todo o esforço que AK faz para ajudar Phebe e todos ao seu redor é louvavel! Fico feliz por no final ele ter conseguido se livrar da culpa e ter encontrado seu final feliz!!!

Gabypolonini 13/12/2023

S O F R I D O
Como toda a série Hangmen,esse livro dói muito e temos passados que acabam com o nosso psicológico.
Phebe é uma mulher muito forte, teve seu corpo violado, sua vida roubada e foi manipulada quase sua infância inteira, mesmo assim ela continuou de pé e nunca desistiu do seu propósito.
AK tem um passado bem dolorido, ele sente culpa por algumas coisas e também acha que não merece o perdão daquele que o ama.
O casal foi um encontro perfeito, porque os dois precisavam de porto seguro, aonde eles pudesse desabafar e a pessoa do outro lado entendesse e foi isso que aconteceu, os dois se apaixonaram na dor e também no amor, foi tão lindo ver eles se apaixonando e foi um encontro de alma gêmeas.
Consegui perdoar um pouquinho os hangmen nesse livro, principalmente o AK que incluiu meu Rider, então ele está bem perdoado.
Como todo livro desse série que sempre é muito boaa, não tem como eu não recomendar esse livro, porque Phebe merece o seu perdão e eles merecem contar suas histórias.
Maravilhoso, pefeito e sofrido 10/10??

Valquiria.vitoria 17/11/2023

Essa série só melhora
Um homem do diabo com olhos de anjo.

Que livro perfeito. E impressionante como a cada história eu me apego mais a essa série, Ak e Phebe se tornaram meu casal favorito. Me arrancaram tantas lágrimas, a história de ambos foi muito sofrida. Mais através do amor eles encontraram motivos pra ser feliz. Ak foi perfeito e Phebe foi corajosa do começo ao fim. Sem falar nos hot que foram os melhores.. eu leria mil livros dos hangmen. Todos são maravilhosos

Ps: viking sempre sendo um chato porém me matando de rir. Flame é maddy sendo cada vez mais perfeitos se e possível.. E preciso de um livro do Ash e da saff eles são muito fofos.

? O arrependimento é uma forma de tristeza, AK. Graça é uma forma de alegria. Derramamos lágrimas por cada pecado que semeamos. Agora é hora de sorrirmos. Sorrir e perseguir a luz. Abraçar as bênçãos que recebemos. Juntos.

Amor.livros 14/11/2023

Quanta dor?
A série é dolorosa, mostra personagens quebrados e esse não foi diferente, quantas vezes alguém pode ser quebrado? Pois é, esse livro fala sobre culpa, culpa do que não está sobre o nosso controle, mas tbm fala de se descobrir e aprender que até na dor existe pessoas que merecem o seu sorriso.

paginasdapaty 10/11/2023

Super gostei mas não foi um 5
E chegamos ao livro 5 de HH. Se você gosta de dark romance, realmente precisa conhecer o trabalho da T. Cole.

AK foi atirador de elite dos fuzileiros navais. E sargento de armas dos Hangmen. Ele saiu do exército após "perder" o irmão durante a Gu*rra do Iraque.

Phebe foi uma Irmã Sagrada da "Ordem", ela saia da comuna para captar novos seguidores para a seita. Seduzindo homens para que eles se unissem a histeria da Ordem.

Detalhe, Phebe é irmã de Sangue da Lilah (Coração Sombrio).
Em Redenção Sombria AK e Phebe se conheceram, quando ele a amarrou em uma árvore para que ela não fosse até o Profeta "Judah" contar que os HH haviam resgatado Lilah.

Para Phebe, AK era o dêmonio de olhos gentis.
AK nunca esqueceu da Ruiva.

Com o fim da Ordem temos novos inimigos - a Irmandade Ar1ana. Um grupo supremac1sta.

Phebe foi entre para a Irmandade. E caiu nas mãos do Meister.
Pensa num homem do capiroto.

AK a resgata, mas ela estava quebrada, e foi dr*gada e abus*da.

Ele a traz de volta, faz todo o detox..

AK tem seus traumas do passado, perdas fortes, após o exército e o que aconteceu com sua família ele nunca mais foi ser o mesmo.
Ajudar a Ruiva fez com que ele revivesse muitos traumas. Mas ele precisou fazer isso.

Duas almas sobrecarregadas, com segredos e dores.

O livro nos dá abertura para muita coisa que vem nos próximos, o foco. Os Mexicanos, temos a Irmandade...

Eles se consertam, o final feliz vem. E temos suspiros, calorões, lágrimase revolta na leitura. Nada fora do normal. Hehe

????çã? ?????s? ????????? ?????s

Lil Ash, Zane, Slash, Grace e Saphira. Eles farão parte da segunda geração dos Hangmen. Mas infelizmente vai demorar.

Temos alguns Hangmen pela frente antes de darmos lugar aos novos. A Tilie costuma lançar um livro por ano da série. Mas o do Viking está atrasado 2 anos por problemas pessoais que ela enfrentou. Mas reza a lenda que sai agora em 2023. Ihuuu.

beeresenhas 30/10/2023

“Eu acho que estávamos destinados a encontrar um ao outro, para deixar o inferno juntos."

Que livro! Quando você pensa que a autora chegou ao ápice de histórias que emocionam, ela consegue te surpreender.

Fúria Sombria é um livro denso, cruel, e de tirar o fôlego, me fez transbordar em lágrimas.

Simplesmente apaixonada por essa série de livros!

JepsBonatto 18/09/2023

Cada livro da série vou me acostumando com o ritmo da escrita e com a cultura dos personagens. Possui um conteúdo pesado, assim como os outros. Os personagens estão ficando mais cativantes e mais complexos o que é muito bem vindo.