Fúria Sombria

Fúria Sombria Tillie Cole

Resenhas - Fúria Sombria

Jordana Zatta 23/03/2023

Mesmo após 5 livros, a história continua muito boa e envolvente. Foi o mais leve de todos até agora, em questão de detalhes sórdidos kkk, mas também o mais emocionante!

Je ð 16/03/2023

De todos os que li até o momento, esse foi o que menos gostei.
O final foi como o esperado, não tive grandes surpresas.
O que eu percebi ao logo desses cinco livros da série, é que não dá pra esperar algo fora do comum, parece q ue todos os livros têm a mesma "forma".
Gostaria de ser surpreendida em algum momento.

Taís 14/03/2023

Maravilhoso
Cada livro que eu leio a história fica melhor!
E eu amo que todos estão sempre presentes e a gente consegue ver um pouquinho de cada e matar a saudade...
AK é tão maravilhoso... confesso que não estava botando muita fé nele e achei que seria um livro chato mas me surpreendeu bastante.
E Phebe, meu Deus, como sofreu :( , eu acho que de todas podemos considerar que ela foi a que mais sofreu e que mais merecia esse final. Ameiii
E to muito ansiosa para a história do Ash e da Saff.

Fernanda.Ozani 21/02/2023

Cada título dar pra ficar mais chocada?
Mais um livro dessa série e em como foi a cada livro o dessa a experiência não foi diferente, muito intenso e muitas revelações chocantes essa série até agora vem mim chocando a cada livro.

Livros.juju 20/02/2023

Me surpreendi
Enrolei para começar pois estava com uma expectativa muito alta com relação a Phebe, acabei me decepcionado um pouco no meio do livro, mas me surpreendi completamente no final.
Amei o casal e o desenvolvimento dele, gostei muito da variada que deu nos traumas da personagem principal, gostei do novo cenário com a KKK tb.
SPOILER
O QUE FOI AQUELE FINAL DO ASH COM A SAFF ?? EU AMEI E PRECISO DE MAIS URGENTEMENTE!!!!

Franciny 12/02/2023

Não foi o melhor
Eu me apeguei ao AK por ser toda aquele grupo de psycho porém esperava mais da Phebe. E isso me pegou muito durante toda a leitura sinceramente.

Lara 11/02/2023

DARK MESMO
Falar que aqui ela pesou a mão pra mostrar que realmente é DARK mas olha, de tirar o fôlego! Pra mim o mais pesado até agora, mas não meu favorito! Flame você tem meu coração todinho ?

blvckstairs 30/11/2022

err
achei o casal muito fofo mas não criei nenhuma ligação com eles, na leitura em geral eu achei meio cansativo e só fui "gostar" depois de 70%. é um livro pesado e triste, mas teve seus encantos

não é o pior de hades hangmen mas tem melhores.