Fúria Sombria

Fúria Sombria Tillie Cole

Resenhas - Fúria Sombria

Fabi 29/05/2021

Caramba, Tillie! Você se superou no gênero Dark! Neste 5º livro da série, temos Phoebe sendo resgatada daquele bando de skinhead por AK. A partir desse resgate, ela precisa se readaptar a sua nova realidade. Na verdade, ela nem sabia o que era viver realmente, já que sua vida foi uma mentira desde pequena. Essa readaptação é muito complicada, pois Phoebe sofreu demais da conta. Precisa enfrentar seus fantasmas. Minha humilde opinião: o livro é pesado? É! Demais. As cenas são bem detalhadas? São. Chorei, senti raiva, depois alívio... Phoebe, de longe, é a mocinha que mais sofreu no meio dessa seita maluca. É romance dark, bem pesado, não espere amorzinho.
Rafa 30/05/2021minha estante
Garota..oq eh isso...vc está se revelando uma máquina de leitura...demorei quase um mês pra ler um livro,estou envergonhado...com esse meu desempenho kkkk

Fabi 30/05/2021minha estante
Hahahaha Não, Rafa. Eu li esse faz um tempo em pdf e ele foi lançado agora. Então só fiz a resenha. Fica tranquilo kkkkkk

Rafa 30/05/2021minha estante
Ok.
Estou mais tranquilo...kkk

Janainaaraujo4 22/06/2021minha estante
Vc baixou o livro ou comprou? Por favor .e diga onde pois não achei.

Letí 03/07/2021minha estante
Desisti no terceiro, esse é bom mesmo?

Fabi 03/07/2021minha estante
Olha, se vc gosta do gênero, recomendo.

Jenn 09/02/2022minha estante
Sim véi é muito bom

Rayza.Figueiredo 25/07/2022minha estante
ela sofre mais q a Lillah? ?

Manda 20/10/2022minha estante
Eu achei de boa esse livro, pra mim o que tem a história do flame é mais pesado

Clara2420 10/07/2023minha estante
Gostei muito muito bom mesmo gosto muito de filme de terror assim

Laís 28/01/2022

Pesado
Não tem como ler esse livro e não se sentir mal, é exatamente por esse motivo que não consigo ler um atrás do outro dessa série.

Livros atrás eu detestava a Phebe, mas lendo a história dela a gente percebe que ela foi só mais uma vítima e que sofreu tanto quanto as outras meninas. AK é tão bonzinho que não sei como ele é considerado um psicopata (Flame doido de pedra e Vike claramente tem um parafuso a menos)

FLAME MEU AMOR MAMÃE TE AMA, preciso confessar que todo livro dessa série que eu leio fico ansiosamente esperando uma aparição do flame, poucos personagens me encantam como ele.
Thais.S 28/01/2022minha estante
Tbm no amo Flame ??... Amo cada um deles.. Ms o Flame o Rider e o Tanner tem um lugar especial no m u coração... Foi o livro dos 3 q eu favorito na série entre os 9 livros... Mas como eu disse eu amo cada um deles ... Sendo doido ou n kkkk

Favoritei*

Laís 28/01/2022minha estante
Kkkkkkkkkk ainda não li o do Tanner! Flame #1 no meu coração e depois vem o Styx, tô louca pra Tillie lançar o do Vike logo

Thais.S 28/01/2022minha estante
? ainda bem q vc na leu kkk no meu comentario anterior eu dei um spoiler kkk então eu apaguei... Mas então tbm estou super ansiosa com o livro do Bike.. só n estou mais pq eu n gostei de quem é o par do Viking.... Mas vamos ver o q vai dar... A Tillie tem o dom de me fazer amar toda história q eu leio dela... ?

Vike*

Thais.S 28/01/2022minha estante
Vc vai amar o do Tanner... É bom pra caramba.. e vc chora como uma condenda ?

Laís 28/01/2022minha estante
Só Tillie cole pra me fazer chorar com livro dark sério, o do tanner é com a mexicana não é?

Sim a Adelita ...

iamdudis 16/10/2021

O homem do diabo com olhos de anjo.
A série nunca perde o ritmo, mais uma vez a Tillie Cole nos entrega um livro incrível. O incrível é que esse livro consegue ser mais pesado ainda que os últimos 4 volumes anteriores.

AK é o ex atirador de Elite que faz parte dos Hades Hangmen, assim como os outros personagens seu passado é extremamente pesado no qual é abordado durante o livro. Ele é um ótimo conselheiro, amigo e homem. Acredito que de todos até agora é o personagem masculino mais maduro.

Phebe é a irmã mais velha de Lilah e com o fim da Ordem no livro anterior ela acabou sendo pega pelo líder da Irmandande nazista, comandada pelo Meister. Meister é um nazista estuprador e pedofilo o que ele faz com a Phebe consegue ser pior que os homens da Ordem. Phebe tem um passado tão devastador que você torce para que ela seja mais do que livre. Ela é uma sobrevivente.

AK e Phebe tinham se conectado desde quando ele prendeu ela na árvore quando resgataram a Lilah. Desde então eles acabam se envolvendo após o resgate e compartilhando seus passados e dores.

O livro é muito bom, nos é apresentado o Klan. A narrativa é envolvente e cheio de plot twists. O motivo de não ter levado 5 é por conta de uma situação específica que achei muita burrice e isso me irritou, mas no geral é excelente.
hina. 01/07/2022minha estante
Qual foi essa situação burrice?

iamdudis 01/07/2022minha estante
Mais pro final uma coisa q a Phebe faz

hina. 01/07/2022minha estante
Me deixou curiosa, pode me dizer aaaa

iamdudis 01/07/2022minha estante
Ela praticamente foge da proteção do pessoal para se entregar pros nazistas, ela quer a filha dela, mas tipo não espera os hangmen fazer um plano e no meio disso a Grace é levada tbm.

Ana Paula FZ1 08/06/2023

Deus é pai, como eu sofri lendo esse livro.

Acompanhar o sofrimento da Phebe durante toda sua vida, e mesmo ela ate certo ponto, tendo certeza de que era a vida perfeita pra ela, é doído demais tudo o que ela passou. A gente chega prender a respiração quando ela começa a contar que tudo o que achou certo por toda vida, não passa de ilusão, de mentira, é muito triste

E AK, durante a leitura dos outros livros, a gente não imagina o quanto ele ja sofreu e sofre Quando ele começa a se abrir e contar sua historia com sua familia, a gente não sofre menos.

E o melhor vem quando eles se descobrem ¨necessários ¨ um pro outro. Encontrando seu lugar no mundo, tendo a certeza de que a cura de um ta no outro, e tá mesmo. É bem bonito de ver.

Adorei e ja to contando os minutos pro próximo !!!!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/
Cris 08/06/2023minha estante
Phebe sem dúvidas é a mocinha que mais sofreu nessa bagaça. E o AK ... ahhhhh! Que homem maravilhoso!!!! ??

MANOOO, essa série é maravilhosa, né? E a Tillie publicou no Instagram dela que vai lançar o livro do Vick, tô com faniquito ihihih! ???

Ana Paula FZ1 08/06/2023minha estante
Cris eu só me pergunto pq demorei tanto pra ler kkkk?... agora to me coçando pelo Ash e Sapphira, nao vejo a hora de ler sobre o bebe que tá chegando, e tantas coisas que ainda precisam ser contadas rrs

Eeeeeee eu vi a Tillie falando do livro novo.... confesso que roi as unhas kkkkkkk

Cris 09/06/2023minha estante
Ahahhaha né? Tua cara, mulher!!!

Nossa, nem me fala nessa 2ª geração!!!! Shippo demais esses dois. ??

Kally 27/09/2022

Angustiante
Esse diferente dos outros eu achei muito mais angustiante, as descrições dos sofrimentos passados pelas meninas foi mais profundo, a história em si do casal e dos traumas de cada um tbm foi bem profundo.

Mas devo confessar que cada vez que aparecia o Flame pra mim o resto morria e eu queria mais uma história dele, esse carinha me conquistou e ver ele se abrir pra vida é lindinho demais, amei a participação dele e se pudesse ter um pouco dele em cada livro eu ia amar!
Kah 28/09/2022minha estante
Acabei de terminar o capítulo do flame ..e só de ter esse capítulo já valeu a pena o livro ..chorei chorei kkk

Kally 28/09/2022minha estante
Melhor personagem da série, tô no setimo livro e ele ainda continua sendo o melhor ??

Gabriella.Thomaz 02/07/2022

Profundo e emocionante
Esse é o quinto livro da série Hades Hangmen e sigo apaixonada por essa história e por esses personagens. Veio aí mais um favorito sim.

AK já tinha me conquistado desde o terceiro livro e não me decepcionou em nada. Ele é um personagem quebrado, traumatizado, mas tem um coração gigante. A forma com que ele cuida das pessoas é a coisa mais linda de ver.

Phebe também é quebrada e tem um passado sombrio, mas ela é forte e luta com unhas e dentes para ter uma vida melhor e dar uma vida melhor para sua família.

Os capítulos do Flame foram tudo pra mim. Ele continua sendo o meu favorito da série e eu nem sabia que precisava desses capítulos até lê-los. Meu psychotrio está vivíssimo. E eu amo muito essa amizade.

É um livro pesado. Tão pesado quanto o resto da série ou talvez até mais. Incomoda, machuca, te deixa mal e triste. Mas também te dá esperanças, aquece o coração e te ensina tantas coisas.

É profundo e emocionante. Mexe com a gente de uma forma absurda. E não, não recomendo para todo mundo. Mas se você gosta de dark, só confere os gatilhos e vai.

?? Alerta de gatilhos: violência, abuso sexual, tortura, assassinato, racismo, drogas, tráfico humano.
DANILÃO1505 02/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 02/07/2022minha estante
Obrigadaa! ??

Tania 23/08/2022

Amo essa série, apesar de ser sombria, repleta de gatilhos, eu recomendo muito!!!! Todos tem vários gatilhos, mas achei esse mais duro, mais cru, talvez porque os protagonistas tenham pecados e traumas que foram enterrados.....Finalmente a história de AK, um dos trio psicho.....recomendo muito!!!!
aninhaalz 23/08/2022minha estante
eu amoooo essa série!!

Tania 24/08/2022minha estante
Eu tmbm....amo tanto que até li alguns em inglês...agora só falta a história do Ash, já comprei!!!??

Alessandra 26/05/2021minha estante
Agora vc entende por AK é meu Hagmen favorito? Ele é homem pra mais de metro

Karina 04/08/2022

É tanto sofrimento que involuntariamente, nos acabamos fazendo um ranking de quem sofre mais, definitivamente está em primeiro lugar pra mim a Phebe, quanta dor! Sinto que tem sido uma redenção pra todos eles? como diz a Phebe, hora de perseguir o por do sol.
Me emocionei incontáveis vezes, Phebe por si só, com Saff, Xavier e o Zane! Lindo demais.
Fico satisfeita que a Tillie consegue dar um encaminhar na vida deles muito bom. Sigo sem palavras.
DANILÃO1505 04/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Larie 03/04/2022

Disparado um dos meus preferidos, acho que ainda perde pro do Flame e da Maddie, pq eles são uns nenéns, mas estou apaixonada pelo AK.

Quando eu acho que não dá pra ficar mais pesado um livro, Tillie se supera, esse é de longe um dos mais pesados e tristes, apesar disso prende muito e você quer entender a história do AK e ver a melhora da Phebe então você não consegue parar de ler.

Eu amei o final, vai rolar bastante coisa ainda nos próximos e agora eu só quero um livro do Ash e da Saff maiorzinhos!! Vai ser tudo!
Lorena 03/04/2022minha estante
espera até vc ler o trisal ?????

Gabriela.Stall 17/06/2021

Essa série sempre acabando com o meu emocional
Meu Deus, como eu amo essa série. Eu mal podia esperar para voltar para esse universo depois do último livro. Tava precisando de um livro que mexesse com o meu emocional novamente.
Amei a jornada de AK e Phebe. Fui as lágrimas junto diversas vezes. Foi uma das jornadas mais delicadas até agora. (Não que as outras não fossem, afinal nada nessa série é); mas esse livro me tocou mais.
Já estou aguardando o próximo.

Paloma 23/07/2021

Sem saber o que fazer da vida pós leitura
Essa leitura me abalou de uma forma, que não sei o que fazer agora que finalizei. Sempre achei que o AK ia me surpreender e não decepcionou, amei a cumplicidade e amizade do Psyco trio, como eles se conhecem e protegem uns aos outros. Flame meu amor todinho, as cenas que ele apareceria só me fez ficar mais apaixonada. Phoebe foi muito guerreira, como essas meninas da seita sofreram, é de partir o coração, é muito sofrimento, me quebrou toda, e me fez amar ainda mais essa série. Tillie nasceu para escrever essa série, maravilhosa.

Roberta Maruki 10/08/2021

Esse livro contém gatilhos, cuidado ao lê-lo!

Que sofrimento, o começo desse livro é perturbador e chocante. Vai muito além de sofrimento físico e psicológico.
A autora aborda temas pesados, tenha isso em mente.

AK é um ex fuzileiro naval, atirador de elite. Conhecemos mais da história dele nesse volume, e todos os demônios do seu passado.
Phebe está trancafiada com Meister, Líder da Klan, um homem (se assim podemos chamá-lo) perturbado, violento e doentio.
A cada dia que passa, Phebe sofre os piores horrores existentes, a cada dia está mais quebrada, vulnerável.
AK e seus irmãos de estrada elaboram um plano de resgate, tudo o que AK quer é salvar a Ruiva das mãos de Meister.

Manuela 10/08/2021

Uma escrita gráfica que impacta ao mesmo tempo em que, no meu caso, trava um pouco a leitura. De outro ponto, mantenho a curiosidade em acompanhar essas histórias e já estou na expectativa da próxima.

Paty Campos 11/08/2021

O mais aguardado!!!?
Estava muito ansiosa por esse livro.
Ak é um personagem que me deixou muito curiosa pra conhecer sua história.
E que história!? Simplesmente maravilhoso! Sofri, chorei e torci muito para seu final feliz e foi perfeito.??
Terminei a leitura com o coração quentinho.