Fúria Sombria

Fúria Sombria Tillie Cole

Resenhas - Fúria Sombria

Thalita 26/10/2022

Duas almas amaldiçoadas que, juntas, encontraram redenção.
A história do AK e da Phebe é difícil, nossa muito difícil. Os dois estavam quebrados, tipo muito. Cada página que passava eu pensava que um estava mais quebrado que o outro, mas depois era ao contrário e isso vou indo até descobrir tudo o que eles escondiam deles mesmos e para os outros. Me apeguei ao AK, acho que depois do Flame ele é o meu fav (sorry Styx e Ky) Phebe sofreu para um cacete durante todos esses anos, não tem nem como explicar o que ela passou nas mãos daquela seita louca e depois daquele bosta do Meister. Gostei muito do Zane e sinto que ele será um grande amigo do Ash.
ps: o capítulo bônus do Ash me deixou DOIDA aaaaa ele todo sem jeito na presença da Saff, um amor.

Marcelly.Foureaux 30/09/2022

Gostei do livro.
Muito pesado, as cenas de abuso são tão reais que dá nojo, tive que parar algumas vezes pra respirar.
A autora narra com uma riqueza de detalhes impressionante.

Ak e Phebe são pessoas sofridas, tristes, sentem culpa dos acontecimentos do passado... Mas juntos conseguem se curar e dão uma chance ao amor.

A amizade de Ak, Flame e Viking é tudo pra mim.

Os capítulos do Flame com o Ash são um amor.

Fiquei curiosa pra ler o livro do Ash com a Sapphira.. tem que ter!!

Kah 28/09/2022

wow wow wow....
confesso que demorei um pouco para "engrenar" na leitura, no começo achei muito "mais do mesmo" mas nem sei dizer em que momento fiquei vidrada, a evolução dos livros, da escrita da autora, o capítulo do Flame, capítulo bônus...amei demais
que série gente...estou obcecada kkk

Kally 27/09/2022

Angustiante
Esse diferente dos outros eu achei muito mais angustiante, as descrições dos sofrimentos passados pelas meninas foi mais profundo, a história em si do casal e dos traumas de cada um tbm foi bem profundo.

Mas devo confessar que cada vez que aparecia o Flame pra mim o resto morria e eu queria mais uma história dele, esse carinha me conquistou e ver ele se abrir pra vida é lindinho demais, amei a participação dele e se pudesse ter um pouco dele em cada livro eu ia amar!
Kah 28/09/2022minha estante
Acabei de terminar o capítulo do flame ..e só de ter esse capítulo já valeu a pena o livro ..chorei chorei kkk

Kally 28/09/2022minha estante
Melhor personagem da série, tô no setimo livro e ele ainda continua sendo o melhor ??

Rose 22/09/2022

Neste volume vamos conhecer melhor a dupla Phebe e AK.

Phebe cresceu dentro da Ordem de David. Sua função era usar seu corpo e seduzir novos homens para a seita. Uma espécie de prostituta.

Foi assim que ela foi parar nas mãos do cruel e sanguinário Meister. Ele se encantou por ela e simplesmente a pegou para si.

Com a união  entre a seita e os Ku klux klan, as irmãs foram levadas, e tornaram-se escravas do grupo ou eram vendidas no mercado negro.

Além de serem constantemente abusadas, ainda eram drogadas. Era o inferno na terra, e Phebe estava no centro disso tudo.

AK, entrou para os Hades Hangmen depois de um grande trauma sofrido enquanto servia como fuzileiro da Marinha. Ele não pensa duas vezes quando o clube decide procurar por Phebe, irmã da esposa do vice presidente do clube.

Foi um choque quando descobriu onde ela estava e como estava. Era preciso agir rápido e com cautela. E mesmo assim, era uma incógnita se Phebe ainda teria alguma chance depois de tudo.

O proprio AK acabou voltando para seu inferno pessoal quando conheceu de perto todos os tormentos que Phebe guardava dentro de si.

São duas almas quebradas, que acreditam merecerem cada sofrimento que a vida impõe.

Fracos e no fundo do poço, eles aprendem que se conseguirem se perdoar por algo que foge de suas mãos podem dar o primeiro passo para que refaçam suas vidas.

É um enredo denso e pesado, onde vemos como uma lavagem cerebral pode mexer com a cabeça de uma pessoa. E como a culpa pode corroer a alma de alguém. É ainda mais assustador ver pessoas usando a fé dos outros de uma maneira tão torpe. E o que falar da crença surreal da existência de uma raça superior?  Tão superior que usam as mulheres como vasos sanitários enquanto entopem os cérebros vazios de álcool de drogas. Tudo isso enquanto planejam a morte dos ditos "inferiores". Santa ironia.?

A série continua ótima, mas é preciso ter coragem para seguir com a leitura, pois  não há dosagem nas cenas pesadas.

Dezza 04/09/2022

Mais um pra lista de favoritos
Mais uma vez essa autora conseguiu me fazer apaixonar por mais um casal. A história do AK e da Phebe é comovente e linda.
A maneira como foi colocada a história dos dois, como sempre com muitos detalhes, nos fazendo mergulhar no passado dos personagens, sofrendo e chorando com tudo que ambos passaram, vendo a superação e redenção deles é incrível.

Me comovi e chorei muito com a história do AK, imaginava que era pesada, mas não nesse nível. Um cara cheio de remorso, levando uma culpa dentro do coração que ele não conseguia conter, uma culpa que na verdade ele não deveria sentir, mas que a dor e os fantasmas do passado não o deixavam viver em paz.

Com a Phebe não foi diferente, uma mulher cheia de culpas, que perdeu tudo que tinha quando ainda era uma criança e que foi obrigada a seguir em frente, tendo que obedecer ordens pelas quais ela não queria seguir, mas que era a única maneira dela de se manter viva. Os acontecimentos depois do livro 4, que se seguiram pra esse foi muito difícil de ler, as coisas que Phebe passou nas mãos do Meister, meu Deus, sério, eu não tive estruturas, li com o coração bem apertadinho mesmo.

O romance foi como sempre a coisa mais linda. O casal se aproximando, se apaixonando e se ajudando, um salvando o outro é tão lindo de ler que eu juro, cura todas as feridas que ficam doendo durante os momentos pesados.
O plot foi de milhões, o epílogo encheu meu coração de amores, Tillie Cole já prometendo livros futuros, tô de olho viu mulher kkkkk.

Enfim, apaixonada por mais um livro e mais uma vez essa autora me surpreendendo, não deixando a história maçante e conseguindo prender a gente no livro do começo ao fim.
Então bora pro próximo né? Hades Hangmen stan com orgulho.

Cris 28/08/2022

?Um homem do diabo com olhos de anjo.?
?E aí estava a verdadeira natureza de um psicopata: cometer um ato e ter zero remorso pela merda que fez.?

Quinto volume da coleção Hades Hangmen, aqui temos o casal AK e Phebe.

AK é um Hangman e integrante do Psycho Trio. Com um passado devastador, ele luta pelos amigos e para esquecer o que aconteceu em sua antiga vida militar.

Phebe é uma Irmã da Ordem e faz tudo que foi designada para ser. Sua fé é sincera e ela acredita nos ensinamentos. Irmã de sangue de Delilah que faz de tudo para tê-la junto de novo. Phebe sofreu bastante e enfim é resgatada de Meister por AK. Mas ela tem um longo caminho a frente, para se adaptar à sua nova vida e tentar lembrar de coisas que foi forçada a esquecer.

?Nós, ruivos, somos uma espécie única. Unicórnios. Somos especiais para 🤬 #$%!& . Feitos de puro sangue Viking.? - Vike

Tania 23/08/2022

Amo essa série, apesar de ser sombria, repleta de gatilhos, eu recomendo muito!!!! Todos tem vários gatilhos, mas achei esse mais duro, mais cru, talvez porque os protagonistas tenham pecados e traumas que foram enterrados.....Finalmente a história de AK, um dos trio psicho.....recomendo muito!!!!
aninhaalz 23/08/2022minha estante
eu amoooo essa série!!

Tania 24/08/2022minha estante
Eu tmbm....amo tanto que até li alguns em inglês...agora só falta a história do Ash, já comprei!!!??

Karina 04/08/2022

É tanto sofrimento que involuntariamente, nos acabamos fazendo um ranking de quem sofre mais, definitivamente está em primeiro lugar pra mim a Phebe, quanta dor! Sinto que tem sido uma redenção pra todos eles? como diz a Phebe, hora de perseguir o por do sol.
Me emocionei incontáveis vezes, Phebe por si só, com Saff, Xavier e o Zane! Lindo demais.
Fico satisfeita que a Tillie consegue dar um encaminhar na vida deles muito bom. Sigo sem palavras.
DANILÃO1505 04/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Tati Dalben 04/08/2022

Resiliencia.
Eu li uma resenha aqui, não lembro de quem, mas ela dizia que o AK deveria ser o prez. E acho que ele seria uma ótima opção, ele é muito pai, quer resolver o problema de todos e abraça os problemas dos seus, como se fosse dele. Phebe sofreu, mas sofreu pra c@ralho! Gente, o que essa mulher passou não tá escrito, melhor tá sim. Mas ela também sabe ajudar as pessoas, e claro que o paizão tem seus problemas e ela ajuda ele a enfrenta-los. A historia dos dois é linda, e pesada, como todos os anteriores. Eu tenho que intercalar um fofinho entre um e outro, por que ler uma atras do outro não dá.

Juh_M 03/08/2022

O que dizer desse livro da Phebe e do AK. Deixarei a rainha dos memes expressar minha opinião: "Virou a queridinha da academia? Virou. Mas, não é só da academia, é pq ela é boa mesmo!

Gente, perfeito, incrível e maravilhoso. Tantas histórias se cruzando ao mesmo tempo e a autora trabalhando tão bem com esse malabarismo. Tá de parabéns de novo, a Tillie Cole simplesmente não decepciona.

Cadelinha do Rider e do AK para sempre.

Rayza.Figueiredo 01/08/2022

sofrimento sem limites
?quanto sofrimento uma pessoa aguenta??
sem palavras para este livro. com toda certeza, é o mais pesado da saga; Phoebe foi a que mais sofreu.
AK maravilhoso, quão pesado era o fardo que ele carregava;
duas almas perdidas e quebradas, que juntas, conseguiram se salvar.
simplesmente 5 f0didas estrelas!