Fúria Sombria

Fúria Sombria Tillie Cole

Resenhas - Fúria Sombria

Lari yellow 31/08/2023

Ak e Phebe
Temos aqui um desenvolvimento muito legal de escrita, quem leu os primeiros livros da série provavelmente irá entender o que eu digo quando ler esse livro.
Ele foi todo bem amarrado, os diálogos bem mais estruturados, com sentido !! Gostei bastante.

É uma história pesada, tem muitas cenas de violência bem detalhadas????

BrendahIsabelly 17/08/2023

Mais um da série Hades Hangmen
Incrível como a escrita da autora evoluiu, simplesmente fiquei envolvida com a história.
Nem sei mais qual é o meu livro favorito, pois todos até agora foram incríveis, estou amando poder conhecer um pouco mais sobre os personagens.
Um livro com vários temas sensíveis, e que retrata de uma forma bem realista de como os nossos medos e traumas podem nos afetar.

zaynsgtime 13/07/2023

Fúria Sombria
Eu nem sei como começar essa resenha.

Fúria Sombria tem tantos momentos bons (embora de para sentir a dor dos personagens) que eu fiquei com o coração quentinho.

Phebe você tem todo o meu amor.
AK você se tornou um dos meus fav.

Queria um livro do Ash xonadinho na Sapphira e o AK se mordendo de ciúmes kkkkk

thaismag 08/07/2023

FAVORITADO! Amei Amei!
Super devorado com sucesso! Comecei e não consegui parar.
Me apaixonei por Xavier/AK desde o primeiro capítulo.
Amei o livro de Maddie e Flame mas esse Tio X me ganhou mais ainda.
Apesar de parecer bem com a Lilah (irmãs claro), Phebe não me estressou.
Vamos ver se esse será o meu preferido de toda a série!
Ansiosa!

Sheila.m 09/06/2023

A minha redenção com os Hangmens veio amém!!!?
É incrível que não teve por enquanto, um livro nessa série que me deixou sem vontade de continuar a leitura, muito pelo contrário, já me pego sofrida querendo a história dos outros personagens!!!

Ak.. não imaginava que o passado dele era tão pesado, que história triste e devastadora, perder pessoas que ele amava e ser obrigado a se manter afastado do sobrinho, quanta culpa ele carregava dentro do coração. Amei saber um pouco mais sobre a história do psycho trio, como se conheceram, se ajudaram, como foi o desenvolvimento da amizade. AK foi perfeito com a Phebe do início ao final. ?O homem do diabo com olhos de anjo.?

Phebe? eita mulherada que sofre? até aqui acho que a Phebe foi a que mais sofreu, já não bastava tudo o que passou na seita, os abusos, ser usada como isca para atrair homens, a consequência desses abusos com apenas 12 anos, ainda caiu nas mãos do Meister, um doente, psicopata obsessivo louco. O Ak foi simplesmente um príncipe, perfeito em tudo.

Psycho trio perfeitos, meus favs sempre, e agora temos Ash e Zane. A história do Viking ainda é a que mais me deixa ansiosa!!!
Continuo passando meus panos coloridos todinhos para o Rider, estou feliz que aos poucos eles está conseguindo conquistar novamente a confiança dos Hangmens, na torcida que a redenção dele seja completa.

Viking? vc é surreal ??
? Ela é ruiva. ? Vike sorriu. ? O quê? ? ele resmungou quando arqueei as sobrancelhas. ? Nós, ruivos, somos uma espécie única. Unicórnios. Somos especiais pra 🤬 #$%!& . Feitos de puro sangue Viking. ? Eu ri, ouvindo Flame fazer o mesmo. ? E você, com certeza, tem uma queda por nós.

Ana Paula FZ1 08/06/2023

Deus é pai, como eu sofri lendo esse livro.

Acompanhar o sofrimento da Phebe durante toda sua vida, e mesmo ela ate certo ponto, tendo certeza de que era a vida perfeita pra ela, é doído demais tudo o que ela passou. A gente chega prender a respiração quando ela começa a contar que tudo o que achou certo por toda vida, não passa de ilusão, de mentira, é muito triste

E AK, durante a leitura dos outros livros, a gente não imagina o quanto ele ja sofreu e sofre Quando ele começa a se abrir e contar sua historia com sua familia, a gente não sofre menos.

E o melhor vem quando eles se descobrem ¨necessários ¨ um pro outro. Encontrando seu lugar no mundo, tendo a certeza de que a cura de um ta no outro, e tá mesmo. É bem bonito de ver.

Adorei e ja to contando os minutos pro próximo !!!!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/
Cris 08/06/2023minha estante
Phebe sem dúvidas é a mocinha que mais sofreu nessa bagaça. E o AK ... ahhhhh! Que homem maravilhoso!!!! ??

MANOOO, essa série é maravilhosa, né? E a Tillie publicou no Instagram dela que vai lançar o livro do Vick, tô com faniquito ihihih! ???

Ana Paula FZ1 08/06/2023minha estante
Cris eu só me pergunto pq demorei tanto pra ler kkkk?... agora to me coçando pelo Ash e Sapphira, nao vejo a hora de ler sobre o bebe que tá chegando, e tantas coisas que ainda precisam ser contadas rrs

Eeeeeee eu vi a Tillie falando do livro novo.... confesso que roi as unhas kkkkkkk

Cris 09/06/2023minha estante
Ahahhaha né? Tua cara, mulher!!!

Nossa, nem me fala nessa 2ª geração!!!! Shippo demais esses dois. ??

Lara 02/06/2023

Impactante, como todos os livros que eu lidessa série até agora. A historia do Ak e da Phebe é incrível. Os dois curando um ao outro, compartilhando os segredos e os desastre da vida um do outro. A história é simplesmente perfeita.

lunaelivros 29/05/2023

Que livro pesado. Foi só tragédia.
Mesmo com os temas pesados, gostei da forma que a história se desenvolveu, só é uma pena que levou quase a metade do livro para isso acontecer.
Com certeza vou ler os outros livros da série, pois já tenho todos.
Acho estranho o fato de parecer que todos os livros têm o mesmo plot twist.

Teka Maia 21/05/2023

É um livro que trata de temas sensíveis como estrupo, violência. Mas tem momentos engraçados e fofos. Tem momentos tristes e que tive raiva ?

Mafer 21/05/2023

Phoebe com toda certeza foi uma das que mais sofreu,o romance deles é pesado e complicado,mas os problemas deles "se completam"

Milla 11/05/2023

Adorei a protagonista desse livro! juro, a Phebe é uma guerreira, mesmo ela passando por muitas coisas, ela sempre protegeu a irmã e a filha.
O Ak é uma graça! ele parece um ursinho.
Eles são uns fofos como casal, adorei como a relação deles evoluiu de amizade pra um lindo romance.

Confesso que estou cansada de ler a série..... parece que é sempre a mesma coisa, fico P da vida, pq elas sempre são sequestradas de novo, e isso cansa, é chato sempre ter os mesmos "plots."

Apesar de tudo, estou apegada aos personagens, e vou lutar para acabar a série.

Thais Mira 03/05/2023

Bom, mas nem tanto...
Um dos pontos que eu mais gosto e que foi bem trabalhado nesse livro é a amizade deles, poder ver um pouco mais da relação do psycho trio me salvou na leitura arrastada da primeira parte.
O AK é um dos personagens com o passado mais difícil e ao mesmo tempo um dos mais sensíveis, eu realmente amei ele. Já a Phebe me decepcionou e até me irritou em alguns momentos.

Patricia1146 27/04/2023

Persistência
Demorei pra terminar esse, sinto como se a história estivesse se repetindo e fiquei um pouco cansada da leitura. Depois dos 50% melhora
Gostei de entender melhor o AK, gosto da relação dele com o Vick e o Flame e em como tudo tem sido esclarecido

Vale a leitura para conhecer um pouco mais do universo dos Hangman ?

Mykaele1 23/04/2023

Muito pesado, tive que ler bem devagar pra aguentar ler tudo. Mas Ak se tornou um querido, faltou desenvolver melhor algumas coisas, fora isso muito bom.

Ingrid752 17/04/2023

A Tillie tem uma forma singular de escrita e temática. Isso pode gerar muita controvérsia de opinião, as vezes até da mesma pessoa, como é o meu caso. Tenho MUITAS reservas quanto à série pois tem muitas situações que me geraram muito desconforto. Mas no geral eu gosto muito da escrita da Tillie, das informações e dados novos que ela traz nos seus livros, aprecio muito o cuidado que ela tem com pesquisa, e checagem das informações, e no geral gostei bastante de conhecer todo esse tema que era totalmente desconhecido por mim, e é sem dúvida um passatempo viciante.