Fascínio da Nobreza Lorraine Heath

Resenhas - Fascínio da nobreza

Jessica 14/01/2024

Sobre a Fancy
Gostei desse livro, a história é boa desenrolou bem o romance só acho que no final poderia ter sido desenrolado mais devagar.

Tabata Luiza 13/01/2024

Mais uma vez Lorraine arrasando nos seus livros. Histórias e personagens bem construídos. Você começa a ler e não quer mais parar até terminar o livro. Super recomendo.

flavia.fraga.125 13/01/2024

Quinto livro da série dos Irmãos Trewlove, conta a história de Fancy, a irmã caçula. Ela, q nasceu depois q os irmãos já eram bem maiores, foi criada p ter uma vida diferente. Educada p abrir caminho na sociedade e fazer um bom casamento na nobreza.
O Conde de Rosemond, Matheus, cansado de ser desejado apenas por sua riqueza e seu título, se afasta da sociedade e vai morar por um tempo próximo a livraria de Fancy. Eles se conhecem e c isso se inicia um grande amor.
Gostei mto do livro. O casal é mto lindo. Matthew é apaixonante e Fancy é uma mulher forte e inteligente. O desenvolvimento da história é ótimo.

Nathalia184 04/01/2024

ESSE LIVRO É LINDOOOOO!!!
Não sei mais decidir qual meu livro favorito!!!
Essa série é incrível, eu to apaixonada!!
Todos os livros são divertidos, com histórias diferentes uma da outra, cada qual com sua personalidade!
Amei Fancy e Matthew, são perfeitos, a história é perfeita, e todos os outros personagens também!!!

Ana Paula Mascarenhas 03/01/2024

Fascínio da Nobreza
Fascínio da Nobreza é o quinto livro da série Sins for All Seasons, de Lorraine Heath.
Fascínio da nobreza narra o romance entre Fancy Trewlove e Matthew Sommersby.
Não podemos esperar pouco de um Trewlove.
Fancy nutri o desejo de se casar com alguém da nobreza,“Um duque era preferível, um Marquês era adequado,um conde era aceitável, é um visconde … um resultado a ser evitado, se possível.”( talvez ela não conheça o visconde que me amava).
Fancy se dedicou muito, pois sabia que o nome Trewlove agregava a sua personalidade forte e confiante.
Matthew Sommersby, ou O Conde de Rosemont, Sommersby sofreu uma grande desilusão amorosa no seu primeiro casamento, sendo este o grande motivo para querer ficar longe das damas na idade de se casar.
O romance acontece dentro de sua livraria Empório de livros Fancy, cenário este que levou a Srta Trewlove a descobriu que poderia amar alguém mais que amava está rodeada por seus livros.
Não há como esperar menos da série, Lorraine Heath tem uma escrita maravilhosa, uma forma de narrar os acontecimento que te prende na primeira frase, a paixão pelos Trewlove é antiga e a chegada da Fancy fez o coração transborda de alegria, ler o relado de como ela descobriu o amor pelos livros é a coisa mais linda do mundooo!!!! Leiam por favor!

site: @anapaullamascarenhas

bibi1985 30/12/2023

Um dos melhores dessa série
Eu amo a Fancy, ela é um amorzinho, os personagens são interessantes e bem desenvolvidos e, apesar do livro não ter sido inovador e revolucionário, foi um excelente passa tempo.

Sabrina Meire 02/12/2023

Fancy e Mathew.
"Fancy nunca estivera tão nervosa em sua vida, nem mais segura de si mesma e de seu lugar no mundo." ??

Não importa quanto tempo eu fique sem ler um livro da Lorraine... A experiência de leitura será sempre incrível. Ela insere temas tão sensíveis pra época com uma narrativa leve e desenvolve o romance de uma forma única.

Eu sou apaixonada por todos os livros dessa série e Fascínio da Nobreza não seria diferente. Fancy e Mathew são perfeitos. Amei o desenvolvimento do relacionamento deles. Como apesar de todas as diferenças e do medo que ambos tinham, se entregam sem ressalvas ao sentimento que sentiram.
Lorraine não é minha favorita dos romances de época à toa.

"Eu te amo tanto que mal consigo lembrar de uma época em que não o fiz." ??

Daiane 30/11/2023

Agora esse é meu preferido, desculpa Aiden ?
Quando li o livro do Aiden acreditava que ele seria o meu livro preferido da série, mas lendo o da Fancy eu mudei de ideia ?

A Fancy é uma mocinha forte, que sabe o que quer e luta por isso, ela não é de abaixar a cabeça para ninguém e mostra aos outros ao seu redor o seu valor. A princípio achei que ela ia se anular pela felicidade da família, mas gostei de ver que ela teve forças para seguir seus sonhos.

E o Matthew, me faltam palavras para descrever esse mocinho, ele é tão fofo, carinhoso, protetor com a Fancy, amei ver o jeito que ele cuidou e protegeu ela quando ela precisou. E o amor deles era tão forte, os dois tinham uma conexão única, só se olhar um sabia o que o outro sentia.

Enfim, já prevejo que vou chorar muito quando ler e terminar o livro do Fera, não quero me despedir dessa série.

Patty 14/11/2023

Esperava mais
O livro começa bem, mas não avança com paixão, parece que algumas coisas foram jogadas e faltaram outras situações.

AnneAnne2 13/11/2023

Fancy
Acabei trocando a ordem e li o de Fera antes, esse de fato não é perfeito, mas pra mim fechou a série dos Trewlove. Gostei muito dessa inovação de uma menina que tem a própria livraria e tenta se colocar na sociedade, apesar de uma situação improvável.
Essa família tem um lugar especial No meu coração!!!

Thayza.Lara 07/11/2023

Fascínio da Nobreza
Gostei da leitura!! A caçula dos irmãos Trewlove e bem esperta, e tinha tudo traçado para seu futuro, até se apaixonar por Mathew um conde que estava vindo sem seu título de nobreza . Gostei bastante da interação do casal!!

Helo 26/10/2023

Bom e legal, de novo a autora faz os personagens se apaixonarem do nada, na mente da protagonista a família fica pressionando ela, mas não vi isso ao longo do livro, só que eles eram super-protetores, achei que isso ia me irritar mas eles não atrapalharam no romance, e gostei da protagonista ser tão independente e não ser tão inocente.

@tassiix 22/10/2023

O segundo melhor livro da série
Li todos os livros da série, exceto o do Fera e digo com toda certeza que a história da Fancy só perde pra do Mick Trewlove. Fancy é uma mulher maravilhosa, totalmente a frente do seu tempo, muito bondosa, inteligente, alegre, independente, e continua sendo uma princesa de contos de fadas. Não tenho nenhuma crítica a fazer, tudo me encantou, toda família fazendo uma força tarefa pra ela poder dançar no primeiro baile, o carinho e zelo dos irmãos para com ela, a mãe, a cunhada. Definitivamente, esse livro me tocou, e já estou sofrendo por antecipação em seguir para o último livro da série e ter que me despedir da família Trewlove.

Jé Ortega 01/10/2023

Como no outro livro que li da serie, não fui com nenhuma expectativa e adorei ele, uma história super rápida de ler, que te prende e super fluida. Adorei os personagens.