Fascínio da Nobreza

Fascínio da Nobreza Lorraine Heath

Resenhas - Fascínio da nobreza

Manuela325 06/07/2023

Fancy Trewlove
Completamente encantada por esse casal, que delícia de romance, as páginas voaram e o casal é muito fofo, que livro aconchegante (tem como classificar um livro assim??)

A Fancy superou minhas expectativas, o fato dela ser dona de uma livraria é revolucionário, uma leitura ótima, com certeza um dos melhores da série.

ClarissaComim 02/07/2023

Gostei muito!
Até agora este é o melhor livro da série! História gostosa de ler que me fez terminar o livro em poucos dias!

Sassenach 14/06/2023

Fancy Trewlove sempre esteve determinada a cumprir o desejo de sua mãe de ver a filha casada com um nobre. Afinal, depois de todos os sacrifícios que a família fez por Fancy, era o mínimo que podiam esperar. Seu intelecto e sua formação a tornam a esposa perfeita para qualquer cavalheiro? desde que esteja disposto a ignorar sua origem escandalosa! Mas os planos da jovem são postos em xeque quando um plebeu misterioso começa a visitar sua livraria, e logo depois seus pensamentos, seus sonhos, seus planos para o futuro

@Umpouquinhodemim 14/06/2023

Lindo
Que leitura encantadora do início ao fim, a forma que a escritora construiu os sentimentos dos personagens, a proteção e a importância da família, foi lindo e comovente demais, deu para conhecer mais um pouquinho de Ettie Trewlove e em como ela criou tão bem os bastard0s.
A cada livro eu me apaixono mais.

Tacia7 04/06/2023

O livro é encantador do início ao fim! Leitura que prende, flui e encanta! Com certeza, um dos meus favoritos da série!

Shy Girl 28/05/2023

Personagem fascinante
Estava ansiosa para poder ler sobre a Fancy, todos os outros livros sobre seus irmãos eram incríveis também. Eu me identifiquei em alguns aspectos com a personagem e isso foi muito bom, o modo como a história foi traçada de um jeito fluido e com acontecimentos condizentes, fez a leitura se tornar maravilhosa de ler. Espero ler mais livros da autora, pois achei a escrita muito boa.

Jessica Lucena 10/05/2023

Gostei muito da leitura desse livro. Acho que li ele em um momento em que estava um pouco saturada de romance de época e mesmo assim a Fancy me surpreendeu, achei que ela seria super mimada e chatinha, mas é uma mocinha excelente! Amei o Mathew um amorzinho, acredito que ele é um dos mocinhos mais românticos que eu li nos últimos meses. Indico muito a leitura, assim como todos da série.

geice 25/04/2023

Passei umas raivas mas, nossa, esse é de longe o meu favorito da série até agora, iniciei a leitura e não larguei a mão dele. Bem curiosa estou para o livro do Fera.

Carol 10/04/2023

Faz muito tempo que terminei, acabei esquecendo do Skoob. Eu me lembro que gostei, o final não foi tão bom quanto eu esperava e acho que a autora poderia se aprofundar mais nos protagonista, sei lá com disse ja faz tempo. Ultimamente sinto que os romances de época ma me prendem tanto quanto antes.

Suzane.Garcia 06/04/2023

Ele, um nobre que não acreditava mais no amor e não confiava nas mulheres. Sua esposa havia usado de subterfúgios para comprometê-lo e assim casar-se com ele...

Ela, uma bastarda que foi criada para ser uma Lady e que buscava um lorde para si. Independente e dona de sua própria livraria.

Juntos descobriram em comum o amor pelos livros e o amor um pelo outro... Juntos também se descobriram em meio a algumas informações um tanto desencontradas (para não dizer escondidas)

Enfim... Tem livros, livraria, biblioteca, leitura, livros raros... Tem uma Bíblia de Gutenberg! Nem amei né?

Kah 05/04/2023

Lorraine Heath se tornou uma das minhas escritoras favoritas a sensibilidade com que ela escreveu está história, foi algo que me envolveu demais. ( Sigo suspirando )

De um lado, temos a Fancy, uma mocinha encantadora, apaixonada por livros de tal forma, que a única coisa que pediu a seu irmão, foi a oportunidade de ter uma livraria, onde pudesse passar seus dias vendendo livros, e ensinando outras pessoas a ler e escrever.
Só por conta disso, vocês já conseguem perceber o tamanho do coração que está protagonista possui, certo?

Estou suspirando pela forma como a autora construiu esse casal Uma mocinha que se apaixona por um lorde, simplesmente pela forma como ele a trata.
E um mocinho que sofreu e encontrou o amor onde menos esperou. A Lorraine segue escrevendo histórias fluidas, extremamente bem desenvolvidas, com cenas cativantes, emocionantes e que fazem qualquer coração se derreter. Eu me vi envolvida por essa história de amor que aconteceu no meio de um cenário que qualquer leitor ama: uma livraria.

E claro não podia faltar eles, a família Trewlove é mais uma vez essencial para a história. A força e a união que está família possui é gigantesca.
Eles são um exemplo de como toda família deveria ser: apoiar uns aos outros, ajudá-los a conquistar e realizar todos os seus sonhos, sem jamais esquecer suas origens e tudo o que precisaram passar para chegar até onde chegaram.

eu tô completamente apaixonada por essa história querendo ler até a lista de compras dessa mulher que consegue deixar corações quentinhos com suas histórias. Fascínio da nobreza é uma história especial e com certeza a minha favorita dessa série.

maduhleal 03/04/2023

Não foi um dos mlhrs livros d época q eu já li, pq a autora pecou em uma parte do relacionamento dos personagens a forma q eles foram construindo uma confiança maravilhosa, p dps ser jogada d lado esse fato foi totalmente desnecessário. Mas é um ótimo livro p passar o tempo, o casal é cativante e a Fancy é uma personagem bastante altruísta e maravilhosa