Sem ar

Sem ar Jennifer Niven

Resenhas - Sem Ar

Brenda 20/01/2024

Eba
Olhe gostei muito do livro, me vi muitas vezes em algumas passagens, e apesar de ter me deixado um pouco cansada de ler no meio do livro, eu gostei muito da leitura, foi minha primeira de 2024 e o final meus queridos.... Claude é uma querida, a amo por ser tão real

raquelgaban 19/01/2024

Existe beleza em toda a história. e existe história em tudo.
Sabe quando você lê um livro e sente que não é a mesma pessoa de antes? esse livro foi assim pra mim.

Julia.Nevado 19/01/2024

Não sou do tipo que gosta de histórias de adolescentes, mas essa me pegou de jeito!
Amei a escrita da autora, amei a história da Claude com o Miah!
Com certeza vou querer ler outros livros dela.

Andressa1061 18/01/2024

SURREAL
Eu achava que ia ser um livro fácil de ler, mas no decorrer a história foi ficando cansativa, parecia que nada acontecia. Mas depois que a Claude conhece o Miah as coisas começam a andar e ficar mais interessante. O final me pegou de surpresa e eu não estava preparada pra ele. Estou em prantos!

Maria.Clara 15/01/2024

"Tudo parece estar no lugar certo.
Sim, parece, penso, e olho para minha própria pele, que ? pelo menos nesta noite ? tem o caimento perfeito."

Estou sem palavras para esse livro, ele veio na hora exata, tudo q eu sinto e nunca consegui colocar em palavras a Claude conseguiu descrever.

yaya 14/01/2024

Viver é a coisa mais rara do mundo
Que livro maravilhoso: perpassas por temas como: dor, amor, sobre estar perdido na vida, sexo, trabalho, mudanças e tantos outros?

Se você não gosta de pontas soltas nem leia, é um livro para se jogar e viver sem esperar o fim. Um abraço reconfortante da vida e um conselho: tome as rédeas de sua própria vida e escreva sua própria história!

Diapuro: quando o mundo parece começar de novo

Isah 14/01/2024

?E vá para o mundo e escreva sua vida?
Sem palavras pra falar desse livro e do quanto eu tô parada olhando pro teto e pensando nesse final
Claudine Henry tinha todo o plano de como ia passar seu verão, ela estava se despedindo do ensino médio para começar sua faculdade e ter que morar distante de sua amiga.
Mas quando seus pais anunciam o divórcio, o mundo dela se vira ao averso e ela vai parar em um destino totalmente improvável.
Agora Claude está sem internet, sinal,amigos e totalmente perdida de como a vida dela será.
Jeremiah Crew tem um espírito livre, um passado misterioso, mas a química que eles dois tem só de se olhar é de outro mundo.
Eles juntos iram viver aventuras de todos os tipos, praias,dunas e florestas
O objetivo dos dois é ano se apaixonar, pois já já os dois irão para lugares distantes
Mas talvez, isso não poderá ser cumprido e mais ainda, Claude pode precisar disso para começar a escrever sua própria vida
Eu tô abismada com o final, o quanto eu me identifiquei com Claude é de outro mundo e o quanto eu chorei em diversos momentos e não esperava por esse final
Eu amei com todas as letras, para sempre isso aqui

Camily 12/01/2024

Sem sentido, sem rumo, sem nada....
Um livro que tinha MUITO potencial, mas que foi planejado de qualquer maneira, ou melhor, não teve planejamento. Ficou algo tão jogado, os capítulos não se encaixavam, palavras foram jogadas ali e nós leitores que tínhamos que entender oque estava acontecendo ali naquela bagunça.

Um romance meia boca, na qual a protagonista só sabia falar de sexo??? Parecia que estava no período fértil o tempo inteiro e o cara também, toda hora era hora pra eles. Foi uma paixão sem construção nenhuma, algo que surgiu do nada somente para preencher o vazio da Claude.

Enfim, só não dou zero estrelas porque não tem como. 1/5?

Vanessa.FAhr 11/01/2024

Só terminei porque não gosto de abandonar sem saber o final. O livro não conseguiu me conquistar, achei a personagem muito dramática e imatura, não simpatizei com ela.

A história dos ancestrais não foi nem um pouco atrativa e não tive mais interesse em tentar entender. Esperava algum desfecho, visto que a mãe estava estudando tanto sobre o assunto, passando dias no museu.

Além de ser muito aleatório ela trair, sem motivo nenhum, muito desnecessário, sem agregar em nada pra história.

Me motivei a terminar na expectativa do desfecho, mas no fim terminou com várias pontas soltas.

Lyvia.Picado 11/01/2024

Simplesmente um romance lindo de ler, o amor é a trajetória da personagem são escritos de uma forma impecável, acho que li este livro na hora certa, aborda muitos temas importantes na adolescência
Ver a evolução da personagem foi muito bom!
O livro é uma delícia de ler, minha leitura fluiu muito, indicaria para todos lerem!!

Jude Duarte 11/01/2024

Coisa linda literária
Você está fora da minha mente

E no meu coração

Você é mais que um sentimento

Mais do que eu poderia ter pensado

Eu não posso negar, não posso dizer que o amor nunca chega

Tudo que eu sei é que, quando você sabe, você sabe

E eu só sei

-When You Know You Know
-Natasha Bedingfield

helloá 10/01/2024

Me identifiquei MUITO com a claudine - personagem principal- e acho que é por isso que me conectei muito com livro e foi tão importante para mim. Considero essa leitura quase obrigatória pra quem tem entre 16-18 anos. Abriu minha mente para que eu possa fluir, me deixar sentir tudo que for pra ser sentido. É mais do que só um romance ou a história de um casal. É sobre você se conhecer, acima de tudo. Recomendo muito, vou guardar esse livro com muito carinho no meu coração.

beca 03/01/2024

Sem ar
Jennifer Niven me faz devorar livros e sentir as mesmas coisas que os personagens, o poder de escrita dessa mulher é surpreendente. O livro é maravilhoso e amei do começo ao fim! Não consegui lidar com o final então para mim eles vão se encontrar e terão um final feliz. Tenho a impressão que irei pensar muito nesse livro por muito tempo (inclusive: que amores hein). Indico muito muito muito