Um caso perdido

Um caso perdido Collen Hoover

Resenhas - Um caso perdido

Mari 13/01/2022

Sem palavras
CoHo novamente entregando tudo!! O livro me prendeu do início só final, e me deixou sem palavras. Sofri MUITO (nada que não se espere dos livros dessa mulher né kkkkkkkk), dei muitas risadas, me conectei muito com os personagens, e fui me apaixonando junto com o casal, que aliás, que química.
E logo de início podemos perceber que é muito mais que um romacezinho clichê, fica aquele pontinho de "oq tem por trás", te faz querer continuar lendo, para descobrir tudo, e aos pouquinhos tudo vai se encaixando, 5000 plots dentro desse livro. Recomendo muito e não vejo a hora de começar a continuação, por mais que o livro já terminei sem um final em aberto.

Gabi 30/08/2021

Apaixonada apenas
Esse é o primeiro livro da autora que leio e estou simplesmente fascinada pela escrita dela e como ela consegue nos envolver em uma história que de certa forma é pesada, mas é fascinante (não sei expressar a palavra exata).

Logicamente o livro tem vários gatilhos, eu particularmente achei que eles foram bem desenvolvidos, mas não tenho local de fala, então não sei se, de fato, foram bem construídos ao ponto de que qualquer pessoa possa ler.

Confesso que queria ter lido esse livro quando era mais novo, acredito que ele abriria muito a minha mente em certo momento da minha adolescência, mas é aquela coisa, nada nem ninguém entra na nossa vida por acaso, tudo tem o momento certo para acontecer (inclusive a história desse livro me reforçou mais ainda isso).

Eu amei o casal, achei que a autora construiu muito bem eles, conseguiu nos demonstrar toda a química e conexão deles, queria que eles fossem meus amigos, queria poder abraçar eles e disser que vai ficar tudo bem (juro eles parecem real).

Enfim, acredito que o que mais me encantou nesse livro foi trazer a conexão deles, demonstrar que o destino pode e será incrível, mas no momento certo para isso.

E sim, se prepare para chorar, rir, chorar de novo, mas ao final sentir o coração quentinho, o final é a coisa mais fofa e linda que já li.

Josi 28/03/2021

Que livro sensacional!!!!!
Uma estória de amor, amizade,esperanças, segredos....
O livro é repleto de revelações impactantes que vão te destruir como destruiu os personagens...

Dory 01/06/2022

Um caso perdido
Esse livro é aquele tipo que você vai descobrindo o que ta acontecendo junto com a protagonista.
Confesso que não dava quase nada mas sinceramente me surpreendeu e acabou com a minha alma, ele contem muitos gatilhos e abuso sexual foi um deles, quase não consegui terminar

Jel 25/02/2022

O que dizer de mais um livro dessa autora? Muito bom! Ela traz de volta questões sociais importantes de uma forma sutil, delicada, confrontante.
Amei o casal, o enredo e achei que a história se desenvolveu de maneira bem legal

Mariana 14/04/2021

Um livro muito bom, me surpreendeu bastante os seus plots, não estava preparada para tudo isso. Recomendo, mas há muitos gatilhos, então, cuidado.

Liza 26/06/2021

"Porque essas coisas ruins não são você. São apenas coisas que aconteceram com você."

Um ótimo livro, me fez refletir bastante e chorar também!!!

mari 26/05/2021

ela esperava o mínimo recebeu foi nada
um leitura complicada porque provavelmente não sou o público alvo, comecei a leitura sem sinopse e queria só um romancezinho pra aquecer meu coração

então, aqui, direciono a minha resenha pro meu eu de doze anos que ADORARIA esse livro:

- menina, POR FAVOR, fuja deste homem palestrinha. nossa senhora, como o Holder é CHATO
- a Sky também é insuportável mas vou relevar o caso dela
- minha querida, você nao é diferente das outras por se achar diferente você é só uma adolescente com problemas de autoestima

e agora a parte séria:

- personagens coadjuvantes sem desenvolvimento;
- personagens com síndrome de "maduro demais pra minha idade" tanto na infância quanto na adolescência (mas principalmente na infância);
- problemas muito sérios que não apresentam solução viável (isso quando apresentam soluções e não são apenas ignorados rsrs)
- houveram fatos importantes no final que não fui capaz de dar atenção porque a leitura foi TÃO arrastada que mal tive forças
- diálogos ???????
- cenas de beijo muito descritivas, tinha necessidade??
- a narradora pensa demais e pensa em poucas coisas, raramente há um desenvolvimento ok pra justificar tantos parágrafos dela lá pensando nas únicas duas coisas que aconteciam na vida dela
- todos os erros das pessoas aqui são justificados por traumas sofridos e ok, acontece mesmo mas PELO AMOR DE DEUS NÉ VAMO SE SITUAR
- A QUANTIDADE DE COISAS QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO DESCENTE COLLEEN HOOVER VOCÊ QUER ME MATAR?????

Raquel.Ruback 13/07/2021

Primeiro livro da Coleen que chego até o final. Tive a primeira tentativa com o lado feio do amor e abandonei nos primeiros cinco porcento. Tenho que confessar que estou me arrependendo de ter feito isso. Um caso perdido é um livro forte, direto e que faz com que seu coração acelere a cada momento da leitura. Os gatilhos são bem trabalhados, a autora em momento nenhum desrespeita quem sofre/sofreu com.

edlss 08/03/2022

bom do meio pro fim
O plot twist carregou essa história nas costas, por mais que eu tenha gritado de surpresa não achei graça nenhuma nos primeiro 50% do livro oque, honestamente, me desanimou um pouco.

bia 04/12/2021

um caso perdido (hopeless)
uau.
vou começar essa resenha falando que quero morar em um lugar que tenha uma parte aberta na sala para que eu possa me deitar no chão e ver as estrelas.

uau. é isso que eu tenho pra dizer hoje.
mais uma vez CoHo nunca decepcionando em fazer mais um livro bom!
não tenho o que falar, fiquem com as frases:

?e realista, six. você não pode ficar com raiva de um final realista. alguns são horrorosos mesmo. são finais felizes superfalsos que deveriam irritar você?

?e incrível o que o som de uma voz que estamos loucos para ouvir faz com o nosso coração?

?uma das coisas que amo nos livros é que eles conseguem definir e condensar certos momentos da vida de um personagem em capítulos. é intrigante, pois na vida real é impossível fazer isso. não dá para terminar um capítulo, pular as coisas pelas quais a pessoa não quer passar e simplesmente começar um capítulo que melhor se encaixa com a sua vontade. a vida não pode ser dividida em capítulos.. só em minutos.?

?a vida nunca deixa você fazer uma pausa apenas para recuperar a p*rra do fôlego?

?nem sempre o correto é a melhor solução?

?não existe nada como a culpa que sentimos quando percebemos que nosso próprio coração é capaz de amar o mal.?

?as vezes precisamos escolher entre um monte de escolhas erradas, sem a possibilidade de nenhuma certa. você simplesmente tem de decidido pela escolha errada que parece menos errada?

?as coisas que nós derrubam não vida são testes, e esses teste nos forçam a escolher entre desistir, ficar caída no chão ou sacudir a poeira e se levantar com ainda mais firmeza que antes.?

Fireheart.l 14/01/2022

Eu to tão puta com esse livro e com a Coho por ter escrito isso que eu nem consigo pensar em mais nada pra escrever ou expressar como eu me sinto do que ?extremamente puta?

giovannamello 07/05/2021

ai meu deus acabou ??
eu ainda não sei como processar a história.... meu coração está doído e feliz, e doído... e feliz.