Um caso perdido

Um caso perdido Collen Hoover

Resenhas - Um caso perdido

Lorrana 07/11/2021

Amei, nossa senhora a cada ponto de vista dela criança e quando fui começando a desconfiar do q aconteceu eu ficava sem ar e querendo q não se concretizasse, recomendo super a leiteira, mas por ser forte é bom saber q contém gatilhos fortíssimos sobre abuso, violência e suicídio. Ainda bem q mostra q quando vc encontra um amor de verdade as coisas podem ser amenizadas msm q só um pouco

Cassia.Strazzacappa 15/01/2022

Primeiro da série Hopeless
Mais um da Colleen Hoover que tem romance, uma história intrincada, lágrimas, risos, um mocinho que dá vontade de levar pra casa e uma mocinha corajosa.
Sky e Holder me conquistaram com suas dores e amores.
Obrigada Colleen!

Clara.Santiago 09/06/2022

Que livro!!
Colleen e suas histórias que a cada capítulo que passa tira seu fôlego, com essa história não seria diferente, ela conseguiu abordar assuntos tão importantes de uma maneira que não fosse tão pesado e difícil de ler e mostrar como é a segurança das mulheres e a polícia em todo o mundo.

Mariana.Cavesso 22/08/2023

História difícil
O drama da adolescente Sky envolve o leitor com a ótima escrita da Coleen Hoover. Sky passa por diversas situações novas em sua vida. Já li outros livros da Collen que fiquei apaixonada, mas essa história foi difícil e mais difícil conectar com as reviravoltas apresentadas. A história pede uma densidade que o livro não chega com algumas situações surreais.

Amanda 02/03/2022

Bom, mas a problemática foi mal desenvolvida
O livro tinha tudo pra ser perfeito, mas quando chegamos na parte da descoberta a problemática que a autora traz fica muito superficial e fácil de resolver, sendo que nunca é simples de resolver o que a Collen tenta trazer.

Idma 23/09/2022

Faz tempo que li mas só agora percebi q tava sem resenha.
Lembro q gostei desse livro, achei a história interessante - bom equilíbrio de romance e mistério.
Só n curti mto a maneira como os traumas da personagem foram "superados"... Mas gostei ?

Jess 26/01/2022

Me surpreendeu
Comecei essa leitura sem esperar nada excepcional, mas com ctz me enganei, e adorei a forma como a história foi contada e as peças foram se encaixando aos poucos..

Cheio de gatilhos e fiquei muito chateada quando descobri o que aconteceu com a Less ..
Em nenhum momento desconfiei da história da Karen

Mas confesso que o Holder foi o personagem que mais me decepcionei, não sei exatamente o que eu esperava dele, mas não gostei muito da participação dele no livro (talvez no segundo livro eu me apegue mais a ele)..

??

Paula.Terse 14/03/2024

Muito bonito esse livro e tocante, um dos mais lindos q já li, me arrisco a dizer.
acho que tem uma forma como essa história foi desenvolvida que me tocou bastante, a gente consegue sentir toda dor da personagem, mts vezes me senti mal de ler algumas cenas, um livro forte e q tem uma história de resiliência fantástica.

Emily28 26/01/2023

É quase meia noite e não estou querendo escrever muito, então vai ser vem resumido, vamos lá.
A escrita no início é diferente dos outros livros da autora, mas fui pegando o jeito e não queria soltar, é bem surpreendente o plot, desconfiei disso em algum momento do livro, mas deixei de lado por achar impossível, imaginem a surpresa quando eu descobri.
Não tenho do que reclamar aparentemente, talvez das culpas, mas também sei que cada um teve a sua consequência na medida do possível, da realidade, a construção do romance, alguns sinais do passado e a percepção de como isso gera traumas e bloqueios emocionais é muitíssimo importante, talvez tenha faltado a abordagem de um tratamento em relação a isso, mas não iria tirar alguma estrela ou metade por causa disso.
Enfim, 5 estrelas merecidas.

Leitorina 17/01/2021

uma surpresa muito boa
Gente, juro que comecei a ler sem esperar muito, mas fiquei MUITO animada com a leitura no decorrer do livro.
Esse livro conta a história da Sky, que foi adotada há 13 anos e agora,no auge dos seus 17 anos, vive com a mãe meio doida que n gosta de tecnologia etc e tal. Sky conhece Holder e desde o primeiro momento sente uma ligação fortíssima com ele, que entra pra sua vida e a ajuda a descobrir coisas que ela não esperava.
Gente, LEIAM! Pq a gente não espera esse plot DE JEITO nenhum.
Senti um pouco de falta da Six e do outro amigo dela que eu esqueci o nome, parece que do meio do livro em diante é só Holder, Holder, Holder. LONGE DE MIM RECLAMAR DO ROMANCE, pq foi perfeito.

Vivisdays 05/06/2021

Esse foi o segundo da Colleen Hoover, também do grupo de leitura coletiva. Que livro!! bem envolvente e doloroso com assuntos delicados. Foi surto atrás de surto. No começo parecia só mais um livro de amor adolescente, mas trata de assuntos pesados. A escritora é perfeita ao abordar cenas tão delicadas de uma forma leve, nada escancarado com palavras, mas que faz sua mente subentender toda a perversidade dos acontecimentos, me fez ter empatia, ódio, raiva, alegrias nuhhhhh . Gostei muito, muito bom, já quero ler a sequencia.

"Às vezes, descobrir a verdade pode deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras. Sky nunca sentiu verdadeira atração por nenhum dos muitos garotos com quem esteve. Após anos estudando em casa convence sua mãe a fazer o último ano letivo na escola. É quando conhece Holder, e algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente." (sinopse da amazon)

Bianca 19/01/2021

Colleen Hoover sempre acabando com meu psicológico. Mais um livro incrível. Ela está se tornando minha autora favorita de romances, apesar dos temas pesados sempre tem um final inspirador que nos faz acreditar que um final feliz pode realmente existir.
Thais.Sermoud 19/01/2021minha estante
Ela é demais

Eli 26/03/2021

O QUE FOI ESSE LIVRO MEU DEUS???
certeza que ele foi o livro mais pesado da CoHo que li até agora e assim.. ainda tô bem nervosa, coração acelerado, não sei se vou superar ele logo, pq ta bem dificil de engolir, não sei se nao estava preparada pra isso, me pegou desprevenida até pq não sabia de nada, nem li sinopse. mas nem por isso foi uma leitura ruim, pelo contrário, favoritei!! amei demais o Holder e amei demais a Sky, acho que dos livros que li da Colleen, esses são os personagens mais fortes dela!

Luana 08/07/2021

Eita atrás de eita minha gente
O que falar de mais um livro da CoHo sem parecer repetitiva??
Confesso que no início deste livro eu pensei "tanta gente dizendo que era o melhor livro dela e é isso??"... Achei que ia me frustrar. Mas estava redondamente enganados.
Em "Um caso perdido" a gente conhece Sky, uma jovem adotada que vai para o primeiro ano no colégio pois estudava em casa, não tinha celular, internet, televisão. Logo no início, no supermercado, ela conhece Holder. Um jovem até então chamado de problemático depois de passar um tempo fora por brigar com um colega.
Holder e Sky começam a se envolver, sentem uma conexão incrível e, aos poucos, Sky vai descobrir coisas sobre a sua vida e sobre o seu passado.
Livro perfeito. Triste. Angustiante. Vontade de esganar um personagem.