Um caso perdido

Um caso perdido Collen Hoover

Resenhas - Um caso perdido

Lafroseth 19/03/2022

Lento
Primeira coisa que digo, achei EXTREMAMENTE desnecessário não deixar o título como Hopeless, principalmente pelo momento que é dado sobre o nome.

Não tenho muito a dizer, achei o início chato, lento, não me apeguei aos personagens e acho que ficou faltando algo sobre alguns personagens que foram esquecidos, como se ñ fizessem parte do enredo da história.

O final até salva, mas teve pontas que me decepcionaram, no fundo esperava mais, porém minha curiosidade pelas últimas partes me deixou "satisfeita".

Naine 19/03/2021

Historia tem gatilho
Nossa eu pensei uma coisa da história foi outra surpreendida real, o casal eu apaixonei tudo para mim.

Eli 26/03/2021

O QUE FOI ESSE LIVRO MEU DEUS???
certeza que ele foi o livro mais pesado da CoHo que li até agora e assim.. ainda tô bem nervosa, coração acelerado, não sei se vou superar ele logo, pq ta bem dificil de engolir, não sei se nao estava preparada pra isso, me pegou desprevenida até pq não sabia de nada, nem li sinopse. mas nem por isso foi uma leitura ruim, pelo contrário, favoritei!! amei demais o Holder e amei demais a Sky, acho que dos livros que li da Colleen, esses são os personagens mais fortes dela!

lorrany 05/02/2022minha estante
amg creio que isso aconteça por conta que há outro livro com o ponto de vista do holder, chama ?sem esperança? e lá ele descreve todas essas perguntas sem respostas. confesso que também fiquei confusa quando acabei esse livro, mas do ponto de vista dele da pra compreender melhor toda a situação a partir da morte da irmã

Duda.Oliveira 18/08/2022minha estante
Bom saber! Vou ler e espero ter outra perspectiva

Gisele Aquino de Araújo 03/05/2022

Ameiii
Livro forte do início ao fim. Intenso que te rasga de dentro para fora. Você chora, torce, suspira, ama. Ahhhh Colleen, com uma escrita tão forte, leitura que flui, te prende. Drama de MTS pessoas. Essa história me encantou. Os protagonistas são tão fofos, fortes e tão jovens. Ahhh eu ameiiiii.

Jamy 30/06/2021

ok
tudo que essa autora escreve me faz querer dar 5 estrelas (menos "tarde demais"...esse nem merece ser lido. vamo fingir que nem existe)

Luana 08/07/2021

Eita atrás de eita minha gente
O que falar de mais um livro da CoHo sem parecer repetitiva??
Confesso que no início deste livro eu pensei "tanta gente dizendo que era o melhor livro dela e é isso??"... Achei que ia me frustrar. Mas estava redondamente enganados.
Em "Um caso perdido" a gente conhece Sky, uma jovem adotada que vai para o primeiro ano no colégio pois estudava em casa, não tinha celular, internet, televisão. Logo no início, no supermercado, ela conhece Holder. Um jovem até então chamado de problemático depois de passar um tempo fora por brigar com um colega.
Holder e Sky começam a se envolver, sentem uma conexão incrível e, aos poucos, Sky vai descobrir coisas sobre a sua vida e sobre o seu passado.
Livro perfeito. Triste. Angustiante. Vontade de esganar um personagem.

manuzinha19 13/04/2022

Impecável.
O livro aborda um assunto muito pesado e delicado mas a autora conseguiu descrever de uma maneira inexplicável. Gostei de me conectar com os personagens e de acompanhar a evolução deles. Recomendo muito!!
DANILÃO1505 04/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

M4non 07/09/2021

ICÔNICO E MEMORÁVEL
? ICÔNICO E MEMORÁVEL ? ?? ???? ???????
? autora: ??????? ??????
? estrelas: ????????,5
? classificação: +16

?Jamais senti uma ligação com os meninos que fico. Ou melhor dizendo que ficam comigo? || Sky. uma menina indiferente aos sentimentos comuns de quando estamos apaixonados. ela nunca sente nada quando está na presença de algum menino, por mais que queira.
ela tem uma melhor amiga chamada Six, apesar de inseparáveis, ela viajará para fora do país para fazer um intercâmbio e Sky terá que enfrentar o ensino médio com pessoas que não estão inclinadas a gostar dela.

porém nada disso se torna importante quando ela conhece o Holder. um rapaz enigmático e ao mesmo tempo sincero.
quando Holder encontra Sky no mercado, uma conexão é estabelecida entre os dois e a partir dai a vida dos dois está prestes a mudar para sempre.

?A maneira como sua voz pronuncia meu nome me faz desejar que a única palavra de todo seu vocabulário fosse Sky.?

? minha considerações:
sabe um livro que quando você tá lendo, parece que é uma coisa mas no decorrer do enredo, se depara com algo bem diferente? então, Um caso perdido é exatamente assim!
no começo eu imaginei que seria uma história de amor adolescente bem clichê mas no desenrolar me deparei com algo emocionante.

o livro tem um plot um pouco mais demorado mas a história não fica chata ou entediante. apesar de todos os assuntos delicados, os personagens são divertidos.

eu amei como fiquei imersa na vida da Sky, foi como se eu conhecesse ela e apesar do começo ter sido difícil gostar dela por causa da nossa diferença de personalidade, eu adoraria ter a Sky como amiga.

já iniciei a leitura de Sem esperança e estou bem animada para saber dos acontecimentos no ponto de vista do Holder!

?gatilho para abuso sexual, abuso sexual infantil

Duda 10/09/2021

Muito mais do que parece
Dean Holder, é tão fácil gostar de você ?
Sky, você me surpreendeu!
Superou as expectativas e me fez derramar lágrimas!

Leh 13/09/2021

Esse livro tem gatilho pra abuso!!!!!
Esse livro me destruiu, chorei horrores, tô péssima ainda.
Amei demais, n poderia dar menos de 5 estrelas, esse livro mecheu demais cmg.

Isa 20/09/2021

Um caso perdido
Colleen Hoover sendo maravilhosa como sempre, essa obra contém gatilhos pesados, não me atingiram muito porque não faz parte da minha realidade vivida mas pode ser perturbador pra quem já vivenciou.

aclarags_ 02/10/2021

Já começo dizendo que embora eu tenha gostado muito desse livro, não recomendo ele pra todo mundo pq realmente tem >muitos< gatilhos, mas a história me prendeu do início ao fim.
Sofri demais lendo esse livro, chorei, e não conseguia parar de ler e criar teorias sobre o passado dos protagonistas. É uma narrativa cativante, que te faz querer logo saber mais sobre cada personagem, daquelas que te deixa pensando por dias.

Lilian 14/10/2021

Não gostei
Gente, eu não entendo o hype desse livro. Eu odiei tanto que até demorei pra ler mais da Colleen. Ok, a escrita é muito boa e o plot também, mas que livro pesado. Achei que parecia que tinha a intenção de fazer o leitor sofrer, sem objetivo nenhum, sabe? Sem falar no jeito que a protagonista lidou com tudo, achei irresponsável colocar desse jeito. Mas, cada um com a sua opinião.