Um caso perdido

Um caso perdido Collen Hoover

Resenhas - Um caso perdido

Maria.Fernanda 21/07/2021

QUE LIVRO, MEUS SENHORES!
Não poderia ter um final mais bem amarrado do que esse! Livro lindo, PESADO e muito sensível. Tem muito gatilhos, então não recomendo para todos. Porém amei a leitura, amei o quanto me fez pensar, chorar, sentir e torcer para que desse certo no final ?

Anner 17/03/2022

Vou ter que fazer cinco sessões de terapia pra superar? Sim, mas é ótimo. Depois de terminar esse livro, eu esperava que a Colleen Hoover me pagasse um auxílio-psicóloga

Fireheart.l 14/01/2022

Eu to tão puta com esse livro e com a Coho por ter escrito isso que eu nem consigo pensar em mais nada pra escrever ou expressar como eu me sinto do que ?extremamente puta?

Suellen 13/07/2021

Coração quebrado...
Esse livro é de partir o coração, o romance entre Sky e Holder é muito fofo, a ligação que eles tem é muito forte e os traumas que eles carregam são de partir o coração.

giovannamello 07/05/2021

ai meu deus acabou ??
eu ainda não sei como processar a história.... meu coração está doído e feliz, e doído... e feliz.

Paulinha 22/07/2022

Um caso perdido
No seu último ano de escola Sky acaba conhecendo Dean Holder, e suas lembranças do passado começam a retornar. Além disso seus sentimentos sobre o misterioso Holder acabam se tornando cada vez mais intensos e real. Não esperava pelo acontecimentos do final, livro maravilhoso que trabalha com um tema muito complicado. Simplesmente amei, todo o desenrolar da história e a construção dos personagens.

Bia 12/11/2020

Sem palavras para descrever o tanto que esse livro é perfeito. Ele aborda um tema tão polêmico que me fez chorar várias vezes, a força e coragem da personagem para superar tudo que ela sofreu no passado me deixou apaixonada pelo livro e olá própria personagem. A Coollen tem um jeito único de escrita que prende o leitor e desperta sensações incríveis como a empatia e a superação. Eu nunca senti tantas emoções lendo um único livro. Já tá na lista de um dos meus preferidos.

Lau 25/04/2022

um caso perdido?
história boa, escrita envolvente!
sou suspeita para falar, mas sou apaixonada na escrita da CoHo desde o primeiro livro que li dela.
ela aborda assuntos extremamente pesados, mas sem deixar a leitura maçante. amo muito!
esse livro é incrível, apesar de conter vários gatilhos, são tratados de uma maneira ?tranquila?.

babycherin 16/09/2021

sofri muito
a escrita da autora é muito boa, apesar dos primeiros 60% não terem muitos acontecimentos que me prendessem. mas o desenvolvimento da história dos personagens depois disso é incrível e a collen hoover sabe como fazer reviravoltas surpreendentes.
no começo não me apeguei aos personagens e achava a sky extremamente CHATA, e a relação dela com o holder também. mas quando conhecemos mais sobre eles fica mais fácil ter empatia.
uma coisa que me incomodou foi como o tema de saúde mental foi tratado e uma cena em específico mais hot que achei que não deveria ter acontecido naquele momento.
no mais, a história é muito boa, mas também fala de assuntos pesados então não indicaria pra todo mundo, chorei horrores e fiquei muito mal, mas de modo geral gostei bastante da leitura.

Cris Marques 22/10/2021

Ai o amor sempre salva tudo...
Como todos os livros de Colleen Hoover este é mais um de puro sofrimento e amor, só pelo próximo da autora??

Lauane.Oliveira 12/03/2021

Ja comecei tentando entender como a Sky (e que nome maravilhoso) conseguia viver sem tecnologia. Sky encontra um cara misterioso na fila do mercado e quando troca olhares com ele sente algo diferente. Ela tenta se afastar, mas o que sentiu foi forte demais. Apesar de Holder transparecer comportamentos estranhos e impulsivos, ela não se afasta dele. Mas tudo muda quando ela começa se recorda de memórias do passado. Ela nem imagina como Holder está ligado nisso tudo. E ela descobrirá algo que afetará toda a vida dela.

laila <3 28/06/2021

todos somos um caso perdido?
esperava mais pq minha amiga eduarda me encheu de expectativa disse que chorou horrores mas eu nem lacrimejei ?. o livro passa uma mensagem bem legal, tem um plot bacana, a colleen nunca decepciona e esse foi um dos primeiros livros dela então nao posso falar mal ela mandou muito bem. é UM POUCO previsível mas vale a pena ler, acho que só botei expectativas demais
Eduarda.Protti 28/06/2021minha estante
UM POUCO PREVISíVEL? tô até agora sem acreditar no que aconteceu!!!! ????

laila <3 28/06/2021minha estante
eduarda melhore!

feitadehistorias_ 20/12/2020

Hopeless
#CORRIDADASPAGINAS

Esse livro é uma YA da CoHo que vai trazer a história da Sky e do Holder. Sky está em seu último ano e finalmente vai estudar em uma escola e não em casa sem contar que sua mãe adotiva tem aversão a tecnologias então sem TV, sem celular ou qualquer meio de se comunicar com sua melhor amiga e única, que está indo pro intercâmbio. Holder é um rapaz com uma reputação péssima. A primeira vez que eles se encontram sky no final não se decide se sente medo ou atração por ele.

Esse livro foi um romance que vai trazer uma história triste e dolorosa por mais que no inicial ela seja bem leve que nos faça até acreditar que é um cliche mas acredite, não é. Depois de uns 50-60% do livro os acontecimentos são tantos que ficou difícil largar o livro mesmo que no começo tenha sigo difícil pra mim engatar pois não estava muito na vibe de ler uma YA.

Nesse livro vamos ver a história pelos olhos de Sky, e no segundo "Sem esperança" vamos ver pelos olhos do Dean Holder. Confesso que estou curiosa pelo segundo mas vou esperar um pouco antes de ler haha