Um caso perdido

Um caso perdido Collen Hoover

Resenhas - Um caso perdido

Carla Cohen 05/03/2022

Péssimo
Gente, que livro ruim, que decepção! Amei o primeiro livro e foi por isso que comprei o segundo. Mas foi uma tortura, levei cerca de quatro meses para concluir a leitura. Páginas e páginas de hormônio adolescente e pensamentos confusos. Na meta de 2022, a pior leitura até agora. Este livro foi mesmo um caso perdido. Duas estrelas.

Gabrielle.Poniewas 30/11/2021

me surpreendeu
O livro vai contar a vida de Sky, sem acesso ao mundo tecnológico vive uma vida meio que no passado digamos assim. Apesar de eu ter realmente gostado do livro ele tem um desenrolar um pouco lento mas necessário, então pra muitos achem meio ruim por causa desse detalhe. No entanto, quando você começa a descobrir mais sobre o passado junto com Sky e Holder é só plot atrás de plot, o que eu realmente não esperava tanta reviravolta. Leitura ótima, mas possui vários gatilhos, então é bom cuidar caso seja sensível a eles.

Lau 25/04/2022

um caso perdido?
história boa, escrita envolvente!
sou suspeita para falar, mas sou apaixonada na escrita da CoHo desde o primeiro livro que li dela.
ela aborda assuntos extremamente pesados, mas sem deixar a leitura maçante. amo muito!
esse livro é incrível, apesar de conter vários gatilhos, são tratados de uma maneira ?tranquila?.

Lauane.Oliveira 12/03/2021

Ja comecei tentando entender como a Sky (e que nome maravilhoso) conseguia viver sem tecnologia. Sky encontra um cara misterioso na fila do mercado e quando troca olhares com ele sente algo diferente. Ela tenta se afastar, mas o que sentiu foi forte demais. Apesar de Holder transparecer comportamentos estranhos e impulsivos, ela não se afasta dele. Mas tudo muda quando ela começa se recorda de memórias do passado. Ela nem imagina como Holder está ligado nisso tudo. E ela descobrirá algo que afetará toda a vida dela.

babycherin 16/09/2021

sofri muito
a escrita da autora é muito boa, apesar dos primeiros 60% não terem muitos acontecimentos que me prendessem. mas o desenvolvimento da história dos personagens depois disso é incrível e a collen hoover sabe como fazer reviravoltas surpreendentes.
no começo não me apeguei aos personagens e achava a sky extremamente CHATA, e a relação dela com o holder também. mas quando conhecemos mais sobre eles fica mais fácil ter empatia.
uma coisa que me incomodou foi como o tema de saúde mental foi tratado e uma cena em específico mais hot que achei que não deveria ter acontecido naquele momento.
no mais, a história é muito boa, mas também fala de assuntos pesados então não indicaria pra todo mundo, chorei horrores e fiquei muito mal, mas de modo geral gostei bastante da leitura.

Giovanna.Piassenti 19/09/2022

Aaaaa eu te amo Holder, coisa linda da minha vida. Você definitivamente não é um caso perdido.
Que livro incrivel, eu amei cada pedacinho

Paula.Terse 14/03/2024

Muito bonito esse livro e tocante, um dos mais lindos q já li, me arrisco a dizer.
acho que tem uma forma como essa história foi desenvolvida que me tocou bastante, a gente consegue sentir toda dor da personagem, mts vezes me senti mal de ler algumas cenas, um livro forte e q tem uma história de resiliência fantástica.

Cristiéle Martins 11/01/2022

Surreal de bom!
Não consigo encontrar palavras que definam a sensação pós essa leitura. Gente, essa mulher tem uma escrita fascinante, consegue prender o leitor do início ao fim, todos os livros dela que já li me provocaram emoções e reações extremamente intensas.
Esse livro em específico superou todas as minhas expectativas, é uma história bem construída com início, meio e fim, a todo momento sabia me localizar dentro da vida da Sky e senti vontade de abraçar ela inúmeras vezes.
*GATILHO* PARA ABUSO SEXUAL INFANTIL.

Clara.Santiago 09/06/2022

Que livro!!
Colleen e suas histórias que a cada capítulo que passa tira seu fôlego, com essa história não seria diferente, ela conseguiu abordar assuntos tão importantes de uma maneira que não fosse tão pesado e difícil de ler e mostrar como é a segurança das mulheres e a polícia em todo o mundo.

nathi 20/03/2021

perfeito
me apaixonei pelo livro, pelos personagens e principalmente pelo dom que a coollen tem de fazer tudo se encaixar de uma forma sensacional!!! é um livro muito triste e que traz um assunto importante demais, me fez chorar e sentir na pele a dor deles, recomendo super!! ?

Leitorina 17/01/2021

uma surpresa muito boa
Gente, juro que comecei a ler sem esperar muito, mas fiquei MUITO animada com a leitura no decorrer do livro.
Esse livro conta a história da Sky, que foi adotada há 13 anos e agora,no auge dos seus 17 anos, vive com a mãe meio doida que n gosta de tecnologia etc e tal. Sky conhece Holder e desde o primeiro momento sente uma ligação fortíssima com ele, que entra pra sua vida e a ajuda a descobrir coisas que ela não esperava.
Gente, LEIAM! Pq a gente não espera esse plot DE JEITO nenhum.
Senti um pouco de falta da Six e do outro amigo dela que eu esqueci o nome, parece que do meio do livro em diante é só Holder, Holder, Holder. LONGE DE MIM RECLAMAR DO ROMANCE, pq foi perfeito.

Kathley0 10/03/2021

UAU
Eu não esperava ver tudo isso nesse livro, me surpreendeu, de verdade. Lição de coragem, amizade e superação. A história de vida da Sky, meu Deus, um mega exemplo de força!
Amei essa leitura, conhecer a conexão de Holder e Sky foi maravilhoso!

_malumd 26/05/2021

Foi uma história super tocante e emocionante, que aborda um tema muito sério e que se passa com muitas pessoas. Você sente o que a protagonista passa, toma as dores pra si ao mesmo tempo que aprende com a superação e evolução dela.
O livro traz uma grande lição e muda a nossa forma de encarar certas coisas. Eu amei!

Vivisdays 05/06/2021

Esse foi o segundo da Colleen Hoover, também do grupo de leitura coletiva. Que livro!! bem envolvente e doloroso com assuntos delicados. Foi surto atrás de surto. No começo parecia só mais um livro de amor adolescente, mas trata de assuntos pesados. A escritora é perfeita ao abordar cenas tão delicadas de uma forma leve, nada escancarado com palavras, mas que faz sua mente subentender toda a perversidade dos acontecimentos, me fez ter empatia, ódio, raiva, alegrias nuhhhhh . Gostei muito, muito bom, já quero ler a sequencia.

"Às vezes, descobrir a verdade pode deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras. Sky nunca sentiu verdadeira atração por nenhum dos muitos garotos com quem esteve. Após anos estudando em casa convence sua mãe a fazer o último ano letivo na escola. É quando conhece Holder, e algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente." (sinopse da amazon)