Um caso perdido

Um caso perdido Collen Hoover

Resenhas - Um caso perdido

Paula.Terse 14/03/2024

Muito bonito esse livro e tocante, um dos mais lindos q já li, me arrisco a dizer.
acho que tem uma forma como essa história foi desenvolvida que me tocou bastante, a gente consegue sentir toda dor da personagem, mts vezes me senti mal de ler algumas cenas, um livro forte e q tem uma história de resiliência fantástica.

Livinha 06/03/2024

Colleen, Colleen ??
"Um Caso Perdido" Um romance escrito por Colleen Hoover que acabou me cativando com sua narrativa emocionante.
O livro se destaca por abordar temas sensíveis e profundos, como superação, amor e perdão. A trama gira em torno de Sky, uma jovem que leva uma vida cheia de regras e sem grandes emoções. Até que conhece Holder, um rapaz misterioso que a faz questionar tudo o que acreditava.
A partir desse encontro, segredos do passado começam a vir à tona, revelando uma série de eventos traumáticos que mudarão para sempre a vida de Sky. Uma história cheia de reviravoltas que mantem o leitor ansioso para descobrir os segredos que cercam os personagens. A autora tsmbem aborda questões como abuso, trauma e perda de uma maneira sensível e realista, criando uma história que emociona e faz agente refletir sobre a complexidade da natureza humana. Colleen Hoover também explora temas como amizade, lealdade e autodescoberta, proporcionando uma reflexão profunda sobre o poder do perdão e da redenção.
A autora também aborda a importância de confrontar o passado e aceitar as próprias vulnerabilidades como parte do processo de cura e crescimento pessoal.

Laura3406 29/01/2024

O que eu achei
A história é bem interessante mas os dois plots que esse livro tem, são de arregalar os olhos. Me surpreendi.

Volkswagen0 29/01/2024

Sei lá também
História boa, mas a escrita é chata pra 🤬 #$%!& , deu preguiça de ler e é muita enrolação sem sentido..

Thais Aniskievicz 26/12/2023

Livro Sensacional - gatilhos devastadores
Esse livro é maravilhoso, a Colleen nunca me decepciona! ? O livro narra uma história apaixonante de dois jovens, alimentando a minha necessidade de romances clichês!? Existem muitos gatilhos na leitura, a autora aborda temas sensíveis e que fazem você repensar a vida e questionar se a mesma vale a pena ser vivida (pelo menos pra mim).

maria 01/12/2023

Um caso perdido
Nunca tinha visto muita gente falar sobre esse livro então não tava botando muita fé, mas logo no começo fiquei vidrada na história e nos personagens. Posso dizer sem dúvidas que entra pro top 5 livros da colleen hoover e top 10 da vida, bom demais

Helô 25/10/2023

Esse livro tem vários gatinhos para mim. Terminar esse livro foi um pouco difícil, pois eu chorei bastante. Têm várias partes em que a autora se passou e têm várias em que me identifiquei.

Não achei certo o final: o pai dela se matar. Ela poderia ter escrito um final mais justo, em que ele pagasse pelo o que fez, não que a morte dele não seja justa. E também, ela romantizou o abuso sexual várias vezes

Mariana.Cavesso 22/08/2023

História difícil
O drama da adolescente Sky envolve o leitor com a ótima escrita da Coleen Hoover. Sky passa por diversas situações novas em sua vida. Já li outros livros da Collen que fiquei apaixonada, mas essa história foi difícil e mais difícil conectar com as reviravoltas apresentadas. A história pede uma densidade que o livro não chega com algumas situações surreais.

Geisalanis 22/08/2023

Caracaaaaaaaa. Que porrada de livro maravilhoso que história triste dura e especial
Que final lindo que desenrolar incrível.

sslipbaby 04/08/2023

?Não sei como esse caso perdido conseguiu entrar na minha vida de forma tão astuta nessa semana, mas tenho certeza de que não quero que ele saia dela.?

?Ele simplesmente me faz sentir. É o único garoto que já se importou se eu estava ou não sentindo alguma coisa, e, só por isso, deixo ele roubar mais um pedacinho do meu coração. Mas não parece o bastante, pois de repente quero dar meu coração inteiro para ele.?

Raisa Martins 05/07/2023

Incrível demais!!!!!!! Eu tinha lido ?em busca da Cinderela? primeiro e não entendi o contexto, quando acabei de ler ?um caso perdido? fez todo o sentido. Leitura leve, e maravilhosa. A história me surpreendeu do início ao fim.
indico a sequência - um caso perdido, sem esperança, todas suas imperfeições e por ultimo em busca de cinderela.

Lua 02/07/2023

Cenas fortes
O livro trata vários assuntos, um deles mexeu muito comigo que foi o que o pai da Sky fez com ela, com a irmã, com a vizinha, e quem garante que ele não fez com mais alguém, peguei tanta raiva dele

O livro traz assuntos como violência, suicídio, sequestro, estupro de menor e tudo isso mexeu demais comigo