Um caso perdido

Um caso perdido Collen Hoover

Resenhas - Um caso perdido

Bruna.Cavalcante 05/07/2021

PERFEITOO
Meu segunda livro da colleen e favoritado também, fiquei muito envolvida com a leitura e chorei horrores quando a verdade foi revelado, acredito que seja uma leitura muito boa e me fez sentir diversas coisas.
Recomendo muito e já vou para outro da autora.
Madu da'Neer 05/07/2021minha estante
chorei q nem uma cretina lendo esse livro

Beatriz 27/07/2022

forte ft. profundo
O romance em si é de longe a parte menos importante desse livro. A paixão é clichê, daquelas bem enjoativas e açucaradas. Mas a história, narrativa, conexão, é tão envolvente que sinto que participei de perto de cada acontecimento. É triste, é forte mas cheio de esperança e o consolo de que a Sky Hope encontra um lugar seguro no céu.

Luana 17/07/2021

Um caso perdido
Amei amei amei demaiis. Ele é um livro que você vai ler super rápido, desde o primeiro capítulo o livro já me prendeu. Eu adivinhei uma parte do plot mas não a profundidade dele. Amei demais. Dean Holder você é perfeito.

Pesquisem os gatilhos

Adriana.Patricia 29/09/2021

essa autora merece tudo, amei o enredo do livro tem alguns gatilho, ela retrata tudo de uma forma muito boa, amando tudo que ela escreve.....

Lavínia Canteli 05/04/2021

Colleen Hoover nunca me decepciona, mas dessa vez esperava mais.

O livro é bem desenvolvido, envolvente e cativante, o plot Twist foi ótimo e me deixou de boca aberta, mas acho que fui com expectativas altas demais dessa vez.
Queria um livro que me fizesse chorar muito, mas não derramei nenhuma lágrima. Não estou dizendo que não haja partes emocionantes, mas não tanto quanto esperei que tivesse.

Muito bom, mas esperava um pouco mais desse livro, mas com certeza nenhuma decepção.

Iza 07/12/2022

"As coisas que nos derrubam na vida são testes, e esses testes nos forçam a escolher entre desistir, ficar caída no chão ou sacudir a poeira e se levantar com ainda mais firmeza que antes."

Bruna.Oliveira 29/12/2020

Tive umas 4 paradas cardíacas
Amei muito
Super emocionante ??

Fabricia 06/06/2022

Aquele que não é o que parece
? Impactante
? Emocionante
? Doloroso

Quotes:

"Quero que lembre quem você é, apesar de todas as coisas ruins que estão acontecendo com você. Porque essas coisas ruins não são você. São apenas coisas que aconteceram com você. Precisa aceitar que quem é e o que acontece com você são duas coisas diferentes."

"Nunca conheci ninguém que pensasse tanto nas próprias falas. A maneira como ele fica refletindo enquanto prepara sua resposta ? parece até que as palavras são limitadas e que ele só quer usar as que forem de extrema necessidade."

"Ele sorri, e sua covinha é ainda mais charmosa de perto. Por um instante, me perco nela."

"Fico pensando em todos os livros que li e em como, quando as coisas ficam boas demais, certas demais e perfeitas demais, é só porque alguma reviravolta horrorosa ainda não se infiltrou na situação maravilhosa e, de repente..."

"Uma das coisas que amo nos livros é que eles conseguem definir e condensar certos momentos da vida de um personagem em capítulos. É intrigante, pois na vida real é impossível fazer isso. Não dá para terminar um capítulo, pular as coisas pelas quais a pessoa não quer passar e simplesmente começar um capítulo que melhor se encaixa com sua vontade. A vida não pode ser dividida em capítulos... só em minutos."

"Não existe nada como a culpa que sentimos quando percebemos que nosso próprio coração é capaz de amar o mal."

"Às vezes, as perguntas mais simples são as mais difíceis de fazer."

"O céu sempre é bonito. Mesmo quando está escuro, chuvoso ou nublado, ele sempre é bonito de se olhar. É minha coisa preferida porque sei que, se um dia eu me sentir perdido, sozinho ou assustado, é só olhar para ele, pois sempre estará lá, não importa o que aconteça... e sei que sempre estará bonito."

? Músicas:

? Yellow - Coldplay
? Kiss me - Ed Sheeran

Amanda 08/09/2021minha estante
Sua descrição me deixou com vontade de ler ?

Nanna 08/09/2021minha estante
O livro realmente é muito bom... meio grandinho, mas eu li super rápido pq a estória chama a nossa atenção. :)

helenaslodk 23/10/2021minha estante
amo teu conceito de fazer resenha uma semana depois q já leu kkk

Nanna 23/10/2021minha estante
Kkkk pq a gente consegue refletir melhor sobre as camadas kkk

Gabi 30/08/2021

Apaixonada apenas
Esse é o primeiro livro da autora que leio e estou simplesmente fascinada pela escrita dela e como ela consegue nos envolver em uma história que de certa forma é pesada, mas é fascinante (não sei expressar a palavra exata).

Logicamente o livro tem vários gatilhos, eu particularmente achei que eles foram bem desenvolvidos, mas não tenho local de fala, então não sei se, de fato, foram bem construídos ao ponto de que qualquer pessoa possa ler.

Confesso que queria ter lido esse livro quando era mais novo, acredito que ele abriria muito a minha mente em certo momento da minha adolescência, mas é aquela coisa, nada nem ninguém entra na nossa vida por acaso, tudo tem o momento certo para acontecer (inclusive a história desse livro me reforçou mais ainda isso).

Eu amei o casal, achei que a autora construiu muito bem eles, conseguiu nos demonstrar toda a química e conexão deles, queria que eles fossem meus amigos, queria poder abraçar eles e disser que vai ficar tudo bem (juro eles parecem real).

Enfim, acredito que o que mais me encantou nesse livro foi trazer a conexão deles, demonstrar que o destino pode e será incrível, mas no momento certo para isso.

E sim, se prepare para chorar, rir, chorar de novo, mas ao final sentir o coração quentinho, o final é a coisa mais fofa e linda que já li.

Lalaura 15/04/2021

Fodam-se todas as primeiras vezes, Sky.
Li esse livro pela primeira quando estava com uns 15 anos por aí, não tinha namorado e sonhava em ter um, sonhava em ter alguém que me amasse, minhas qualidade e defeitos. Bem, agora com 18 anos, encontrei esse cara, não sei se vai ser para sempre, afinal somos jovens demais para isso, mas sei que no agora ele tem cada pedaço do meu coração.
Estou falando isso pq esse livro me tocou, a Laura de 15 anos e a de 18, pois as vezes não precisamos sempre ser fortes para encarar o mundo, podemos fraquejar, podemos sentir, afinal, ser humano é sentir, temos sentimentos e emoções que muitas vezes são tão diferentes que podem ser considerados como uma fraqueza, entretanto isso não faz com que sejamos fracos, apenas humanos.
Recomendo esse livro para pessoas que querem ser humanos, querem sentir emoções de situações que nunca passaram, mas vão se sentir na pele dos personagens.
Muito obrigada por ler até aqui, espero que esse texto confuso e cheio de sentimentos inspire você para ler esse maravilhoso livro, com romance, paixão e esperança.
Mandy Corajo 15/04/2021minha estante
Me inspirou, mana, vou ler!!!

Lalaura 15/04/2021minha estante
Espero que goste do livro ??

Thai 29/03/2021

Perfeito!
Foi o meu segundo livro da vida e meu deus só me encaminhou para ler mais e mais! Livro perfeito.

mafe 26/02/2022

caso perdido
to chocada demais com o decorrer dessa história, nunca imaginei que a sky tinha passado por essas situações, mas o final foi maravilhoso e tudo se resolveu

May 27/03/2021

Caraca Collen Hoover
Eu amo os livros da Collen Hoover, mas ele destroem meu psicológico. Esse sem dúvidas foi uns dos livros que mais me tocou, chorando e rindo em diversos momentos, collen hoover causa essa montanha russa nos leitores.