O Amor e Outras Coisas

O Amor e Outras Coisas Christina Lauren

Resenhas -

http.mary 16/02/2024

Nhé...
Não gostei de praticamente nada deste livro, vi tantas recomendações boas e depois foi esta desgraça!! O plot da traição, eu, pelo o menos, já estava à espera agora o ""grande"" plot apanhou de surpresa!!
O comprimentos dos capítulos era perfeitos e era muito bem escritos. As personagens até eram boazinhas ://
Os meus capítulos preferidos são os de 11 anos atrás, porque agora os outros não me prenderam.

Recomendo mais ou menos ?
Priscila 30/03/2024minha estante
Eu tbm sem entender aonde o pessoal gosta deste livro kk

Lara 16/02/2024

Acho que o libro nao tem climax, é meio estranho. Gostei dos personagens, mas é como se não tivesse acontecido nada no livro todo.

Natylla_ 14/02/2024

Bem, eu me surpreendi nesse livro. Achei melancólico, doloroso, triste e ao mesmo tempo reconfortante.
Foi lindo ver o amor deles crescer para alem de amizade, foi raivoso ver a cautela da Macy em aceitar que eles se amavam, e triste ver o anos perdidos e as pessoas perdidas. Mas imensamente reconfortante perceber que o amor deles nunca morreu e como foi facil eles se reconectarem. É lindo quando se permitem uma segunda chance!

marinayukie 13/02/2024

Palavra predileta?
Esse romance mexeu comigo de diversas formas.
Explorei lugares obscuros no meu coração.
E eu o amei exatamente por isso.

O Amor é Outras Coisas retrata a sensibilidade que eu acredito que ainda exista no mundo real; como o luto é algo muito particular, assim como a forma que cada um lida com as consequências de perder alguém para a morte.

Lindo, sensível e emocionante.

Essa narrativa sensível nos faz viajar através da história de Macy e Elliot, desde o instante que um percebeu a existência do outro na terra. Nos entrega momentos tão íntimos sentimentalmente que me sentia como um invasor em sua casa, como se eu não tivesse o direito de saber daquilo.

Para mim, a escrita da autora funcionou muito!
Achei fluída, dinâmica e bem estruturada. Não conseguia parar de ler ? as pausas foram obrigatórias ou porquê eu, simplesmente, estava com medo do iria acontecer entre os principais.

Parece melodramático demais, mas?
Esse livro me fez querer acreditar no amor novamente.
Mesmo que um pouquinho.
Mesmo que seja uma ilusão.
Mesmo que seja em outros tempos, em outras vidas.

bysaraoliveira 13/02/2024

Decepcionante?
Esse casal tinha tudo para ser icônico, mas uma falha de comunicação estragou tudo! Honestamente, eu não gostei do plot. Porém, no final de tudo, o livro cumpriu seu papel e nos entregou um casal envolvente mas que não nos cativa.

gihA 13/02/2024

Tenho opiniões mistas sobre esse livro.
?Faz onze anos que espero você voltar pra casa.
Vou pra qualquer lugar que você for.?

Esse foi um livro bonito, amei o romance que se desenvolve desde a infância e tudo, mas ao mesmo tempo não fui muito cativada. Algo na história deixou a desejar, não me apeguei tanto, mas a história em si é bonita.

L1ka 12/02/2024

Palavra predileta? VOCÊ!
Nossa, eu nem sei o que dizer desse livro. Teve um draminha aí (kkkk) mas eu simplesmente amei a história deles.
Sou muito fã quando os mocinhos sabem exatamente o que querem e Elliot é assim.
Macy passou por umas coisas pesadas né, vi muito receio nela, mas entendo completamente seu lado.
....
Eu super indico a leitura e que vcs façam isso com calma e realmente degustem e apreciem essa história.

mabarbosar 11/02/2024

Nota 3.5
Achei o livro um pouco enrolado, a história se desenrola pra valer só partir de 70% do livro.
A revelação no final me deixou triste e acabei entendendo o comportamento da Macy.

isarantes 04/02/2024

No começo achei q ia ser só um romance bonitinho mas tive q pular um monte de pagina e sla a história nao foi pra mim
era uma dm e eles tinham resolvido todo o problema do livro

Daniela742 03/02/2024

Plot interessante mas ao mesmo tempo nem tanto?!
A relação dos protagonistas é muito linda mas de certa forma não teve muito sentido o motivo deles terem ficado anos sem comunicação, é como se ambas as partes não tiveram o interesse de ir atrás do outro, falo isso principalmente em relação ao Elliot já que na minha percepção ele era pra ter ido atrás da Macy, assim como a própria família dele.
Enfim, foi uma boa leitura mas o final ficou a desejar.

julia 01/02/2024

Sofrimento
Que livro triste, serio. lindo, mas triste.
acho que vou ficar sempre lembrando da macy e do elliot naquele closet.

Gih lindah 30/01/2024

Eu não sei como, mas esse livro conseguiu me descrever tão bem que eu até me assustei. Eu vou levar para a vida várias frases desse livro.

mirrorbells 30/01/2024

elliot and macy
olha sinceramente não sei nem muito bem o que escrever sobre esse livro, ele é bem bom e realmente me prendeu na leitura, eu dei 3,5/5 porque (spoiler a partir de agora) eu não gosto muito desses plots de traição, não sei se posso chamar de plot mas enfim achei meio mal contado ele simplesmente achar que está com uma quando estava com outra e aí eles conversaram e está tudo perdoado,eu gosto do elliot de verdade ele é um querido em muita coisa mas não é um personagem ficcional que eu me apaixonei não, qualquer problema o cara está se enfiando em álcool e
ela é toda confusa e não sabe o que quer direito enfim! primeiro romancinho do ano.
marstermind 23/03/2024minha estante
COMO ASSIM VOCÊ LEU ESSE E NÃO ME CONTOU EU AMO ESSE QUERIDO MEU DEUS COMO ASSIM 3.5 ESTRELAS ???????

DANILÃO1505 27/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Déia 29/01/2024

Palavra preferida
Livro muito bom. Ele reporta a história de Macy e Elliot, que se conheceram ainda jovens, e tinham em comum o amor pelos livros, tornando-se melhores amigos. Macy havia perdido a mãe, tendo sido cuidada apenas por seu pai, com quem tinha um relacionamento muito forte. A história é contada intercalando o passado e o presente. Macy e Elliot se apaixonam, e, aos 18 anos, começam a namorar. Porém, no dia em que Elliot se declara para Macy um acontecimento inesperado ocorre mudando a vida de Macy e afastando-os. Ficam uma década distanciados. E, num dia qualquer se reencontram, e a razão da separação vem a ser revelada, que, a meu ver, é bastante impactante e justificaria para Macy retornar ao seu casulo.