O Amor e Outras Coisas

O Amor e Outras Coisas Christina Lauren

Resenhas -

Jude Duarte 11/01/2024

é lindo....
Nossa...esse livro é tão??
sensacional.
ele é sensacional
ele trata o amor de uma maneira tão crua,emotiva,linda e verdadeira
todas as facetas do amor são representadas de um jeito tão nobre
não apenas o amor romântico
mas também o familiar.
acho que todos deveriam ler esse livro um dia
a personagem principal é tão verdadeira
ela é gente como a gente
ela se fechava mesmo sem perceber
ela ficava em situações que ela não estava feliz apenas por ser confortável
é um livro excepcional ?
when you know you know
Giov.24 11/01/2024minha estante
Tem hot?

Aneket 10/01/2024

Um querido
Aí não sei se o livro e real muito tristizinho ou se eu só tô sensível mesmo mas eu chorei sem rumo?(muito bonzinho)

Najú 09/01/2024

300 paginas de puro tédio
Essa definitivamente não foi uma boa leitura pra iniciar o ano. Os personagens principais são dois grandes chatos, a história não cativa em nenhum momento e o plot final é absurdamente forçado.
Srta Pires 13/01/2024minha estante
4 estrelas?

Najú 14/01/2024minha estante
Ué coloquei 2 estrelas

Maria Carolina 06/01/2024

Palavra favorita? Você
Esses dias comentei com uma amiga o quanto eu tava com saudade de um romance + drama que me fizesse sofrer e amar ao mesmo tempo, e então ela me falou de O Amor e Outras Coisas, que, sinceramente, acertou em CHEIO!!!
Acabei o livro e tô tentando até agora absorver o turbilhão que ele é. Sofrido do início ao fim, mas com personagens tão incríveis que faz você se apaixonar (e odiar as vezes também). Lida com questões muito complicadas como o luto e te faz vivenciar problemas reais de relacionamentos verdadeiros. Por fim, não tenho mais nem palavras!!! Amei de verdade ???? te amo Macy Sorensen
sâmua 06/01/2024minha estante
macy preciosa demaisss ??????

carolina 05/01/2024

Eu vou ser bem sincera, eu esperava que esse livro fosse bem melhor.

Eu comecei na verdade sem muita expectativa, nem li a sinopse porque senti que se eu lesse, não ia ter interesse o suficiente pra ler o livro, dito e feito, li mas provavelmente só porque não sabia do que se tratava direito.

Os capítulos as passam um no passado e outro no presente, e sendo bem sincera, eu lia os do presente de maneira muito arrastada, só gostava dos do passado, achava que eles rendiam muito mais.

Esperava que o livro todo, na verdade, fosse algo mais grandioso.

malureinhardt 03/01/2024

O amor e outras coisas
Livro fofo, não tem muito o que dizer além de que eu amo a escrita das autoras e espero conseguir ler mais livros delas esse ano

Juliana.Medeiros 30/12/2023

Li há pouco tempo ?depois daquele verão? e em razão do enredo ser muito parecido, talvez eu não tenha curtido taaanto esse. Mas de qqr forma gostei da leitura, foi bem rapidinha e cumpriu o q eu estava esperando: leitura leve, um draminha e romance.

Lari 30/12/2023

Quentinho no coração
Um livro lindo, com uma construção de personagens maravilhosa! Durante toda a leitura, dá pra sentir desde a ingenuidade de duas crianças até o amor e companheirismo de dois adultos!

Flavia.Sachet 29/12/2023

Não gostei muito
É um livro que te prende mas a historia é mais ou menos. Esperava mais deste livro, pq ouvi muita gente falando muito bem dele. O plot twist é no finalzinho do livro. Também é um livro de romance com felizes para sempre.

Mila 29/12/2023

Livro maravilhosooo,leitura fluída, você não queira parar de ler. Só achei o plot um pouco nada haver, mas a história em si é muito boa

Manu 28/12/2023

Cumpriu o que prometeu (pros meus critérios)
Sou uma pessoa que lê poucos romances, então acabo nunca colocando grandes expectativas nesse tipo de leitura. Peguei este livro pra ler por indicação de uma amiga, e acho que ele cumpriu bem seu papel: eu li em 2 dias, pela leitura e escrita fácil que automaticamente me deixaram presa até o fim.
A história não tem reviravoltas surpreendentes ou algo muito inovador. Na verdade, é bem previsível e, em alguns pontos, conveniente. Mas mesmo assim me peguei refletindo sobre os sentimentos dos personagens e as escolhas que fizeram até o final. Dentro do que eu esperava, acabei me divertindo e ficando bem envolvida!

Pêpe 26/12/2023

Uma Graça
Elliot e Macy, se conhecem na adolescência, os dois sempre se encontram nas férias.
Os livros são uma paixão dos dois, eles adoram ler juntos e adoram também palavras prediletas.
A amizade é forte entre os dois, eles criam uma conexão, conforme eles vão crescendo uma intimidade.
Do passado aos tempos atuais, acompanhamos a amizade virar amor, na fase adulta Macy é uma médica pediatra e mora com outro homem, que pretende se casar mas não está com pressa.
Elliot então reaparece, e abala completamente a vida e as certezas de Macy, porém ficaram muitos anos sem se ver, e vamos descobrindo o que realmente aconteceu com os dois.
É uma graça de história, eu amei
Recomendo ??

fefitaaa 26/12/2023

O amor e outras coisas.
De primeira achei que só ia ser um romance bobo e superficial, acabei o livro e percebi que se trata sobre muito mais.
Sobre perdão, conexão e fala sobre as dificuldades de estar com a pessoa que você ama.
Achei maravilhoso!!!