Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Paula.Tavares 16/05/2024

Leitura envolvente mas?
É um livro que te faz querer devorar as paginas e com otima fluidez mas os personagens nao sao muito cativantes (é dificil rolar uma identificação) e a ambiguidade do final tira um pouco da beleza da experiência.

Carol Pita 16/05/2024

Eu AMEI a história desse livro mas não amei a escrita. Acho que uma das coisas que mais fez Verity perde pontos é que tem muitos acontecimentos em comum com Uma Família Feliz do Raphael Montes e pra mim não tem comparação. O Raphael escreve como ninguém. Mas ainda assim achei um bom livro, com bons personagens, um mistério bem desenvolvido. Algumas repetições foram me cansando mas entendi que era importante pra preparar terreno pro plottwist que inclusive achei meia boca, esperava mais do final desse livro. E não tem jeito, não gosto de cenas muito explícitas. Pra quem gosta de suspense e de romance, é uma boa pedida!

Isa._.coxt 16/05/2024

Help
Gente
O que foi esse livro
Colleen Hoover o que foi esse livro?
Não passou wi-fi do começo ao fim da leitura. Eu não queria parar de ler mas ao mesmo tempo não queria terminar de ler pq eu estava 100% em êxtase, e chegou momentos que eu simplesmente não conseguia continuar pq eu precisava parar, respirar e raciocinar o que tava acontecendo.
Esse livro me fez duvidar até de mim, realmente não sei o que dizer.
*A partir daqui, spoilers.*
A crítica em cima desse livro é muito grande, não sei se é pq é um estilo diferente da Colleen de escrever, mas sinceramente, de todos que já li dela, esse com certeza foi o que mais me prendeu. Uma pressão psicológica do início ao fim, pra saber a verdade, saber a verdade sobre a Verity, sobre Jeremy. Saber se confiar no Jeremy é certo ou não. Dúvidas e mais dúvidas, até da coitada da Low eu duvidei, criei um milhão de teorias, pra no fim... Ser como foi.
Por fim, nao sei responder a tão famosa questão "vc é team manuscrito ou cartas?" Pq eu não sei. Acreditar que Verity fez tudo o que tava no manuscrito é macabro, mas pelas cartas ela parecia uma pessoa boa, e tenho certeza que por mais doida que seja a cabeça, uma pessoa boa não se submeteria a escrever coisas tão pesadas num manuscrito, sobre os filhos que, na carta, ela dizia amar. Então sou 90% team manuscrito, creio que realmente a caxola da Verity não batia bem.
Agora deixemos aqui um f. para todos que tiveram a saúde mental piorada por ler este bendito
F.
Isa._.coxt 16/05/2024minha estante
Ps. Criando coragem para ler os extras

Luiza3384 15/05/2024

Com esse descobri q curto leitura de suspense? se tornou um dos meus favoritos. Colleen nunca decepciona, amei?????

bea.3 15/05/2024

Gostei bastante
Esse é um livro que te prende do começo ao fim, não consegui parar depois que comecei e da pra terminar rapidinho
fui enlouquecendo junto com a lowen, gostei bastante
achei todo mundo perturbado da cabeça ai, ninguem se salva não
fiquei em choque com o final

dvndrade 15/05/2024

A ultima frase desse livro MEU DEUS
Sinceramente eu li o livro todo com uma expressao de ? e ???? mas ele nunca me decepcionava no quesito TENSÃO

tudo aqui grita tensao e absolutamente nada tem total conforto, e eu amei isso

eu ADOREI o questionamento final e como a historia foi se desenrolando fazendo o proprio leitor questionar as suas proprias opinioes e a verdade durante o livro todo sendo que estava LENDO OS PENSAMENTOS DA PROTAGONISTA, esse elemento misterio é simplesmente incrível mds eu ADOREI

Rafaela 15/05/2024

Lowen uma p*ta jeremy um bostinha verity uma coitada colleen hoover uma nojenta achei todo mundo muito burro

uaiMJ 15/05/2024

Voltaire disse certa vez que "a leitura engrandece a alma", mas no caso desse livro, a afirmativa não se aplica. Romance e suspense genérico e fraco. 1° livro da Collen, 1ª decepção com a Collen.

Isa 16/05/2024minha estante
Exatamente isso que penso em relação ao Crew, ele colocar a irmã para fora só me fez acreditar ainda mais no manuscrito!!

cristalxm 15/05/2024

Simplesmente manuscrito ou carta!???
MDS GENTE, QUE LIVRO BOM!!!!
confesso que a parte do manuscrito eh melhor que a história em si, mas mds, mt bom!!!
simplesmente a pergunta, manuscrito ou carta!????
eis a dúvida