Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Juliana 16/05/2024

Virou favorito
Li em um dia!

Poucos livros me cativaram assim?

Um suspense de tirar o fôlego do início ao fim. A medida que você vai lendo o livro os sentimentos vai se confundindo e é difícil decidir como reagir? não da pra saber o que esperar e nem o que virá. Totalmente envolvente, perdi o fôlego, suspirei e me emocionei diversas vezes?

Nos momentos finais cada página é uma surpresa, e com um encerramento que te deixa dividido, satisfeito e confuso ao mesmo tempo.

Duda Gama 16/05/2024

Verity
Esse livro conseguiu me prender do início ao fim, só parei de ler quando precisava fazer algo muitoooo necessário.
É simplesmente envolvente, o final foi um plot imenso que me faz implorar por uma continuação?

Jennifer480 16/05/2024

O melhor
Amei, amei, ameeei demais !!! ????

Maravilhoso demais. Meu favorito da Collen até o momento ???

Mika83 16/05/2024

Esse foi o primeiro livro da autora que eu leio.
No começo pensei em abandonar a leitura, eu acreditava que fosse um livro clichê.
Criei mil teorias na minha cabeça com a certeza de que iria me decepcionar, mas fui surpreendida!

?Que verdade!!!?
Isso me pegou!
Adoro me surpreender com a leitura.
O livro me deixou muito curiosa com a história e a escrita na minha opinião é muito boa.
Livro interessante que tem de tudo um pouco.
Um dos poucos livros que me deixou com uma pulga atrás da orelha.
Será que tem continuação???

Loyrane0 16/05/2024

Verity
Eu gostei da história, meu primeiro contato que eu tive com a autora, e essa foi uma leitura que conseguiu me prender bastante , ela conseguiu passar o sentimento em todas as linhas nas cenas de suspense, fiquei apavorada em diversos momentos e criei várias teorias.

Eu ainda estou em choque e tentando processar tudo o que li. Sinceramente não sei o que pensar, o que sentir, mas ainda assim acredito no manuscrito, para mim, não existe a possibilidade de uma MÃE, escrever todas aquelas barbaridades sobre os filhos, se não fosse tão verdade.
O que eu sei, é que ela quer me deixar louca igual todos eles, no fim das contas, ninguém ali é certo da cabeça. (Todos são loucos e perturbados)
Só achei a Lowen muito sonsa, que me dava raiva, ela pegava o manuscrito e só lia sobre sexo, eu ri de vergonha, ela sentindo ciúmes lendo os hot do casal?????? Kkkk (o marido não era seu não, fia), e quando ela e Jeremy se envolvem (sob o teto de uma mulher até então invalida), é só mais sobre isso. sexo.
Não consegui gostar da protagonista, e não existe, nenhum personagem cativante aqui.

Enfim, eu esperava bem mais do final, mas no geral, foi uma leitura legal.

dudaporai 16/05/2024minha estante
Eu n curti o final, ?

Fernanda.Lauer 16/05/2024minha estante
Eu tive exatamente a mesma impressão do livro que você, linha por linha

Elena.Schmidt 16/05/2024minha estante
Desculpem a pergunta, comecei agora com o aplicativo, como faço para "abrir" o livro para iniciar a leitura?? ?

Bia 16/05/2024minha estante
Elena, não tem como ler por esse aplicativo!! Aqui é só para organizar e fazer atualizações das leituras

Bia 16/05/2024minha estante
Senti exatamente isso com o livro, todo mundo é dodoi da cabeça kskskkkkkkk

Maria1691 16/05/2024minha estante
Te entendi não mulher kkkkkkk

Nathi 16/05/2024minha estante
Verity é um loucura. Ou você aguenta, ou você aguenta kkkk

Sofia 16/05/2024

Resenha Verity
Não vou mentir que esperava mais, porém, meodeos
Como assim? Não sei em quem acredito, no manuscrito ou nas cartas
Quer dizer então que o Jeremy mentiu p Lowen? Não faz sentido nenhum!!!
Enfim, acho que nessa história ninguém eh normal??

Dudach 16/05/2024

Não tem uma pessoa sã nessa história, é todo mundo doido da cabeça

Livro muito fácil de ler e com um mistério que prende do inicio ao fim.

Cheguei a conclusão que todos precisam de terapia, inclusive eu, que gostei dele

Nessa love 16/05/2024minha estante
Você já leu o capítulo extra?

Willson2 16/05/2024minha estante
Eu começei agora ?, e com este seu comentario parece que ele é bom.

Sim

Nessa love 16/05/2024minha estante
Depois me diga em qual você acredita. Kkk

PArla.Ramalho 16/05/2024

QUE LIVRO BOM FOI ESSE?!
Até agora não sei se a Verity é ruim ou não. Eu costumava ler livros até 4 ou 5 dias e eu li essa perfeição em DOIS dias!!

Otavio232 16/05/2024

O livro conseguiu me prender, revirei os olhos d tedio em algumas partes porem n achei tao insuportável. N sei oq pensar sobre a carta da verity, achei tdo mto propício ent n consigo acreditar nao.

Daletzki 16/05/2024

Só leia
Muito bom terminei não sabendo se odeio ou não a verity e tô até agora tentando processar oq eu li mas muito bom o livro leria facilmente dnv pq é um livro que tu só quer saber logo o final

Amanda 16/05/2024

QUE LIVRO ?
Gente esse livro me lembrou total da novela usurpadora kkkkkkkkkk

É um livro que eu achei maravilhoso, uma história que te deixa preso do início ao fim, minha vontade era de esquecer esse livro só pra poder ler denovo

Isa 16/05/2024

Mistério e plot twist
Leitura muito fluida e com um mistério que deixa difícil largar o livro. É um livro que recomendo para quem está começando a ler suspenses.

Gabi 16/05/2024minha estante
AMG SIM!!! Uma mãe que ama as filhas de verdade nunca iria conseguir escrever as coisas horrendas que a Verity escreveu nesse manuscrito

silva158 16/05/2024minha estante
Hablou dms

amanda 16/05/2024minha estante
a lowen tbm não bate bem

Gamora 16/05/2024minha estante
Onde você conseguiu o capítulo extra ??

_grt_txc_ 16/05/2024minha estante
A única conclusão em que eu cheguei é que todo mundo desse livro é meio perturbado

gabyywhs 16/05/2024minha estante
todo mundo é DOIDO ate o gurizinho

nessa.va 16/05/2024minha estante
Acho que nem a Lowen se salva... Todo mundo nesse livro é perturbado

triz.parente 16/05/2024minha estante
no capítulo extra pra mim ficou bem clara que a lowen tbm tem problemas psicológicos seríssimos tbm, até a criança, não salva um aí

Beatriz3345 16/05/2024minha estante
todo mundo é maluco e com certeza a lowen vai se fuder tb

Sthefanie 16/05/2024minha estante
A Lowen é outra doida