Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

gabicna 03/06/2024

Leitura extremamente fluida, devorei o livro em três dias. A história te prende e você fica muito curioso pra saber mais.

waatuluuv :) 03/06/2024

Não gostei
Normalmente acho os livros dela bem interessantes e com temas legais a serem abordados, mas achei esse livro sem nexo nenhum, ao mesmo tempo que falou tudo, não falou nada, acabou com muitas perguntas em aberto.
As cenas perturbadoras não é necessário nem colocar nessa resenha, pois já era algo prometido desde o início, e o livro tem fama por esses ocorridos.
Mas se o final fosse concluído esclarecendo todas as dúvidas que deixou, seria bem melhor!

Gabriela.Vasquez 03/06/2024

Suspense e reviravoltas
Demorei para pegar a leitura; é um pouco pesada pelos assuntos mencionados no livro, mas é um suspense que, mesmo no início, eu já suspeitava de algo. As reviravoltas foram incríveis. Tive que parar de ler algumas vezes devido aos temas abordados, mas foi um livro ótimo, com uma excelente escrita.

Continuo tentando envolver minha cabeça com o final; meu cérebro está correndo a um milhão de milhas por minuto. O que realmente aconteceu naquela casa em Vermont? É extremamente difícil para mim escrever esta resenha sem revelar nada, mas, se você estiver procurando um livro que o deixará de queixo caído, sugiro MUITO o livro de Colleen Hoover.

Lívia 03/06/2024

A verdade sempre pode ser manipulada...
Fazia um tempo que um livro me deixava tão pensativa. Sempre tive curiosidade e vontade para ler esse livro, e não imaginava que fosse algo tão surpreendente assim. Certamente, um dos processos de ser escritor é saber manipular a verdade, e isso leva o leitor a decidir de qual lado a história ele está: protagonista ou antagonista? Vilão ou herói?
Do meu ponto de vista, ainda não consigo me decidir em qual acreditar, manuscrito ou carta?? Quero acreditar fortemente na versão de Verity, mas sei que ela pode manipular a verdade a isso, então faço teorias sobre...
Acredito que seja sim uma história para todos lerem algum dia, e tomar cuidado com o que e em quem acreditar, isso vale para diversos aspectos e diretrizes da vida. Acho que é isso que se pode esperar de livros: ensinamentos que você leva para sua vida, e como leitor, você sempre é capaz de ler alguém, e esse livro "Verity" ensina sobre isso, traição, verdades, mentiras, manipulação... É inteligente, intrigante, surpreendente e claro, medonho.

Lana_ 03/06/2024

Surreal
A leitura me prendeu tanto que não consegui descansar até terminar esse livro! Escrita impecável, voce se vê no meio de uma trama surpreendente, que vai te arrepiar ?. Perfeito

Naaah1 03/06/2024

A carta foi uma alucinação coletiva ,ademais foi bem empolgante descobrir o desenrolar da história ,

Mhilly 03/06/2024

Verity
Esse livro é famoso mas tem seus motivos,que livro incrível, história intrigante,com mistérios e romance, algumas partes fiquei muito pensativa e assustada que fechava o livro pra refletir, tem um conto pesado e é +18,tive que lê escondida pra não me olharem torto kkkk,enfim recomendo muito.
Clara464 03/06/2024minha estante
Olharem torto pq?? (N entendi, dscp moça)

Mhilly 03/06/2024minha estante
Porque tem muito hot algumas partes

Clara464 03/06/2024minha estante
Att kkkkkkkkkk

Mhilly 03/06/2024minha estante
Kkkkkk

Carlachfr 03/06/2024

Apenas UAU!
O que foi isso? Minha mente explodiu com a carta!!
Mas tá, quais as chances dela ter escrito a carta pra tirar o dela da reta?
Fiquei na dúvida. O manuscrito me pegou demais!
Livro massa

Duduolivare 03/06/2024

Muito bom recomendo fortemente
Um livro extremamente problemático com cenas bem pesadas tanto no conteúdo, quanto nos hots com um ponto de vista muito relativo, de livre interpretação é um conteúdo rico de opiniões formadas que ficam contraditórias.
Porém é uma leitura instigante que expressa diversos sentimentos na leitura, trazendo uma vontade de ler e chegar ao final, que surpreende e recomendo a leitura sem spoleirs.

yennefr 03/06/2024

Manuscrito. ponto.
Verity, tu não engana ninguém minha filha!! to parada simplesmente estática aqui em completo choque tentando digerir tudo o que eu acabei de ler, que livro sensacional! te prende do início ao fim, cenas angustiantes e momentos muito eletrizantes. enfim, muito bom!! e só quero dar ênfase para um dos homens escritos por mulheres do mundo, jeremy crawford!!!!!!! ?ah que num sei o que mas ele..? põe no currículo negah ?

Ingrid1280 03/06/2024

Muito bom!!!
O livro todo foi tenso e assustador, mas o final... ahhh o final foi surpreendente e chocante! Fiquei dias pensando nesse final.

odonter 03/06/2024

Perturbador
Esse faz parte daqueles livros que a gente sempre acha que vai acabar abandonando pela metade, mas nesse foi justamente no meio do livro que comecei a ficar obcecado pelo plot e confesso que me surpreendeu demais

Reinaldo88 03/06/2024

O livro simplesmente retrata um suspense muito bom e lendo me senti lendo um dom Casmurro da atualidade kkkkkk, o final aberto não agradou a todos mas eu gostei ??