Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

sayla.tayna 06/06/2024

Mds, eu li esse livro em um dia de tão empolgante q achei. n botei mt fé no início, mas me surpreendi. n posso dizer q n adorei casa segundo lendo (pq eu amei) e sinceramente queria poder ler dnv como a primeira vez, e sentir o medo pela lowen da verity

maripagni 06/06/2024

ao iniciar a leitura de "verity" de colleen hoover, carregava consigo um preconceito injustificado, mas após mergulhar nas páginas da narrativa, surge uma perspectiva mais clara. a escrita de hoover, inegavelmente, é cativante e de fácil compreensão, o que mantém o leitor envolvido ao longo da história. no entanto, ao explorar os meandros da trama, é difícil não notar as falhas que permeiam a narrativa.

um dos aspectos que se destacam é a tendência de hoover em deixar pontas soltas, criando um senso de ambiguidade que, em vez de adicionar profundidade à história, muitas vezes resulta em frustração para o leitor. a falta de resolução em certas cenas importantes, bem como a normalização do abuso e a narrativa de eventos perturbadores, tornam a experiência de leitura desconfortável e, em alguns casos, até mesmo perturbadora.

os personagens, especialmente verity e lowen, carecem de empatia e profundidade. verity é retratada de uma maneira que dificulta a conexão emocional com ela, enquanto lowen, apesar de ser a protagonista, parece desprovida de personalidade e originalidade. a rapidez com que se desenvolve uma relação entre personagens que mal se conhecem, como lowen e jeremy, parece forçada e pouco realista, minando ainda mais a credibilidade da trama.

além disso, o capítulo extra adicionado à história revela-se desnecessário, contribuindo pouco para o desenvolvimento dos personagens ou a conclusão satisfatória da trama. a falta de aprofundamento dos personagens e a ambiguidade persistente deixam o leitor com mais perguntas do que respostas, o que pode ser frustrante para aqueles que buscam uma conclusão satisfatória.

apesar de suas falhas, "verity" oferece uma leitura rápida e envolvente, com capítulos curtos que mantêm o ritmo acelerado. pode ser uma opção interessante para aqueles que buscam uma experiência de leitura intensa e perturbadora. no entanto, é difícil negar que a obra deixa a desejar em termos de resolução e desenvolvimento de personagens. dessa forma, embora reconheça os pontos positivos da narrativa, é difícil ignorar suas deficiências, o que a torna uma obra medíocre na minha opinião.

? quote fav: "não importa para qual lado eu olhe nesta história, está claro que verity era mestre em manipular a verdade. a única pergunta que fica é: que verdade ela estava manipulando?"

Gus 06/06/2024

Nao sei quem endoidou mais. eu, a Lowen, o Jeremy ou a Verity... TODO MUNDO NAQUELA CASA É LOUCO, ATE O CAPETA DO CREW
Rapha 06/06/2024minha estante
o crew me dava medo algumas vezes, outras eu só queria proteger ele

marmar1 06/06/2024

Collen começa a escrever terror e eu digo se esperava ou não
De todos os livros dessa autora acredito que esse seja o meu top 1° ou 2°, a escrita prende, os fatos extremamente detalhados deixam o livro muito bom, eu realmente fiquei com medo lendo algumas cenas e a cada parte de suspense te faz desejar mais um capítulo para saber aonde isso vai dar mas enfim #timemanuscritobjs

Ketlen 06/06/2024

Obra de arte
Maravilhoso, livro que vc devora!!!!! Vai revirar seu estômago e mexer com a sua ansiedade. Até o momento considero meu livro de suspense favorito????

Marina516 06/06/2024

O livro não é ruim, a história me prendeu e eu li ele em dois dias. mas eu esperava outra coisa, falam tanto que ele dá medo e tal mas não vi isso kkkk, achei q teria menos romance também sabe, sla
não é ruim, mas não é bom como eu esperava

tais 05/06/2024

Merece o hype
Apesar de sempre falarem muito bem do livro não fui com muitas e expectativas, mas gostei mt do livro e da leitura que é bem fluída, nem sentia que passava as páginas.
É um absurdo atrás do outro e que te deixa sempre uma pulga na orelha e querendo sempre mais

mj.books_ 05/06/2024

Cara que plot sensacional!! O livro tem uma abordagem incrível, escrita e história que prende você de uma forma de outro mundo, amo essa collen sério!!

Júlia 05/06/2024

Gostei muito da escrita da autora que fez aquele tipo de livro que não consigo parar de ler até terminar a última página. Só não dou 5 estrelas porque não gostei do final da história, já que passa a impressão de que o final foi apressado, ou pelo menos, mal desenvolvido.