Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Ingrid 03/05/2024

Eu não acreditava quando me falaram que iria devorar esse livro, li que nem senti. Meu deus que povo maluco da cabeça, tem que arrumar um psiquiatra urgente pra todos esses personagens

asouza.bia 03/05/2024

Li tudo em um só dia. Não só a escrita mas a história te prende do início ao fim.
Confesso que me senti observada assim que deitei pra ler, e confesso também que quando terminei, fiquei sem saber oque pensar e duvidei até de mim.

Amanda3913 02/05/2024

Sem sombra de dúvidas um dos meus favoritos

Livro que te prende desdo primeiro capítulo com mtas reviravoltas! Acredito muito no manuscrito mesmo a carta tendo me balanço um pouco

Camila.Mendes 02/05/2024

Intrigante
Leitura flui bem, tem muito romance e romance ilusório, obsessão que é o estilo da autora. O suspense que eu gosto mesmo, deixou duas pontas soltas. O capítulo extra da autora nao respondeu nada, só confirmou a loucura dos personagens do livro...gostei mas podia ser melhor.

Nickyzinha0 02/05/2024

Esse livro destacou meus neurônios em mil pedacinhos enquanto eu lia, simplesmente é uma bomba atrás da outra nesse livro da Colleen Hoover.
A cada revelação, eu ansiava por mais e mais, li esse livro com um desespero enorme querendo saber o que acontecia no final.
Mas, e então.... Carta ou Manuscrito?

Geovana 02/05/2024

Sinto que só uma palavra pode definir esse livro: 🤬 #$%!& !
Collen Hoover, mulher, que cabecinha é essa?
Fiquei assustada com a história, e fascinada com a cabeça dessa autora para criar algo assim.
Super indico a leitura!

DOLL 02/05/2024

Razoável pelos fatos de: a história prente muito você, eu li em uma semana, poderia ter lido em menos tempo se a história não fosse tão forte e embrulhasse o estomago. Tem cenas muito detalhadas de coisas muito pesadas, contém muitos gatilhos, é uma escrita bem bem pesada. É o segundo livro que leio da autora e o segundo que eu não leria de novo, nem me pagando.

julia5832 02/05/2024

Estou extremamente perturbada, absolutamente NADA me preparou pra esse livro. Até agora não consigo decidir se vou acreditar no manuscrito ou na carta! achei todos os personagens loucos igualmente, vou para o hospício junto com eles!!!
Cruz23 02/05/2024minha estante
KKKKKKKKKK

robscintra 02/05/2024minha estante
ai mds quero começar a ler essewee

Narimann.saleh 02/05/2024minha estante
Esse livro é muito bom, meu Deus !!!

Lisa 02/05/2024minha estante
pra mim, sempre será o manuscrito mesmo ????

Brunnoik 02/05/2024

Final
Tem tanto opção de final que ainda não me decidi qual é o verdadeiro, é quanto mais lembro da história mais finais diferentes eu crio

Jaqueline Lima 02/05/2024

Você não consegue parar de ler!
Já li outros livros da autora, mas foi o primeiro nesse estilo de suspense. O livro é muito viciante, eu queria ler todo dia para ver onde a história iria parar. Eu super recomendo! Só não gostei do fato do final ser aberto, confesso que não gosto. Mas a experiência foi muito otima. 5 estrelas e favoritado.

luna¿ 02/05/2024

Esse livro é um acontecimento?
Li em uma noite/madrugada, Verity é um livro que te prende da forma mais perturbadora e agoniante possível, a escrita é fluida e te faz passar as páginas sem nem perceber, me fez ficar incrédula com o final e com diversas dúvidas, vale muito a pena!!!

nini ð 02/05/2024

Qual verdade está sendo manipulada? E por quem?
Acabei de ler esse livro e não tenho ideia de por onde começar a falar sobre ele.

O livro é deveras interessante, a dúvida final fica presa na sua cabeça, qual verdade está sendo manipulada? Manuscrito ou carta?

A escrita da collen hoover nos primeiros capítulos é cansativa, e só consegui devorar o livro depois do capítulo 4. A personagem principal em muitos momentos é chata, desconexa com uma realidade de uma pessoa comum e normal de 30 anos. O romance além de ser errado é forçado, mas óbvio que é passado pano pela versão do manuscrito.

O que deixa o livro interessante de fato é Verity, saber o que aconteceu, qual foi o seu passo seguinte, qual será a próxima situação. A verdade do manuscrito, a verdade sobra a atual situação de Verity é o que trás o desejo intenso de devorar o livro.

SPOILER!!!!!!

Sinceramente lendo somente o livro acreditava na visão do manuscrito, que Verity era realmente quem estava descrita lá por suas próprias palavras e que a carta tinha sido somente uma forma de fugir das consequências se inocentando por tudo e se colocando de novo como vítima para ter a atenção de Jeremy, mas ao mesmo tempo não consigo digerir que ela tenha batido o carro quando finalmente se livrou de Harper, só por uma suspeita de Jeremy que simplesmente podia não estar pensando bem, afinal o que faria o próprio marido desconfiar que sua esposa matou uma das filhas? Mesmo com o comportamento dela com Harper, seriam medidas muito drásticas pra se pensar sobre a pessoa com quem você é casado, com a mãe dos seus filhos. Verity descrita no manuscrito não condiz com a versão da carta, e as vezes nem com a versão de Jeremy.