Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Grazielly24 15/05/2024

Tenso kk
Faz um tempo já que eu li esse livro e simplesmente esqueci de fazer uma resenha.
Eu tô do lado da carta, eu acho possível sim uma pessoa escrever aquele tipo de coisa sem ter acontecido, é pesado, claro, quando fala da relação da Verity como mãe, mas existe pensamentos intrusivos, já pensei um monte de atrocidades envolvendo pessoas que amo, é estranho, mas acontece.
Eu não gosto da protagonista, eu acho a relação dela com o par romântico uma sacanagem e muito ruim.
Eu esperava mais das cenas que diziam que iriam me deixar acordada a noite, eu simplesmente não conseguir me compadecer com as situações, sou uma pessoa bem estranha, eu sei, mas não senti nada lendo a cena do cabide ou a do lago, fiquei decepcionada, esperava ser mais sombrio e nocivo, sla.
Mas eu super recomendo a leitura, amo a escrita da autora, os livros são meio fracos e as protagonista tudo igual, mas dá pra se divertir lendo.

Evelyn.Haag 15/05/2024

Excepcional
Li o livro em uma tarde, simplesmente não conseguia largá-lo até terminar. Colleen Hoover se superou em todos os sentidos nessa leitura. Iniciei sem saber de grandes detalhes do livro e é o que eu recomendo, o desenvolvimento e a dualidade dos personagens é surpreendente.
marinastaudt 16/05/2024minha estante
Tá na minha lista!

anayze 15/05/2024

Fiquei doidinha lendo esse livro!
Não tinha colocado muita expectativa, também não sabia praticamente nada sobre a obra, muito menos que era um thriller. eu já gosto de escrita da colleen, flui muito bem.
sobre a obra em si, AI MDS! eu meio q "acertei" uma parte, ent fiquei feliz, mas assim, muito bom!! eu me senti mal o tempo inteiro, enquanto a Lowen lia a autobiografia.
AAAA, não sei no que acredito, fiquei o livro todo odiando a Verity, acho meio difícil mudar tudo isso que eu senti por conta de uma cartinha, enfim.
gostei dms, é isso.

Maria.Barreto 15/05/2024

Verity
Que livro maluco!
Terminei o livro e não consegui descobrir quem é realmente a pessoa má. Ou será que são tidos loucos?

Otávio Monquelat 15/05/2024

Um suspense incrível com um final broxante
Quando me deparei com esse livro eu não dava nada pela sinopse, mas quando comecei a ler, me vi super envolvido na trama. A leitura é fluída, a história é intrigante e envolvente e você quer cada vez saber mais e mais. Esse livro seria um 10/10, cinco estrelas, perfeito, se não fosse pelo final mega óbvio e expositivo. Durante todo o livro o leitor fica apreensivo desconfiando de todos até chegar no final e a história se resolver da maneira mais óbvia e ainda ser explicada por uma carta no final. Me decepcionei, confesso. Ainda assim, o livro é incrível.
Manuely.Souza 15/05/2024minha estante
Lê o capítulo extra

Diã 15/05/2024

Sem fôlego!
Eu simplesmente não consegui parar de.ler este livro desde o momento que comecei. A autora trás uma.historia que prende do início ao fim, com reviravoltas,.que, de fato, nem sei se eram reviravoltas..gente, super recomendo esse livro! Um final surpreendente que te faz ficar reflexiva, sem saber exatamente o que pensar!!!!

SamuelSan 15/05/2024

Errei tudo
Durante a leitura fui escrevendo um tanto de teorias e perguntas (eu rabisco todos os meus livros e por isso não empresto nenhum kkj), mas errei TODAS. O plot me surpreendeu legal. Loucura véi! Me prometeram uma leitura viciante e imersiva e foi tudo isso mesmo.

romany0 14/05/2024

é um livro bem envolvente. fiquei com vontade de ler mais e mais,pra saber onde todo esse suspense ia dar. mas quando cheguei no final,não teve aquele final esperado. um fim em que mudaria toda a história.
também achei meio chata a maneira como Lowen e jeremy se envolvem. o começo ate que é bem desenvolvido,porém depois começa a perder a graça.
as melhores partes,para mim, foram as do manuscrito,ficava ansiosa por cada capítulo
houve uma mudança na trama da história após a carta de verity,o que me fez ficar confusa,sem saber minha opinião,tentei organizar tudo em minha cabeça,do começo ao fim do livro.
é um ótimo livro,mas deixa a desejar um pouco
(tô voltando a ler agr)

Aria 14/05/2024

Sinceramente...
Muitos falam que o livro é pesado por x cena, mas não achei tudo isso. O começo é bem maçante, nada demais se for parar pra pensar. Só começa a ficar bom quando a Lowen (ódio) acha o manuscrito feito pela Verity. Senti mais raiva da Lowen do que da própria Verity (uma mais doida que a outra).

O final achei bem broxante, pra ser sincera. Não era o que eu estava esperando. Colleen Hoover ainda não conseguiu me prender da forma como fez com a maioria das pessoas.

Isa 14/05/2024

Surreal
Uma escritora falida se depara com uma situação incomum, é acolhida por um rapaz que vai permanecer em sua vida. De um jeito ou de outro somos manipulados pela escritora, acreditamos que a psicopatia de Verity é algo absurdo diante das coisas que estão por acontecer. No fim descobrimos a verdade depois de um final fechado e supostamente feliz.
Me prendeu muito essa história, gostei.

juliacravo 14/05/2024

Resumindo: Os 3 são malucos
Poucos autores conseguem me prender em uma leitura tão facilmente quanto Colleen Hoover? Li o livro em uma sentada pq não conseguia desgrudar!

Sobre a história, prefiro não falar muito pra não dar spoiler, mas pra mim os 3 são malucos e a melhor parte é não saber a verdade 100%.

Agora, vocês são time carta ou manuscrito? Tenho minhas dúvidas kkk
iMahxy 14/05/2024minha estante
Um pouco dos dois, acho que algumas coisas foram manipuladas no manuscrito, mas também acho que tem mt coisa real. Mas concordo plenamente com você, os 3 são doidos

juliacravo 14/05/2024minha estante
Verdade, também penso o mesmo!!

srtanyra 14/05/2024

Bizarro
História sem pé nem cabeça, a escrita só foi me envolver nos últimos 20% finais. Livro sem final, nem com o capítulo extra você descobre o final.