O Príncipe Cruel Holly Black

Resenhas - O Príncipe Cruel

21914 encontrados | exibindo 31 a 46

Luka 09/06/2024

O Príncipe Cruel
Cara, posso dizer q a escrita e maravilhosa, amo esses livros de fantasia, e tô louca pra comprar os outros livros da Holly e a continuação do ?povo do ar? sinceramente virou ali meu livro favorito, amo um Enemy, mesmo q ainda não tenha virado love, mas esse livro ganhou meu coração.

Evelyn707 09/06/2024

O Povo do Ar
Essa resenha é mais um resumo desse box, dessa história e fantasia fascinante!
Quando comecei o Príncipe Cruel fiquei meio perdida, a última vez que li uma fantasia foi Percy Jackson (no caso faz 6 meses) e era algo diferente e muito único. Fadas, feéricos e magias algo muito surreal - para mim - mas que me fascinou a ponto de ficar presa a história. Amei o mundo, amei os personagens, amei a escrita, amei simplesmente tudo. Muito bom e fluído de se ler. Simplesmente incrível.

feeracardoso 09/06/2024

Reacendeu um pouco meu ânimo pra leitura
Eu estava desatualizada das sagas famosas atuais então resolvi começar por essa, o que me deixou muito feliz, como é bom ver personagens com suas nuances e dualidades. Nem tudo é 8 ou 80. Mas acho que algumas coisas aconteceram rápido demais, porém ainda é o primeiro livro. Com certeza vale a leitura.

Loh_escritora 09/06/2024

O príncipe cruel
Amei, foi um dos livros que eu mais demorei para finalizar a leitura, mas eu amei.
Chorei, ri, passei raiva. Mas sinceramente superou minhas expectativas.
Amei a Jude e seu desenvolvimento.
Nota: ??????????

nessa116 09/06/2024

Releitura
Eu tinha lindo o príncipe cruel pela primeira vez na pandemia, eu tinha adorado. Mas depois de tantas críticas que eu vi resolvi ler novamente pra ter uma opinião agora estando mais velha.
E continuo amando esse livro!! Agora acabei reparando muito mais em pequenas coisas que deixaram o livro muito mais incrível pra mim. Eu amo os personagens e a história de cada um, mesmo os que eu tenho raiva.
Já tô doida pra terminar esse trilogia e poder ler os outros livros desse universo!!
Holly Black eu leria até sua lista de compras ????

Julia.Jennrich 09/06/2024

Um livro que não vai te deixar dormir
Eu sempre ouvia que Príncipe Cruel era um livro muito bom, eu só não sabia o quão bom é! Holly, todos os seus erros nos quatro livros passados foram o caminho para você chegar nessa perfeição.

Todos já ouvimos falar da Jude Duarte, e de como ela é foda, e sim, ela é muito! Ela é uma personagem que faz as coisas por um motivo, age por um motivo, não é só uma mocinha ou só uma vilã, ela consegue ser os dois perfeitamente bem. O Cardan é um imbecil no começo, depois nos é explicado os motivos, não que eu passe pano, mas ele evolui muito!
Esse livro me pregou várias peças! Muitos plots, o plot final então, NEM SE FALA! Eu não conseguia entender no começo o porquê de as pessoas não gostarem do Locke e da Taryn, depois que entendi... Putos, putos e putos.
Os personagens secundários são maravilhosos. Não tem como não gostar deles (vamos excluir os dois acima dessa fala). Eu fiquei muitos feliz por alguns dos personagens dos outros livros aparecerem aqui, e ainda terem papéis importantes para a trama, me mostra que eu não li aquelas bombas à toa.

A mitologia, a construção do mundo, a narrativa pelos olhos da Jude, o Enemies to "Lovers" (digo porque eu acho que em certo momento só o Cardan estava no lovers ksks, pecado)... Simplesmente perfeito! Eu não conseguia largar, li em um dia e pouco, e olha que é um livro tamanho mediano, duas palavras: VICIANTE e FAVORITADO ???

QUOTES:

"-Ele é uma faísca e você é altamente inflamável."

"-Mais do que tudo, eu te odeio porque penso em você. Com frequência. É nojento e eu não consigo parar."

"-As taças de vinho. Como você sabia qual eu escolheria?
-Eu nãos sabia. Envenenei as duas."

"-Já comentei sobre quão horrosa você está hoje?
-Não. Por favor, me conte.
-Não posso."

Lari 09/06/2024

7/10
O jeito da Holly de escrever te prende muito, e é muito interessante que o livro foca muito mais na fantasia do que na formação de um romance. A autora sabe muito bem como explicar e detalhar cada coisa que existe no mundo das fadas e é algo que te prende muito, não sabendo o que esperar, não te ajuda a adivinhar o final. Me surpreendeu um pouco, só esperava um pouco mais de crueldade pelo título.

Sophia1769 09/06/2024

Príncipe cruel
Gente gostei bastante, o foco realmente não é romance, tem umas migalhas das migalhas mas é muito bom o mundo o desenvolvimento e tudo amei

luzoka 09/06/2024

Como minha primeira fantasia eu amei, a escrita é excelente, me prendeu muito, as palavras não são difíceis de entender.. Cardan me irritava em tudo que ele fazia, fiquei surpreendida com o final, amei!

Lilia 08/06/2024

Fantasia é o melhor gênero literário!!!
Eu acreditava não gostar tanto de fantasia, até ler O Príncipe cruel. A escrita da Holly Black é tão perfeita, terminei o livro em uma semana. Simplesmente amei tudo na história, a trama, os personagens... Tudo tão bem desenvolvido.

Cecy Jarske 08/06/2024

O Príncipe Cruel
Acompanhar a trajetória de Jude e suas irmãs no Reino das Fadas foi deveras divertido e empolgante!

O livro traz uma trama instigante, que nos apresenta um universo tão encantador quanto cruel... e, de bônus, com um desfecho final sensacional! A cereja do bolo é acompanhar nas entrelinhas o delicioso "enemiers to lovers" estrelado por Jude e Cardan.

Um prato cheio para os apaixonados por fantasia. Apesar de eu ser suspeita para falar, pois adoro a narrativa da Holly Black.

Jubsw0 08/06/2024

O Povo do Ar #1
Que livro INCRÍVEL, com certeza meu livro favorito da vida, eu literalmente esqueci que eu tava lendo, é mágico demais, os personagens são bem estruturados e os cenários são bem definidos, entendimento nota 10. Não leiam achando que é um romance, o livro foca em guerras políticas e estratégias, infelizmente eu vivo de migalhas de Jurdan.
OBS: não confiem em NINGUÉM desse livro ?

Maria21383 08/06/2024

Esse livro de fantasia é muito bom, é interessante desde o início, com acontecimentos interessantes e muitas reviravoltas, oq te deixa imerso no mundo e na história. Tem um pouco de clichê e um final aberto, porém inesperado e muito bom. Eu super indico ?o príncipe cruel? para quem gosta de livros de fantasia, eu n li muitos livros desse gênero, mas tenho certeza que este livro sempre vai ser um dos meus livros de fantasia favoritos da vida. Estou animada para ler a continuação

yarroll 08/06/2024

RECOMENDO!!!!
Eu amei esse livro, recomendo para aqueles que gostam de uma aventura, um outro tipo de mundo/realidade, ação e um tiquinho de romance, eu acho que Holly acertou em cheio em tudo, todos os detalhes, simplesmente perfeito!

21914 encontrados | exibindo 31 a 46