O Príncipe Cruel

Resenhas - O Príncipe Cruel

21915 encontrados | exibindo 1 a 16

Margarida95 12/06/2024

Jurdan 4 ever
Ter um homem gostoso nos humilhando ai quem me dera ter um na minha vida principalmente este.o enredo, o universo, o plot E QUE PLOT uau tudo é perfeito ? eu amei do início ao fim,a tensão sexual deles é surreal e a minha cara lendo tudo aquilo foi mais ainda vcs n têm noção do gostinho que foi juro recomendo demais e quero ler tudo que envolva estes dois.a única crítica que tenho é que a jude sendo inteligente como ela é podia simplesmente ter fugido, se ela odiava tanto elfhame pq ela n foi embora quer dizer ela ainda sentia afeto pelo homem que matou seus pais tipo mana??isso eu achei q foi um traço que n condiz com a personalidade dela mas foi LITERALMENTE A ÚNICA COISA de resto é MAGNÍFICO ?
Julia5791 12/06/2024minha estante
Amiga, terminei de ler o segundo livro agora, estou doida pra começar o terceiro! Se vc gostou desse,vai amar o próximo

Margarida95 12/06/2024minha estante
eu amei juro to agora no último aiii to nervosa

Carolina1866 12/06/2024

O príncipe cruel
Achei a contrução do livro impecável, desde a criação do mundo como a dos personagens, tem uma migalha de política no meio mas não é tudo isso também.
Os plots twists foram bem arquitetados ao meu ver, alguns dá pra imaginar outros nem tanto.
Recomendo esse livro para quem busca uma fantasia com ação.

Luana 12/06/2024

Já li sabendo que não ia gostar
Eu comecei a ler esse livro no ano em que lançou, porém haviam me dito que seria um livro de romance (o que não é verdade), abandonei a leitura e voltei a ler esse ano.
A escrita do livro é muito boa, amei a protagonista e a evolução dela durante o livro, porém não me interessei o suficiente na historia para ler os outro dois livro. O livro em si é bom, a autora escreve muito bem, mas infelizmente o livro não é para mim.
clarambola0 12/06/2024minha estante
Já tentei ler esse livro duas vezes, e por mais que eu ache a Jude e o Cardan icônico, não consigo gostar.

Diper666 12/06/2024

Perfeito,lindo,quero mais.
Tem varias cenas no livro que te deixam de boca aberta, não é NADA cliche e o final é surpreendente. Eu amei o fato de cada personagem ter uma personalidade bem marcante e que vai evoluindo até o final do livro. Tbm amei o fato da principal não deixar de fazer coisas que seriam consideradas ?malvadas?, ninguém no livro é bom ou mau, todos só querem sobreviver.

Perfeito

Sarah587 12/06/2024

AAAAAAAAAAA
Se eu pudesse dar 6 estrelas pra livros esse aqui seria um COM CERTEZA
É extamente o que eu amo, uma fantasia gostosinha, young adult, personagens incríveis e uma história super legal (e um enemies to lovers de verdadeeee). Foi o livro que eu decidi que seria o 1° do ano e meu deus que escolha maravilhosaaaa!!!

Clara.Arcoverde 11/06/2024

MT bom! Li há pouco tempo e me apaixonei pelo universo, estou lendo o segundo: " O Rei Perverso". Só queria avisar que não se trata de um livro de romance apesar das poucas cenas do casal principal serem incríveis! Muitas pessoas panfletam errado! É mais sobre a política do reino! AMEI!

Yasmin 11/06/2024

Achei que no começo a história se arrastou um pouco mas do meio pro final foi uma loucuraaa, impossível de largar. A trama é envolvente e os plots que vão acontecendo no decorrer da leitura me deixaram doida, e o final então me deixou chocadaaa. Não esperava real que aquilo ia acontecer. Acho que a Jude e o Cardan são personagens q tem muito potencial, tô muito ansiosa pra ver como vai ser o desenvolvimento deles.
Só diminuí uma estrela porque realmente o começo foi bem arrastado pra mim.

Daniele.Padilha 11/06/2024

Bem gostosinho de ler. Esperava um pouco mais de romance, mas ansiosa para os próximos livros. Muito boa a evolução da Jude, digna de Rainha ??

ruanzxl 11/06/2024

O livro é muito bom,ele é uma montanha de emoções tudo ao mesmo tempo. Você vai sentir muito ódio,mais também irá ri muito.

Super recomendo

Joao366 11/06/2024

Um grande surto.
Que surto foi esse livro. A Jude tem um crescimento estratosférico, muito diva. Não consigo pensar nela e na Taryn como gêmeas. Admito que não estou amando o romance ainda não. O Cardan é muito escroto com as coitadas. Odeio, odeio, odeio muito o Locke. Que plot meus amigos. É eita atrás de eita. Apesar disso tudo, esperava um pouquinho mais.

Mih117 11/06/2024

QUE LIVRO BOMM
Me prendeu do início ao fim e amei os personagens (nem todos) Tô ansiosa para comprar os outros da coleção, porfavor leiam

Ulisses San 11/06/2024

Pessoas Cruéis.
Esse é o segundo livro da Holly Black que leio, e tinha esperanças de que as coisas melhorassem com relação ao "O Canto mais Escuro da Floresta", porém, não foi o que aconteceu, não me adaptei a escrita dela.

Essa série é "vendida" como uma Fantasia Épica, mas passa longe disso, é uma Baixa Fantasia (não que isso seja ruim), e apesar de ter todos os elementos de ambientação e seres místicos, a trama não é desenvolvida em cima disso. E sim em intrigas internas, jogo político e traições.

Creio que faltou um desenvolvimento melhor do mundo e dos próprios personagens (minha humilde opinião), eles são lançados na trama sem qualquer pré informação.

Pensei em desistir do livro, até que a coroação do novo rei a trama toma um ritmo diferente e até empolgante, e melhora muito após, até o seu desfecho.

Não tenho problemas algum em ler livros seja ele para adolescentes, jovens ou adultos, mas este em especifico é para um público mais jovem da qual não me encaixei muito bem.

O livro está longe de ser ruim, para mim foi apenas "BOM/RAZOÁVEL", darei um tempo a série e, em algum momento voltarei para terminar os dois restantes.
Mayara.Martins 11/06/2024minha estante
Olha, para ser sincera o primeiro também não me interessou tanto. Mas a partir do segundo melhora muito, muito mesmo. O último em especial. Continue a série, se você não odiou o primeiro provavelmente vai gostar dos próximos!

Ulisses San 11/06/2024minha estante
@Mayara.Martins, no fundo tenho esperanças com a Jude e Cardan, lerei sim os outros dois. Vou esperar as férias.

Sofia124 11/06/2024

Relendo
Pra eu ler de novo tem que ser bom mesmo
E este livro é muito bom!
Nossa queria q tivesse mais diálogos entre jude e cardan
Mas entendo pq n tem
Ler pela segunda vez é muito diferente e bom
Recomendo super!

Sthefany 11/06/2024

Esse livro não foi nada do que eu esperava, não que isso seja algo ruim mas eu terminei ele chocada com tudo o que aconteceu, eu esperava um romance meio tenso mas um romance e uma fantasia básica mas queridinhos nada de romance fofinho e levinho é tudo paulera fora que nem teve o romance que eu queria.
Não acho que foi uma leitura ruim, mas o título é realmente tudo o que acontece no livre cruel e muito cruel, mas tem um mistério que é bacana o desenvolvimento aí, mas continua sendo muito cruel

21915 encontrados | exibindo 1 a 16