O Príncipe Cruel

Resenhas - O Príncipe Cruel

21914 encontrados | exibindo 61 a 76

Rafyxz 06/06/2024

Porque demorei tanto?
AMEI AMEI E AMEI, QUE LIVRO BOM!!!! Eu confesso que demorei muito para ler , pois não estava me pegando muito, mas a partir da página 100, fica surreal!!! Nas última 100 páginas, vc n consegue mais tirar os olhos da página pq é muito bom!! Virou meu livro favorito..
Amo cardan e Jude ?

PrettyYas 06/06/2024

LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO, JURO Q LIVRO BOM...
Nem parece q vc tá lendo, vc só vai passando as páginas aí quando vc vê acabou, e vc já tá doida pra ler os outros livros.
Além de que cada página é um surto e um plot novo q te faz querer gritar ou chorar...

Shinayder Santos 06/06/2024

Psicologicamente destruído, moralmente abalado
O livro começa bem ruim,
a protagonista não toma nem nenhuma atitude e ainda se apaixona por um dos boys que humilhou ela a vida toda e do nada fica bonzinho.
Não entendo como ela pode ser tão esperta no ?trabalho dela ? e tão sonsa/coitada no restante da vida .
????

Mas o final é muito muito muito bom , muitas revelações que eu nunca pensei que iriam ter .
Ganhou + uma estrela e virou um livro bom só pelo final.
??????

Maria4704 06/06/2024

Nossa, eu não esperava gostar TANTO desse livro! Comprei na book friday porque estava muito barato, comecei a ler sem nem saber a sinopse e foi uma experiência tão gostosa! Achei o mundo de fantasia muito bem construído, os personagens interessantes e o plot bem dinâmico! Leitura muito divertida e já estou ansiosa pra ler a continuação

Monique249 05/06/2024

Eu gostei!!
pensei que era aquele livro que meudeus é MUITO MUITO INCRÍVEL E REVOLUCIONÁRIO, mas me decepcionei um pouco e tá tudo bem, é um bom livro. vou continuar lendo a saga porque meudeuskkkk tô apaixonada no Cardan

mari.rsp 05/06/2024

No início gostei mto, daí veio a parada da Jude ser a protagonista, aí fiquei meio ?? pq eu queria poder ver mais da Vivi, mas aí eu fui aturando a Jude até um ponto, aí passei a gostar bastante dela. adorei como foi finalizado o primeiro livro, deu um gás pro próximo

Naomi.Caetano 05/06/2024

Eu amei muito esse final. Estava achando muito chato até o meio do livro, muito parado. Demorei bastante, mas no final amei demais.

deysialfher 05/06/2024

Eu comecei a ler O Príncipe Cruel, depois não consegui parar, tive que ler logo em sequência as outras obras: O Rei perverso e a Rainha do nada.
Terminei os livros em menos de 3 dias.

Rayanne200 05/06/2024

Gostei muito do desenvolver da história! Bem construído. Com uma leitura fluida, com bastante magia, rivalidade, mentiras, promessas, e surpresas!

forgwed 05/06/2024

Queria ler esse há tempos, já imaginava que iria gostar por ser apaixonada em fantasia mas nossa... me surpreendeu demais, eu adorei a construção do mundo e os personagens.

A história foi muito bem escrita, me prendeu tanto que não consegui parar de ler até saber o que ia acontecer no final.

thayyyyyxz 05/06/2024

Primeiro livro de fantasia que eu leio.
Já fui sabendo que romance não era o foco mas mesmo assim romantizei todas as cenas entre o Cardan e a Jude pra não odiar esse bofe. Inclusive o primeiro beijo deles (cap. 26) é surreal, todo mundo tem que ler aquela cena, ela usando o desejo dele contra ele, arteee.

A Jude é muito bucetônica, fiquei igual aquele meme da Tulla Luana: eu me identifiquei com ela e ponto final e vou com ela até o fim. Se errou foi tentando acertar.

Amo como o relacionamento da Jude com o Madoc é complexo, tem uns daddy issues meio cringe mas eles serviram daddy issues na sua melhor forma.

O plot da família Greenbriar chocou!

Não ligo nem um pouco pra fubanga da Taryn mas pelo menos o extra "Irmãs Perdidas" serviu pra explicar melhor a trama Jude-Locke-Taryn. E que bom que explicou porque eu tava brisando (depois de ler Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias confirmo que esse outro também me ajudou a entender).

sophyz!! 05/06/2024

"No Reino das Fadas, não há palitinhos de peixe empanado, ketchup ou televisão."
Primeira vez que o TikTok me recomenda um livro bom e descente, e pqp, como esse livro é maravilhoso! Eu não estava esperando nada que aconteceu nesse livro, principalmente as mortes.
Eu super passo pano pra Jude (ela é uma diva!) e não tem muito romance porém isso não afeta o modo que eu li e não me deixou entediada, e olha que eu sou viciada em romances e já abandonei um monte pq não tinha ?
0flwernay 05/06/2024minha estante
Espera até ver o segundo livro, é só bomba

sophyz!! 05/06/2024minha estante
@0fwernay Tenho medo ?

Gabi1563 05/06/2024

?????
"O Reino das Fadas podia ser lindo, mas a beleza é comparável à carcaça de um corcel dourado cheio de larvas se contorcendo por baixo da pele, prontas para explodir."

21914 encontrados | exibindo 61 a 76