O Príncipe Cruel

Resenhas - O Príncipe Cruel

21916 encontrados | exibindo 16 a 31

Sofia124 11/06/2024

Relendo
Pra eu ler de novo tem que ser bom mesmo
E este livro é muito bom!
Nossa queria q tivesse mais diálogos entre jude e cardan
Mas entendo pq n tem
Ler pela segunda vez é muito diferente e bom
Recomendo super!

Sthefany 11/06/2024

Esse livro não foi nada do que eu esperava, não que isso seja algo ruim mas eu terminei ele chocada com tudo o que aconteceu, eu esperava um romance meio tenso mas um romance e uma fantasia básica mas queridinhos nada de romance fofinho e levinho é tudo paulera fora que nem teve o romance que eu queria.
Não acho que foi uma leitura ruim, mas o título é realmente tudo o que acontece no livre cruel e muito cruel, mas tem um mistério que é bacana o desenvolvimento aí, mas continua sendo muito cruel

Faby52 11/06/2024

"Claro que quero ser como eles. Eles são lindos como láminas forjadas em fogo divino."

"O Reino das Fadas podia ser lindo, mas a beleza é comparável à carcaça de um corcel dourado cheio de larvas se contorcendo por baixo da pele, prontas para explodir."

Rebeca1466 11/06/2024

O Príncipe Cruel,
?O Príncipe Cruel? é uma fantasia envolvente que narra a história de Jude, uma mortal em um mundo de feéricos. Após presenciar o assassinato de seus pais, Jude e suas irmãs são levadas para o Reino das Fadas, onde devem aprender a navegar em uma sociedade que despreza humanos. Jude, em particular, enfrenta o ódio do príncipe Cardan e desafios mortais. Determinada a conquistar seu lugar, ela se envolve em intrigas políticas e jogos de poder. A obra de Holly Black é uma jornada de coragem, astúcia e a busca por pertencimento em um mundo cruel e deslumbrante.

Noeme.Moraes 11/06/2024

Minha primeira trilogia de fantasia
Eu fiquei confusa no começo, entretanto essa autora me fez entender como funciona esse mundo de forma fácil,divertida e me fez imaginar o mundo das fadas incrivelmente perfeito. Tive inúmeros surtos durante o livro. Recomendo muito, muito. O livro tem ação, romance e vale a pena esperar 200 páginas para o romance acontecer, até por que a história te prende do começo ao fim e se caso você esteja pensando em comprar só um livro com medo de não gostar, vai ter um arrependimento por que vc vai querer ler a trilogia inteira depois do final desse livro. Comentários de uma mera leitora, kiss kiss bye.

giovanna.frensel 10/06/2024

Fofocas políticas
Achei o livro parado e chato até uns 60% dele, quando do nada começa a ter reviravolta atrás de reviravolta que fiquei até sem ar kkkkk
A escrita é muito fluida e te faz ficar lendo até descobrir o que vai acontecer com a política do Reino das Fadas. O desenvolvimento da Jude também é muito bem construído. E a aparição mais frequente do Cardan no final deixa tudo tão ?
Confesso que achei que fosse acabar esse livro odiando o booktook por hypar algo chato, mas ele de fato merece a fama!
Ansiosa para ler o próximo.

Rayca16 10/06/2024

Eu gostei bastante da história, demorei bastante pra ler pq acabei entrando numa resseca por nao ser acostumada a ler fantasia. Mas dps consegui me envolver, gostei bastante dos personagens e a Jude acaba me surpreendendo dms ao decorrer da história, as reviravoltas sao chocantes. Nunca demorei tanto pra ler um livro, mas eu achei que valeu a pena insistir em ler.

Lety Tate 10/06/2024

Surpreendente
Já um tempo esse livro foi um hype do Skoob, mas logo depois vi diversos comentários falando que o livro não era nada demais. Perdi a vontade de ler.
Quando vi um spin off e me interessei, vi que era desse universo e que não faria sentido sem ele, então ele voltou para minha lista de desejos, mas sempre ficando atrás de algum outro. Minha irmã que me incentivou a lê-lo e fico muito feliz por isso.
De fato, o livro no início é arrastado. Não só tem a construção dos personagens, é chato. Parece que nada vai a lugar algum e é só mais um livro de dia a dia no Reino das Fadas. Porém, meus caros colegas, não é. Oooooo como não é. Primeiro que nada do que se parece, de fato é. É uma revira volta atrás da outra que nem dá para respirar.
Mal posso esperar para começar o próximo.

Jakellyne.Sampaio 10/06/2024

Jude, você é incrível.
Amei a Jude e o quanto ela é inteligente, venceu suas batalhas usando não somente a força, como também sua inteligência.

Soares161 10/06/2024

Não é ruim, mas não é o melhor
No começo parece uma história incrível e cheia de seres mágicos e um mundo místico maravilhoso, porém não me apeguei aos personagens e nem ao mundo, tudo parece raso e supérfluo, além da trama ser simples, não gostei de nenhum personagem e não me conquistou a proposta, o romance é ok. Não leria de novo.

Sapatilha09 10/06/2024

Um dos melhores que eu li no ano, a leitura e super fluida e muito boa, to doida pra ler logo a continuação, confesso que nao tava gostando muito bo começo mas depois começou a ficsr auper interessante e eu simplesmente devorei o livro em poucas horas.

A jude e o cardan sao perfeitos demais e eu nao sou muito fa da taryn pq sla, ela simplesmente nao me desce muito, nao gostei muito dela e tals

Xuub 10/06/2024

Príncipe Cruel me deu vontade de voltar a fazer novas leituras.
O jeito que a Jude vai evoluindo ao redor do livro, e acompanhar até onde a ambição que ela tem, pode acabar levando a história acaba te prendendo, onde vários segredos vão sendo descobertos e com isso ela descubra inimigos e faça amigos que eu pelo menos não imaginaria que ela faria.
Recomendo muito pra quem quer uma leitura pelo menos +16 pois pelo menos o primeiro livro pode ter cenas sangrentas, mas não mais que isso.

Biatriz10 10/06/2024

Não tem como isso aqui ser ruim, gente!
Todo o universo é simplesmente fascinante.
Na minha opinião, foi muito bem construído e desenvolvido, desde os personagens até o cenário.

O livro não foca tanto no romance, mas conseguiu me manter vidrada em cada cena de ação (são maravilhosas), os plots, os personagens e até mesmo as migalhas de romance.

Eu conseguia imaginar cada cena como se estivesse assistindo a um filme.
(Seria meu sonho uma adaptação ??)

Eu tô ansiosa para a leitura dos próximos livros e como essa história vai se desenrolar e claramente para mais migalhas de Jurdan.
Jéssica D. 11/06/2024minha estante
Já eu não gostei muito do primeiro livro. Porém, dei mais una chance pra essa leitura e agora estou no segundo volume.

Biatriz10 11/06/2024minha estante
dizem que o segundo é beem melhor! eu gostei mt do primeiro, mas confesso que tô bem mais ansiosa para os outros livros

Fabs.Guedes 10/06/2024

Começo difícil, mas o final compensa
Olha, nunca pensei que demoraria tanto pra terminar esse livro aqui. O início dele é muito lento e EU o considerei BEM CHATO, não conseguia ler 2 capítulos seguidos que eu já estava cochilando ?

Mas com 66% ?? ELE FICA BOM, os acontecimentos a partir daí fluem bem e te prende mais. Com a leitura desse primeiro livro eu não me apeguei a nenhum dos personagens, MAS tem potencial! Vamos que tem mais 2 ? KKKKKK
Pumpkin1 10/06/2024minha estante
Por incrível que pareça, eu me apaguei a Sophie e foi uma das únicas

Fabs.Guedes 10/06/2024minha estante
Meu deusss ??
Olha, eu fiquei triste por não conseguir amar ninguém desse livro ?
Mas tenho fé ainda?

Estela88 10/06/2024minha estante
Eu amoooooo esse livro!!! ?????

vivibooksss 10/06/2024

Melhor do que eu esperava
Comecei o livro achando bem chatinho? com o passar das páginas foi ficando interessante, segredos revelados, mistérios e grandes reviravoltas! Me surpreendeu de uma forma muito positiva! Estou ansiosa para ler o próximo! ?

21916 encontrados | exibindo 16 a 31